Membros katiasantos Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 olá pessoal!!!! tudo bem? estou pensando em fazer essa trilha em janeiro... e tenho uma duvida primordial... precisamos de guia? acho mega chato ter que contratar um guia! da pra fazer sozinho? a trilha é marcada? eu ja fiz o w em torres e mega tranquilo caminhar e chegar nos locais dos refugios e etc... é igual ou parecido? tem alguém que vai agora em janeiro? abração Citar
Membros Mineirim Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 katiasantos, normalmente não se faz essa trilha em janeiro, porque além de ser bem desconfortável, por causa do calor, há o perigo de raios. A trilha toda é bem exposta, com grande parte acima dos 2000 m. Janeiro é o pior mês pra fazer essa trilha, qualquer guia vai dizer isso pra você. A trilha tem algumas marcações e está bem mais fácil do que há alguns anos atrás, mas mesmo assim tem trechos que podem ser bem confusos para quem não tem boa experiência com navegação, principalmente sob neblina forte. Não dá para comparar com Torres del Paine. Em Torres del Paine, mesmo o circuito completo qualquer pessoa sem nenhuma experiência pode fazer tranquilamente sem guia. Lá as trilhas são muito bem marcadas, não tem como alguém se perder. Citar
Membros Roberto Nascimento Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Boa Tarde Querendo d+++ fazer essa travessia!!!! Será que alguém esta marcando essa travessia para um futuro breve???? Anseio muito ir, não conheço!!!!!!! No Aguardo de algum aventureiro.... Citar
Membros Jéssica Dutra Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Nossaaaa me deixou mais animada ainda com esse seu relato, vou na semana que vem com um grupo de amigos e a ansiedade é muita... E espero que seja tão prazeroso e legal como, me parece, que foi a sua. Sds Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.