Membros Junior Nunes Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Olá, Vou descrever um pouco da viagem que fizemos(Eu e minha Esposa) durante 20 dias pela Argentina e Chile em um C3 XTR 1.4. Fotos no http://www.flickr.com/anuziaejunior 20 de maio de 2012. Saída de Palotina-PR 04:50h - Entramos na Argentina por Puerto Iguazú, na fronteira brasileira nenhum tipo de fiscalização para sair ao contrário da argentina que exigiram Carta Verde, documentos do veículo e pessoal, após alguns minutos tudo certo. Nosso 1º destino era Mendoza e como não queria perder muito tempo dormindo dirigi até as 04h da manha de segunda, parando apenas para abastecer e comer algo, daí resolvi que o tal de Red Bull não funciona tão bem comigo e parei para dormir 1h em uma cidade que estava passando naquele momento. Depois dirigi até Mendoza chegando as 13:20h totalizando pouco mais de 2300Km, 32 horas de viagem e uns 150l de gasolina. Adoramos Mendoza, visitamos algumas bodegas, Aconcagua, andamos muito pela cidade, comemos e tomamos muito vinho, mas ainda não creio que dê pra comparar o churrasco argentino ao nosso, o nosso é muito melhor!!! Nos hospedamos no Hotel Sol Andino, pra quem não exige um bom café da manhã, boa opção pelo preço, contratamos uma empresa para nos levar ao Aconcagua e bodegas, pesquise pois vc pode encontrar variações de preços por pacotes idênticos, e os preços mais altos eram os oferecidos na portaria do Hotel. Fomos de Mendoza a Uspallata pela RP 52, a rota das 365 curvas de villavivencio, a melhor parte da viagem até aquele momento, continua.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.