Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olha, em puno os principais atrativos são as ilhas flutuantes dos urus, sillustani ( que são câmaras mortuárias inças em forma de Torres) e as ilhas taquile e uma outra que nao lembro o nome. Embora todo mundo fale da cidade e tal, eu vou fazer os passeios de urus e sillustani pra tirar a minha própria conclusão. Quanto a dinheiro, eu nao saquei em lugar nenhum, levei dólares e paguei poucas coisas com cartão de credito ( mas arrependi pq o cambio é bem pior nessa opção) leve tudo em dólares, ou parte em dólar e parte em VTM. Tirando Copacabana a maioria das cidades é tranquilo pra sacar com VTM. Mas em espécie é sempre melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Novembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Ale, De onde vc tirou a informação do bus de Cuzco para Copa a 60 soles? é direto ou com baldeação em Puno? turisco? qual empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 20, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Poxa Leo, nao me lembro exatamente, mas foi com base bo mochileiros. Se nao me engano sao 40 soles até puno e 20 de puno até Copacabana. Quanto a companhias, fica tranquilo que o preço é meio que tabelado, vc tem só que olhar o ônibus antes de comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Nas fotos da Maria Emília neste post bolivia-rotas-e-meios-de-transporte-t32598-615.html#p746575 dá pra entender que existe Cusco x Copa direto, neste caso o bus para em Puno, a gente desce, paga o uso do terminal e embarca no mesmo bus não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 20, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Acredito que pare em puno sim. E pare na fronteira, mas tem que ver pq, se nao me engano, o ônibus direto cusco/lá paz passa por desaguadeiro, que é outro lugar que nao Copacabana, ai nesse caso, é possível que nao passe em puno, mas isso eu nao sei dizer com toda a certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anuska Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Oi gente. Acho que já postei essa pergunta em outro tópico, mas não lembro onde foi , hehe Então, queria saber se é mesmo muuito chuvoso o clima em Machu Picchu no fim de janeiro/início de fevereiro, que é quando eu gostaria de ir pra lá. Alguém aqui já foi nessa época do ano e pode me dizer como foi? Dá pra fazer todos os passeios ? Obrigada!! Ana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 27, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Da sim, mas se v,c for fazer a trilha inça nao da, pq a chuva atrapalha. Mas no resto, com uma boa capa vc da conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegomrios Postado Novembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Grande Alectus, E ae tudo certo para trip? Estarei indo tb para Bolívia e Perú seguindo o roteiro abaixo. Vamos nos topar em Cuzco. E ae anima de marcarmos lá e seguir para Machu Pichu? Onde ficará hospedado? ainda não reservei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 30, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 então, eu nao reservei nada tbm. vou ver hospedagem lá na hora. pretendo ir no dia 23/12 pra aguas calientes, 24/12 machu picchu e 25/12 ir pra cusco. vc vai pra aguas calientes como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegomrios Postado Novembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Eu tô tranquilo pra mudar o roteiro, pois ficarei uma semana por lá. Provavelmente eu vá de trem. Vamos nessa? Vou fazer minha reserva lá no Loki. Vou passar um email pra lá. Vai sozinho ou acompanhado? Já que vamos passar o Natl fora pelo menos faremos uma família de mochileiros brazuca! hauhauahau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.