Membros lucy_sa Postado Dezembro 2, 2008 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2008 Olá !!!! Juliano... Muito obrigada pelo convite.. mas é que nós já compramos a passagem! Juliana... acho que iremos optar por Guarapari mesmo.. até o dia 29 e depois iremos pra Itaúnas.. Chegaremos em Vitória no dia 25/12.. você tem alguma pousada barata para nos indicar.. onde poderíamos dormir e ir pra Guarapari no dia 26??? Nós fechamos apenas a pousada de Itaúnas.. para o Reveillon.. a outra parte do nosso roteiro ainda não está fechada! Qual a melhor praia de Guarapari onde poderíamos ficar? Até agora pesquisei pousadas na Praia do Morro.. Estando em Guarapari é próximo para ir até Domingos Martins? Tem algum lugar para me indicar em Guarapari? Muito obrigada pela ajuda!!! Abraços! Luciana
Membros pauls Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Lucy, Eu e meu irmao nao temos nada confirmado para o Ano Novo ainda e curtimos a sua ideia de Itaunas e Guarapari... Moramos em SP e estamos tentando ver se ainda encontramos algum voo com preço legal para Vitoria. Se der certo, poderiamos alugar um carro e dividirmos as despesas se vc e sua amiga toparem. Me adicione no msn paulo_leandro_@hotmail.com Bjo Paulo
Membros kbalmeida Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 Fala galera, Como mandei a um tempo atrás, fiz a viagem de carro de Sampa até itacaré e passei por Guarapari e Itaunas. Roteiro: Ida: - Guarapai (de sampa uns 850 km) - Vitória - Itaúnas (de vitória uns 300 km) - Porto Seguro - Itacaré Volta: - Vitória - Sampa Bem, em guarapari não me deu muito bem porque cheguei fora de temporada (17/11 - Segunda) e com chuva. Mas sugiro ficar em Meaipe. Itaúnas também peguei um pouco de chuva, mas o lugar é fantástico, bonito e o forrozinho pega fogo (mesmo não sendo temporada, deu pra ver, e todos falam que em temporada enche demais, e rola uns forrozinhos nas dunas mesmo, sensacional). Atenção pra quem vai de carro que tem uma estrada de terra de 15 km, a estrada num é ruim não, não tem tanto buraco (porém meu prisminha e com uma puta chuva deu uma reclamada .. rs). Aconcelho, muito bom, eu peguei pousadinha mesmo de uns 30 reias a diária para duas pessoas (15 cada), mas em temporada deve ser mais caro. Boa viagem galera, estou preparando umas fotinhas e quem quiser pode mandar email para kbalmeida@yahoo.com.br que eu mando e falo um pouco mais sobre as coisas. Abraços
Membros .carol. Postado Dezembro 11, 2008 Membros Postado Dezembro 11, 2008 Oi kb! Estou pensando em ficar em Meaípe, mas vc sabe se é facil ir de um lugar pro outro por lá? Me disseram que Setiba é muito bonito e que vale à pena... mas tem ônibus e tal pra ficar passeando por lá? Tipo... estou indo de ônibus, daí essa questão de locomoção me preocupa bastante! beijosss
Membros Hilário Postado Dezembro 16, 2008 Membros Postado Dezembro 16, 2008 Olá Pessoal! Sobre Guaraparí vocês podem tirar suas dúvidas no www.guarapari.com , ou entrando em contato com Vanessa da pousada Mar e Mata www.maremata.com.br , ela é turismóloga e foi indicada por um amigo meu que morou na cidade. Vamos torcer para que o tempo ajude!!! Grande abraço!!! Boas festas!!! Hilário
Membros Hilário Postado Dezembro 18, 2008 Membros Postado Dezembro 18, 2008 Olá Luciana! Peço desculpas por indicar o link na mensagem anterior. Pois o mesmo não tem tanta informação quanto eu achava. Grande abraço!
Membros macalami Postado Dezembro 23, 2008 Membros Postado Dezembro 23, 2008 Pessoal , Como "Nativo"de Vitória e como gosto muito do meu estado , acho que posso dar umas dicas para voces. Guarapari , para quem quer praia e festa , tem que ficar obrigatoriamente em Nova Guarapari ou Meaípe . O resto fica longe e a locomoção é bastante difícil se não tiver com carro . Época para ir : Verão ou em grandes feriados. Qualquer coisa , mande email ou perguntem por aqui . macalami-yahoo.com.br
Membros vinicius.es Postado Dezembro 30, 2008 Membros Postado Dezembro 30, 2008 Ja mudou, previsão de muito sol para os proximos dias. Vieram preparados para trekking leve ? depois da virada iremos ao mestre alvaro ( serra/es )
Membros quaribravo Postado Dezembro 30, 2008 Membros Postado Dezembro 30, 2008 Guarapari é tudo de bom. Uma enormidade de praias bonitas, retas, recortadas, pequenas, enfim de uma beleza sem fim. O único problema é que o mar é de águas geladas e, só por isso, acaba perdendo para as praias do sul da Bahia. Pra hospedagem, eu daria preferência à Meaípe e à Enseada Azul ( Peracanga, Bacutia e Guaibura), pois possuem boa rede hoteleira ( principalmente Meaípe, onde inclusive rola uma noite mais agitada). Outra boa opção, talvez mais barata, seja a praia das Castanheiras no Centro. Há também a praia do Morro, muito agitada pro meu gosto, mas com muitos hotéis e pousadas. Em suma, hospede-se em uma dessas e conheça as demais de carro. Alugue um carro e percorra toda a rodovia do sol. Vale a pena. Outra coisa boa: em Guarapari, comer, seja nas praias ou nos restaurantes, é ótimo e muito mais barato do que na Bahia e no norte Fluminense.
Membros Shasha Postado Janeiro 7, 2009 Membros Postado Janeiro 7, 2009 E ai pessoal!!!! Td bem? Bom eu e algumas amigas estamos pensando em passar o Carnaval em Guarapari. Alguem sabe me informar como é por lá nesta época.. Tks... Bjinhos!!!
Posts Recomendados