Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meus caros, preciso DESESPERADAMENTE da ajuda de vocês. Estou indo para Orlando e NY com minha namorada entre Outubro e Novembro (dia 25/10 até 09/11). Vamos lá: Ela está me deixando LOUCO com a programação dos parques. Não sei se é porque ela viu o planejamento/relatos de roteiros de vários casais com filhos e está estressada com o numero de dias em cada parque. Pelos relatos, ela quer porque quer passar 1-2 dias em CADA parque. Para facilitar a ajuda dos colegas, segue informações valiosas...rsrs...tenho 35 anos e ela 27, sem filhos e temos 7.5 dias em Orlando. Chegamos o no dia 25/10 antes do meio dia. Saimos no dia 02/11 as 11 hrs, então não conta como dia habil em Orlando. Queremos, a principio, fazer o Magic Kingdom (MK), Epcot, Hollywood Studios (HS), Animal Kingdom (AK), Universal Studios (US), Island of Advantures (IOA), e se pudermos encaixar, Sea World e Busch Gardens (indo de Harley Davidson!!) além das comprinhas da minha amada. Para não termos ainda MAIS discórdia e stress entre a gente, por favor deixar seus comentários e ajuda! Segue a MINHA sugestão tão criticada por ela...rsrs

25/10 - Check in hotel e compras

26/10 - Island of Advantures

27/10 - Universal Studios

28/10 - Compras o dia todo (haja paciência, sou homem!rs)

29/10 - Busch Gardens

30/10 - Epcot

31/10 - Hollywood Studios

01/11 - Animal Kingdom + Magic Kindgdom

02/11 - check out e voo para NY

Ela quer mais dias em Orlando, eu já acho desnecessário dado que não emos filhos e podemos apertar o passo em lugares como MK e AK. Outra questão de discórdia é que eu queria ficar os dias na disney, dentro do hotel da disney (o mais em conta) e antes poderiamos ficar em um hotel fora da disney, mais barato. Outra coisa, se nao alugar carro, ficamos muito engessados? Ou dá pra ter uma boa mobilidade, sair a noite, ir para compras sem carro próprio?

Bem, espero a ajuda de vocês pois a coisa tá pegnado fogo aqui!! rsrs

Abraço a todos,

F.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...