Ir para conteúdo

HELP - Guarapari / Itaúnas

lucy_sa

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ja mudou, previsão de muito sol para os proximos dias.

Vieram preparados para trekking leve ? depois da virada iremos ao mestre alvaro ( serra/es )

Oi Vinicius,

ta indo no mestre que dia?

to querendo ir nos próximos dias.

Eduardo.

• 4 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oh, cara, onde foi essa pousada de 30 conto? Onde fica?

Fala galera,

Como mandei a um tempo atrás, fiz a viagem de carro de Sampa até itacaré e passei por Guarapari e Itaunas.

Roteiro:

Ida:

- Guarapai (de sampa uns 850 km)

- Vitória

- Itaúnas (de vitória uns 300 km)

- Porto Seguro

- Itacaré

Volta:

- Vitória

- Sampa

Bem, em guarapari não me deu muito bem porque cheguei fora de temporada (17/11 - Segunda) e com chuva. Mas sugiro ficar em Meaipe.

Itaúnas também peguei um pouco de chuva, mas o lugar é fantástico, bonito e o forrozinho pega fogo (mesmo não sendo temporada, deu pra ver, e todos falam que em temporada enche demais, e rola uns forrozinhos nas dunas mesmo, sensacional).

Atenção pra quem vai de carro que tem uma estrada de terra de 15 km, a estrada num é ruim não, não tem tanto buraco (porém meu prisminha e com uma puta chuva deu uma reclamada .. rs).

Aconcelho, muito bom, eu peguei pousadinha mesmo de uns 30 reias a diária para duas pessoas (15 cada), mas em temporada deve ser mais caro.

Boa viagem galera, estou preparando umas fotinhas e quem quiser pode mandar email para kbalmeida@yahoo.com.br que eu mando e falo um pouco mais sobre as coisas.

Abraços

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...