Membros de Honra nnaomi Postado Junho 8, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Augusto, como prometido seguem algumas obs eu acho q Nova petropolis nao tem tantos atrativos qto gramado e canela, mas já q vc mencionou compras, acho q dá um tour legal. Assim, vc visita o labirinto verde, depois o parque Aldeia do Imigrante, almoça num dos restaurantes, tem ótimas opçoes e c/ otimos preços se comparado c/ gramado ou se acaba num dos cafés coloniais, depois faz compras. Se quiser, pode aproveitar a manha p/ fazer algum tour em gramado e começar o passeio em nova petropolis na hora do almoco, almoça light num dos restaurantes, visita o labirinto verde, o parque, faz compras e depois "janta" num café colonial, assim fica bom tb. Tem um tal d roteiro Rural Alemaes do Sul tb. Deve ser parecido c/ o de agroturismo d gramado, mas nao sei detalhes. Vc pode fazer c/ teu carro, mas tem q reservar e pagar entrada. Se quiser + infos, 3298-8092 / 8064 achei o site http://www.alemaesdosul.com.br/ eu tb to fazendo pesquisas p/ uma nova visita na regiao, provavel/te na epoca do natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.