Membros Netossauro Postado Dezembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 To saindo de Goiania rumo a Campo Grande dia 17 a noite, durmo por lá, e no outro dia CEDO vou pra Corumbá começar a aventura!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 1, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Vou com minha mulher. Entao, vou de trem Tbm, saindo de ollataytambo. Nao sei onde vou ficar, mas com certeza nao será o loki ou outro hostel badalado. Tamo ai. Quando vc chegar em cusco manda uma msg que a gente se fala por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegomrios Postado Dezembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Vc vai fazer a reserva lá na hora? Na verdade não quero arriscar. O Loki foi uma opção, pois é bem recomendado por aqui. Ainda não fiz reserva nenhuma. Esse fds eu fecho onde eu fico e te falo. Aí marcamos por lá. No dia em que você chegar por lá aí você passaria no hostel pela manhã. Acho meio complicado a comunicação fora, pois neste caso não quero perder tempo com net não. hauhauahauah! Iríamos dia 23 seguindo para Machu Pichu. Vi que você colocou que dormiria em Agua Calientes dia 23 e 24. Acho que dá pra conhecer Machu Pichu dia 24 e voltar no fim do dia pra Cusco. Pelos relatos não vi o pessoal ficar mais tempo em Águas não. Até pq lá não tem, quase estrutura. Vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 1, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Águas calientes é um vilarejo muito charmoso. Como vou com minha esposa e nao somos de balada, optei por dormir lá ao invés de cusco. MP confirmado pro dia 24. E loki to fora, muito badalado. Prefiroum lugar mais calmo, mas vou escolher lá na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jp.figueiredo Postado Dezembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 E aí Aletucs! Massa a trip. Vou passar a virada na estrada também, num mochilão Bolívia/Perú, e quero fazer três coisas: Salar del Uyuni, Huayna Potosí e Machu Picchu pela trilha Salkantay. Tem uma dúvida crucial no meu planejamento, as agências fazem o Salar del Uyuni na virada do ano? (por exemplo, se eu fecho o pacote de 3 dias para sair no dia 30, tem como isso?) Valeu aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 2, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 cara, o leo taca teve pesquisando isso e parece que nao rola salar na virada. olha o planejamento dele que ele levou isso em conta. no natal rola tranquilo. passei o natal de 2011 no salar, rolou macarrão e vinho, huahuahauha, mas tava legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jp.figueiredo Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 E aí Alectus! Conversei com o Leo. Ele me falou que das agências para quais ele enviou e-mail, apenas duas respoderam falando que fazem o Salar del Uyuni na virada do ano. Uma é a Andrea´s Tour (que ele não tem nenhuma referência boa ou ruim) e outra é a Lipes Tour (que tem várias referências ruins). Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegomrios Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Alectus, Estou com uma dúvida e gostaria de saber como você vai fazer. Vi que é possível comprar o bilhete do trem bem como as entradas para Machu Picchu pela internet. Será mais vantagem ou será melhor contratar tudo na hora? Pois vi que as agências fecham pacotes com trem + entrada de MaPi + hospedagem em Águas Calintes. Como está na sua programação isto? Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 5, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Eu acabei comprando o trem, a entrada, como vou só pra MP, sem huayna picchu, nao comprei, mesmo pq o site que vend ta fora do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Simoes Postado Dezembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Fala pessoal, Também passarei o Reveillon em Cusco. Irei dia 28 via acre, passarei por La Paz via Copa e Puno, e voltarei dia 14 pra BH via Campo Grande. Depois coloco o roteiro que to pretendendo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.