Membros Marcio Pereira DF Postado Junho 16, 2015 Membros Postado Junho 16, 2015 SE der passe seu contato por MP. Fica mais fácil. Citar
Membros naiannegri Postado Outubro 3, 2015 Membros Postado Outubro 3, 2015 Olá, sou nova no forum, queria saber se alguém sabe sobre trabalhos voluntarios na Tanzania. E se lá um lugar tranquilo de se ficar (nunca fui pra África). Estou pensando em ir final do ano. Grata desde ja! Citar
Membros raquel.ferreira-rouif Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 Oi gente, Quando vcs fazem safari no Serengueti, onde vcs costumam dormir? Vcs ficaram em tendas ou nas lodges/hotel? Alguém poderia me indicar uma lodge/hotel com um preço em conta? Estou indo para a Tanzania agora em janeiro e estou assustada com os preços que estou encontrando. Obrigada desde já Citar
Membros victorprado Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Não tem hotel com preço em conta... já era caro quando o dólar estava a 2 dilmas, então agora está exorbitante!! A coisa mais comum é dormir em barracas mesmo. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2015 Estou me programando para a Tanzânia (Kilimanjaro).... Não marquei data ainda, pois pretendo aguardar uma destas boas promoções aéreas! Quem tiver na mesma... cola na área aí e deixe pvt. Citar
Membros Gilsi Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Pessoal, amei a Andaluzia!!! Acabei ficando uns 15 dias rodando por aqui: Sevilla, Córdoba, Granada e a imperdìvel Ronda. Fica aqui a dica de um hostel que adorei em Còrdoba, chama El Sueno: http://www.topdreamhostel.com/ 957488256 / 689758283 topdreamhostel@gmail.com C/ Rey Heredia 6 Citar
Membros catiavicente Postado Dezembro 7, 2016 Membros Postado Dezembro 7, 2016 Olá pessoal! Vamos para a Tanzânia em Fevereiro 2017! Já temos tudo muito organizado mas estamos na dúvida em voar de dar/Kili pela FastJet! Lemos muitas criticas negativas relativamente a atrasos e coisas do género. alguém já voo com a FastJet? Obrigadaaaaa! Citar
Membros Darim Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Olá amigos, Alguém que já tenha ido para Arusha e feito os safaris por lá poderia me ajudar? Estou tendo dificuldade para encontrar informações. Se houver alguém por ai, por favor deixe o contato Obrigado Citar
Membros Marcela_ Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Olá pessoal! Vamos para a Tanzânia em Fevereiro 2017! Já temos tudo muito organizado mas estamos na dúvida em voar de dar/Kili pela FastJet! Lemos muitas criticas negativas relativamente a atrasos e coisas do género. alguém já voo com a FastJet? Obrigadaaaaa! Viajar pelo continente africano é estar sujeito a "atrasos e coisas do gênero" como vc já leu em outros relatos. Isso faz parte, é cultural! Vai ser assim com qualquer meio de transporte, seja ônibus, trem, barco, avião. Pode sempre dobrar o tempo estipulado pras coisas acontecerem e se conformar com informações intruncadas, contraditórias ou com a falta dela (o mais comum! Rs). Mas surpreendentemente as coisas sempre acabam dando certo. Ou vc incorpora a filosofia Hakuna matata de ser , ou corre um sério risco De ter um colapso nervoso e infartar! Relaxa! A Tanzânia vale todos os perrengues! Citar
Membros Marcela_ Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Olá amigos, Alguém que já tenha ido para Arusha e feito os safaris por lá poderia me ajudar? Estou tendo dificuldade para encontrar informações. Se houver alguém por ai, por favor deixe o contato Obrigado Que tipo de informação vc precisa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.