Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

To pensando em ir a Tanzania em setembro ou outubro. Minha ideia é fazer um safari de uns 4 ou 5 dias e depois ir a Zanzibar. Com relação aos safaris, como vou sozinho, seria mais recomendável acertar tudo lá ou já acertar tudo antes pela net? Me parece que sozinho talvez fique mais dificil a negociação...

• Colaboradores
Postado

Pode resolver tudo lá!

Eu reservei tudo na véspera e fui e deu pra negociar um valor mais bacana.

Em Arusha e Moshi, praticamente tem uma agência a cada esquina.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Albertinho,

Vc se lembra o nome da agencia que escolheu para fazer o Safari?

Eu mandei email para algumas aqui pedindo a cotacao so para se ter uma ideia e a maioria estava cobrando valores acima de USD1000. Mesmo assim, vou deixar pra acertar la.

Percebi que tem um esquema rolando ate no trip advisor.. tem um perfil falso la pedindo companhia para criar um grupo..ai eles mandam o detalhe the uma agencia falsa, dizem q ja confirmaram e pedem pra fazer o deposito, etc...

Valeu!!

• Colaboradores
Postado

Active Tanzania.

Eles tem site.

Fechei na hora, super tranquilo, acampando, 4 dias: 1 Lago Maniara; 2 Serengueti; 3 Serengueti; 4 Ngorongoro. Em 2010 me custou 700 dolares.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Também escolhemos a Active Tanzania. Respoderam a todos os emails, meu contato foi com a Mary, ela é grega mas é fluente em inglês.

Recomendo, deu tudo certo!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Prezados, é possível obter o visto no aeroporto de Dar?

Vejo informações desencontradas, e o processo de obtenção aqui no Brasil é muito burocrático......

• Membros de Honra
Postado

Poxa, galera.

Também estou planejando Tanzânia, porém, com o Kilimanjaro na parada.

Consigo me adequar às datas.

Se rolasse algum colega que também tem os mesmos planos seria legal!

Abçs

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Opa.... tranquilão brother. Consigo me planejar aqui sim.

Bom ter tempo para a trip pq assim dá pra caçar bons preços e quem sabe encontrar mais uma galera!

abçs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...