Membros Priscila Yamasita Postado Agosto 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Olá! Tenho 15 dias de férias em outubro e gostaria de fazer um dos roteiros acima, porém não sei ao certo se o tempo que tenho é suficiente... Também estou em dúvida quanto à Colombia... tenho mta vontade de conhecer porém não sei nada sobre atrativos nas cidades de Bogotá e Cartagena... Eu gostaria de dicas sobre lugares imperdíveis nessas 2 cidades, se são muito caras, onde se hospedar e quanto tempo é necessário para conhece-las. Lima eu pesquisei um pouco e vi que é uma cidade cheia de lugares legais e históricos!! Só não sei se mantenho o roteiro Peru + Colombia ou se ao invés disso vou de Lima à Machu Pichu. Quanto tempo é necessário lá? Alguém tem idéia de custos? Muito obrigada desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Oi Priscila... dá uma procurada nos relatos do pessoal que aí vc vai ter noção do que vc quer ver, da distancia entre as cidades, meios de locomoção e custos! Acho mais fácil, suas perguntas tão muito vagas... rs Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Agosto 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Tendo em vista que vai estar em Lima no Peru, eu sugiro que conheça o Machu Picchu e deixe a Colombia para uma proxima oportunidade. o Peru tem uma imensidade de lugares para conhecer, muitas cidades fantásticas.. como disse a Camila de uma olhada nos relatos da galera, tem bastante informações sobre os lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Yamasita Postado Agosto 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Obrigada pela ajuda Camila e Itamar!! eu realmente estou um pouco perdida com os roteiros porque não conheço nada dessa região, comecei a me interar agora na verdade... vou dar uma lida nos links que vocês me passaram, com certeza posso tirar muitas informações deles!! Caso ainda sim fique alguma duvida, entro em contato com vocês!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 O Guia criativo do viajante independente da américa do sul pode te ajudar tb!!! =) E meu relato tá na assinatura! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Agosto 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Da uma lida nos relatos existentes, se tiver alguma dúvida mais especifica, não exite em perguntar estamos aqui para ajudar.. Como a Camila citou , o guia criativo do viajante independente é muito legal, da boas dicas de vários destinos... :)boa viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Forjaz Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Aconselho a ir para Machu Picchu. Fui em 2009 e meu roteiro foi o seguinte: SP - Lima - Punta Hermosa - Ica (dunas impredíveis) - Nazca (sobrevoo imperdível) - Arequipa - Cusco - Aguas Calientes - Machu Picchu / Cusco - Lima - SP Nazca é impressionante, vale muito pagar pelo voo. Arequipa tb é muito legal, se tiver tempo vale escalar os vulcões. E em Machu Picchu não deixe de acordar as 4 da manhã e ser um dos primeiros a chegar no parque. Corra para pegar a senha e escale a montanha Wayna Picchu. Se não fizer isso vc não foi pra Machu Picchu. Aproveite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.