Ir para conteúdo

Lima, Bogotá e Cartagena ou Lima e Machu Pichu? O que vale mais a pena?

Posts Recomendados

• Membros

Olá! Tenho 15 dias de férias em outubro e gostaria de fazer um dos roteiros acima, porém não sei ao certo se o tempo que tenho é suficiente... Também estou em dúvida quanto à Colombia... tenho mta vontade de conhecer porém não sei nada sobre atrativos nas cidades de Bogotá e Cartagena... Eu gostaria de dicas sobre lugares imperdíveis nessas 2 cidades, se são muito caras, onde se hospedar e quanto tempo é necessário para conhece-las. Lima eu pesquisei um pouco e vi que é uma cidade cheia de lugares legais e históricos!! Só não sei se mantenho o roteiro Peru + Colombia ou se ao invés disso vou de Lima à Machu Pichu. Quanto tempo é necessário lá? Alguém tem idéia de custos?

Muito obrigada desde já!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Tendo em vista que vai estar em Lima no Peru, eu sugiro que conheça o Machu Picchu e deixe a Colombia para uma proxima oportunidade.

o Peru tem uma imensidade de lugares para conhecer, muitas cidades fantásticas.. como disse a Camila de uma olhada nos relatos da galera, tem bastante informações sobre os lugares.

:)

Link para o comentário

• Membros

Obrigada pela ajuda Camila e Itamar!! eu realmente estou um pouco perdida com os roteiros porque não conheço nada dessa região, comecei a me interar agora na verdade... vou dar uma lida nos links que vocês me passaram, com certeza posso tirar muitas informações deles!! Caso ainda sim fique alguma duvida, entro em contato com vocês!! Valeu!!

Link para o comentário

• Membros

Aconselho a ir para Machu Picchu.

Fui em 2009 e meu roteiro foi o seguinte:

SP - Lima - Punta Hermosa - Ica (dunas impredíveis) - Nazca (sobrevoo imperdível) - Arequipa - Cusco - Aguas Calientes - Machu Picchu / Cusco - Lima - SP

Nazca é impressionante, vale muito pagar pelo voo.

Arequipa tb é muito legal, se tiver tempo vale escalar os vulcões.

E em Machu Picchu não deixe de acordar as 4 da manhã e ser um dos primeiros a chegar no parque. Corra para pegar a senha e escale a montanha Wayna Picchu. Se não fizer isso vc não foi pra Machu Picchu.

Aproveite.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...