Membros de Honra paulorco Postado Agosto 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 thabasile, o pessoal está te ajudando aqui desde o primeirop dia que você postou este tópico. Vi que hoje você criou outro tópico fazendo perguntas que já foram respondidas aqui. Ajude para ser ajudado: não crie vários tópicos para perguntar a mesma coisa. Citar Link para o comentário
Membros thabasile Postado Agosto 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 thabasile, o pessoal está te ajudando aqui desde o primeirop dia que você postou este tópico. Vi que hoje você criou outro tópico fazendo perguntas que já foram respondidas aqui. Ajude para ser ajudado: não crie vários tópicos para perguntar a mesma coisa. Quando eu fiz o outro tópico, eu achei que ninguém mais ia responder esse aqui, pq ele já estava parado a um tempo... Mas ok, você está certo, se eu pudesse apagar o outro, eu o faria. Citar Link para o comentário
Membros thabasile Postado Agosto 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Panda e Marco, Super obrigada pela ajuda!!! Mas fiquei com mais uma dúvida: eu posso comprar o trem intercity (Bruxelas - Bruges) pela internet??? Tem algum site que eu possa ver os horários e comprar as passagens, ou eu só posso comprar quando estiver lá em Bruxelas?? Citar Link para o comentário
Membros de Honra panda Postado Agosto 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Panda e Marco,Super obrigada pela ajuda!!! Mas fiquei com mais uma dúvida: eu posso comprar o trem intercity (Bruxelas - Bruges) pela internet??? Tem algum site que eu possa ver os horários e comprar as passagens, ou eu só posso comprar quando estiver lá em Bruxelas?? Viagens de trem entre França-Luxemburgo-Bélgica-Holanda → http://voyages-sncf.com/ Citar Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Bruxelas-Bruges normalmente se recomenda comprar na hora mesmo. Não há vantagem de comprar antecipado - corrijam-me se eu estiver errado. PS: Bruxelas-Bruges se não me engano sai mais barato se for para o final de semana. Citar Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Bruxelas-Bruges normalmente se recomenda comprar na hora mesmo. Não há vantagem de comprar antecipado - corrijam-me se eu estiver errado. PS: Bruxelas-Bruges se não me engano sai mais barato se for para o final de semana. No final de semana compra ida e volta pelo preço só da ida. Citar Link para o comentário
Membros thabasile Postado Setembro 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pessoal, depois de muita pesquisa bolei o seguinte roteiro: 03/mar-Chegada em Budapeste 04/mar-Budapeste 05/mar-Budapeste 06/mar-Budapeste – Praga (Trem - saída 09:25, chegada 16:18) 07/mar-Praga 08/mar-Praga 09/mar-Praga-Berlim (Trem - saída 18:29 e chegada 23:37) 10/mar-Berlim 11/mar-Berlim 12/mar-Berlim-Amsterdam (Trem - saída 00:32 e chegada 09:59) 13/mar-Chegada em Amsterdam 9:59h 14/mar-Amsterdam 15/mar-Amsterdam – Londres (Trem – saída 15:16 e chegada 19:03) 16/mar-Londres 17/mar-Londres 18/mar-Londres 19/mar-Londres-Paris (Trem Eurostar –saída 20:01 e chegada 23:20) 20/mar-Paris 21/mar-Paris 22/mar-Paris 23/mar-Paris 24/mar-Paris 25/mar-Paris-Veneza (Avião – saída 18:45 e chagada 20:25) 26/mar-Veneza 27/mar-Veneza –Florença (Trem – saída 19:30 e chegada 21:40) 28/mar-Florença-Roma (Trem – saída 20:27 e chegada 21:50) 29/mar-Roma 30/mar-Roma 31/mar-Roma 01/abr-Saída de Roma Vocês tem alguma sugestão de mudança nos dias para as cidades?????????? Citar Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Eu pegaria o ônibus noturno (23:30) de Budapeste a Praga. É um sacrifício, mas acredito ser melhor do que perder praticamente um dia inteiro de 9 às 16h, fora o tempo para chegar até o terminal e sair do próximo, até o hotel. Isso te dá mais um dia em Budapeste, o que pode ser muito bem vindo considerando que são duas cidades em uma - Buda e Peste. Não é qualquer um que acha que um dia para cada é suficiente. No mais, tudo parece razoavelmente bem distribuído. O tempo em Londres está um pouco apertado, dependendo do que se espera de lá. Citar Link para o comentário
Membros thabasile Postado Setembro 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Marcos, Ótima a sua dica! Confesso que não tinha pensado de fazer algumas rotas de ônibus ainda... O meu medo é o ônibus não ser confortável e eu não conseguir dormir a noite. Você já fez essa rota? Citar Link para o comentário
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Acho que Londres precisaria de mais um dia, mas honestamente eu não sei de onde tirar um dia pra colocar lá... hehehe. Qualquer lugar que você tire algum tempo vai fazer falta. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.