Membros eduardolucas Postado Janeiro 9, 2009 Membros Postado Janeiro 9, 2009 Ja mudou, previsão de muito sol para os proximos dias.Vieram preparados para trekking leve ? depois da virada iremos ao mestre alvaro ( serra/es ) Oi Vinicius, ta indo no mestre que dia? to querendo ir nos próximos dias. Eduardo.
Membros kellyhosana Postado Maio 19, 2009 Membros Postado Maio 19, 2009 Oh, cara, onde foi essa pousada de 30 conto? Onde fica? Fala galera, Como mandei a um tempo atrás, fiz a viagem de carro de Sampa até itacaré e passei por Guarapari e Itaunas. Roteiro: Ida: - Guarapai (de sampa uns 850 km) - Vitória - Itaúnas (de vitória uns 300 km) - Porto Seguro - Itacaré Volta: - Vitória - Sampa Bem, em guarapari não me deu muito bem porque cheguei fora de temporada (17/11 - Segunda) e com chuva. Mas sugiro ficar em Meaipe. Itaúnas também peguei um pouco de chuva, mas o lugar é fantástico, bonito e o forrozinho pega fogo (mesmo não sendo temporada, deu pra ver, e todos falam que em temporada enche demais, e rola uns forrozinhos nas dunas mesmo, sensacional). Atenção pra quem vai de carro que tem uma estrada de terra de 15 km, a estrada num é ruim não, não tem tanto buraco (porém meu prisminha e com uma puta chuva deu uma reclamada .. rs). Aconcelho, muito bom, eu peguei pousadinha mesmo de uns 30 reias a diária para duas pessoas (15 cada), mas em temporada deve ser mais caro. Boa viagem galera, estou preparando umas fotinhas e quem quiser pode mandar email para kbalmeida@yahoo.com.br que eu mando e falo um pouco mais sobre as coisas. Abraços
Posts Recomendados