Membros thabasile Postado Outubro 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Bom, dado tudo o que eu já li até agora e os comentários de vcs, vou tentar evitar chegar a noite nos lugares. Meu novo roteiro ficou assim: 03/mar-Chegada em Budapeste 11h 04/mar-Budapeste 05/mar-Budapeste – Praga (Ônibus - saída 00h, chegada 07h) 06/mar- Praga 07/mar- Praga 08/mar-Praga-Berlim (Trem - saída 18:29 e chegada 23:37) 09/mar-Berlim 10/mar-Berlim 11/mar-Berlim-Amsterdam (Trem - saída 00:32 e chegada 09:59) 12/mar-Chegada em Amsterdam 9:59h 13/mar-Amsterdam 14/mar-Amsterdam 15/mar-Amsterdam – Londres (Trem – saída 09:16 e chegada 14:13) 16/mar-Londres 17/mar-Londres 18/mar-Londres 19/mar-Londres-Paris (Trem Eurostar –saída 20:01 e chegada 23:20) 20/mar-Paris 21/mar-Paris 22/mar-Paris 23/mar-Paris 24/mar-Paris 25/mar-Paris-Veneza (Avião – saída 11:15 e chagada 12:55) 26/mar-Veneza 27/mar-Veneza –Florença (Trem – saída 08:30 e chegada 10:30) 28/mar-Florença-Roma (Trem – saída 08:14 e chegada 09:45) 29/mar-Roma 30/mar-Roma 31/mar-Roma 01/abr-Saída de Roma 22:30h As passagens de avião já foram compradas: Rio>Budapeste; Paris>Veneza e Roma>Rio. Agora basta decidir os deslocamentos entre as cidades, os hotéis e tomar a decisão final sobre o tempo em cada lugar (as vezes ainda me pego pensando se tiro um dia em Amsterdam e ponho em Budapeste, etc). rs Não sei o que seria do meu roteiro sem vocês aqui no Mochileiros, muito obrigada por tudo Citar Link para o comentário
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Eu já ia dizer que não sabia se te indicava tirar um dia de Amsterdam, mas aí eu vi que você tem dois dias completos em Budapeste, então eu não tiraria não. 2 dias dá pra conhecer bastante coisa por lá, claro que você ainda deve sair querendo ver mais, mas a vida é assim... hehehe. Boa viagem! Citar Link para o comentário
Membros de Honra panda Postado Outubro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Bom, dado tudo o que eu já li até agora e os comentários de vcs, vou tentar evitar chegar a noite nos lugares. Agora basta decidir os deslocamentos entre as cidades, os hotéis e tomar a decisão final sobre o tempo em cada lugar (as vezes ainda me pego pensando se tiro um dia em Amsterdam e ponho em Budapeste, etc). rs Sou duplamente suspeito para lhe aconselhar. Além de não conhecer Budapeste, adorei Amsterdam! Se for visitar o museu da Heineken (Heineken Experience), escolha o último horário da tarde. Sempre sobra cerveja e eles deixam beber mais do que o normal Citar Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Somente listando o que fazer em cada lugar você será capaz de tomar essas decisões. Comece a montar os roteiros em cada cidade. Veja: roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p754691 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.