Ir para conteúdo

Buenos Aires > Colonia > Montevideo (Nov/2012) DÚVIDAS

przcareca

Posts Recomendados

• Membros de Honra

acho q a metropolis deve funcionar: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=2822 mas dependendo da cotação, pode valer mais levar do brasil mesmo... umas vez a cotação estava melhor no confidence de guarulhos do que na casa de cambio do aeroparque (apesar de as cotações em aeroportos serem sempre as piores). ah, se chegar pelo ezeiza, sugiro trocar no la nacion. e lembro que tem um cambio na defensa, quase na praça, pode ser q funcione domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Eu sei que sair com um roteiro pronto nem sempre dá certo e às vezes torna-se meio chato, mas pensei em dividir meu roteiro da seguinte maneira em Buenos Aires:

Domingo - dar uma varrida no Centro a pé, começando pelo Congresso, que é próximo ao hotel onde ficaremos hospedados, e depois pegar a Av. de Mayo, passando pelo Palácio Barolo, Café Tortoni, Casa Rosada (com visita guiada), Catedral, Cabildo e Manzana de las Luces. Continuar em direção a Galerías Pacífico, pela Calle Florida. Depois seguir rumo a Plaza San Martín e conhecer a Torre de los Ingleses. Por último, ir em direção ao Teatro Colón, passando pela Av. 9 de Julho, depois Obelisco e voltar ao hotel pela Corrientes. No fim da tarde conhecer o Puerto Madero e jantar por ali. Voltar de Taxi.

Segunda - conhecer o Caminito, La Bombonera e depois ir rumo a Palermo para conhecer os bosques, lagos, Jardim Japonês, Rosedal. Penso em jantar por ali, no Palermo Soho.

Terça - conhecer la Recoleta: Cemitério, Basílica, BA Shopping Design, Plaza Naciones Unidas, Floraris Generica, Faculdad de Derecho, tomar um sorvetão Fredo. A noite assistir a show de tango no Señor Tango.

1) Tá legal essa divisão? Mto corrido?

2) Ficou faltando San Telmo, vale à pena encaixar em algum dia ou tá bom assim?

3) Qual o melhor transporte para segunda e terça? Busão, ônibus turístico, taxi? (estaremos em 2 pessoas)

Link para o comentário

• Membros

Olá Paulo,

Ano passado eu estive em BS AS por três meses e fiz esse trajeto antes de voltar ao Brasil. Posso dizer que seu roteiro está ótimo, mas ficaria melhor se você incluisse San Telmo sim! Esse bairro além de ser muito tradicional, não fica tão longe de desses lugares que vc mencionou que quer ver no primiero dia...tbm pelo que vi, vc chegará no sábado a noite então pode aproveitar o domingo para passear pela feira de San Telmo, a feira termina(ou começa,depende de onde vc estará hospedado) na casa rosada e no domingo tbm têm visita guiada...Sobre o Uruguay,Colônia é caminho então não custa nada dedicar um dia para conhecê-la e Montevideo é lindissímo, mas bem pacato se comparado a BS. AS, se vc tivesse mais tempo, recomendaria pelo menos um dia em Punta Del Este, que é simplesmente maravilhoso, e olha que quando eu fui era inverno!

Link para o comentário

• Membros

Paulo, estou acompanhando o fórum e suas pesquisas, pois irei fazer o mesmo trajeto que vc (só que invertido, hehe, chego em Montevideo e fico 2 dias lá).

Quando voltar, faça seu relato e deixe suas impressões, já estou curiosa. E volte com dicas pra mim q estarei indo pouco mais de um mês depois, hehe.

::otemo::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...