Membros tais_leal Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Grande Alectus, E ae tudo certo para trip? Estarei indo tb para Bolívia e Perú seguindo o roteiro abaixo. Vamos nos topar em Cuzco. E ae anima de marcarmos lá e seguir para Machu Pichu? Onde ficará hospedado? ainda não reservei nada. diegomrios o percurso que quero fazer é beeeem similar ao seu, mas pretendo ficar só um dia em La Paz para ir para Copacabana e não vou para Arequipa nem Nazca (irei direto de Puno para Cuzco). Queria saber mais sobre os transportes que você usou e dicas de estadia para essas passagens (Por enquanto, também pretendo ficar no Loki em Cuzco....No mais, não decidi ainda). Tirando as passagens aéreas, quanto vc gastou mais ou menos nesse trajeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela RRocha Postado Setembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Olá, Gostaria de tirar uma duvida, vou fazer a viagem indo dia 20 de dezembro para voltar dia 19 de janeiro. Minha preocupação está sendo o que estará aberto/fechado no natal e no ano novo. Como vc fez esse período, conseguiu fazer algum passeio próximo a esses dias? as coisas ficam abertas ou fechadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Semmer Postado Setembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Olá, Gostaria de tirar uma duvida, vou fazer a viagem indo dia 20 de dezembro para voltar dia 19 de janeiro. Minha preocupação está sendo o que estará aberto/fechado no natal e no ano novo. Como vc fez esse período, conseguiu fazer algum passeio próximo a esses dias? as coisas ficam abertas ou fechadas? Estou indo no mesmo dia que você, mas volto dia 04/01.. Pelo que li, é tudo aberto normal, só tem a questão das chuvas, que são mais intensas.. mas estamos indo na fé em São Pedro eheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.