Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Em novembro farei uma viagem com a finalidade de atravessar o país saindo de Nova York e chegando em Los Angeles.

Gostaria da opinião de vocês sobre meu roteiro inicial, e se tiverem sugestões de mudança, alguma cidade que está fora do roteiro mas é legal, ou algum lugar que é furada.

O trajeto será bem corrido, o que pretendo fazer é passar pelo máximo de lugares que conseguir, mesmo sabendo que será pouco tempo, para conhecer e em próximas viagens escolher onde quero ir conhecer direito.

Cidades maiores como washington, reservei cerca de 7 horas só pra fazer um tour bem geral...

A viagem vai ter 7000 km que serão percorridos em 10 dias.

A idéia é, quando possível, viajar de manha e no início da noite, pra tentar aproveitar o máximo possível a tarde nos lugares. Dos EUA conheço apenas Nova York e dessa vez quero conhecer(bem superficialmente) muitos lugares.

Quem já fez algo assim, se puder deixar sua opinião sobre o roteiro agradeço também. Sei que é bastante puxado, mas estou me baseando num roteiro de 7 dias que duas amigas fizeram, com 6 mil km. Gosto de viajar. De carro, seremos 2 para dirigir e acho que fazendo 400 km de manhã e 400 no início da noite dá.

Desde já muito obrigada!

Beijos e segue o roteiro inicial

DIA 1: manhã: nova york - washington, 400 km

Tarde: Washington

Noite: estrada 400 km, dormir em roanoke (não conheço, é só um ponto no meio do caminho

DIA 2: manha: estrada 380 km

Tarde: great smoke mountains national , sair cedo

Noite: 300 km ate Atlanta (jantar e dar uma passeadinha)

DIA 3: manhã: Atlanta

Tarde: estrada 760 km para new orleans

Noite: new orleans ( chegaremos cedo então vai ter ladeio e jantinha já)

DIA 4: manhã: new orleans

Tarde: estrada 560 km para houston

Noite: passeio em houston

DIA 5: manhã: houston (sair cedo, só queremos ir no lance da NASA) e estrada 380 km

Tarde: dallas

Noite: estrada 330 km e jantar em oklahoma

DIA 6: manhã: oklahoma e já pegar a estrada

Tarde: estrada 415 km e parada pra lanchar em amarillo e estrada de novo

Noite: estrada 464 km e noite em Albuquerque

DIA 7: manhã: estrada 600 km

Tarde: grand canyon rápidinho e estrada400 km

Noite Vegas

DIA 8: manhã: Vegas

Tarde: Vegas e estrada 500 km

Noite: dormir em yosemite national park

DIA 9: manhã estrada 200 km

Tarde: san Francisco

Noite estrada 200 km ate mó tetéu, dormir em monterey

DIA 10: manhã e tarde higway até Los Angeles,

Noite em Los Angeles

DIA 11, vôo de volta pra nova york

É isso pessoal, aguardo retorno e ajuda de vocês obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Mila

Já que vc quer atravessar os Estados Unidos porque não aproveita e faz a famosa Route 66, que começa em Chicago e termina em Santa Mônica/LA?

• Membros
Postado

Oi!

Ent'ao, pretendo fazer parte da rota 66, come;ando em oklahoma.

N'ao pensei em ir pelo norte por queria conhecer Atlanta e New Orleans.

Mas [e uma possibilidade, vou dar uma olhada no caminho e pontos de interesse por l[a, obrigada!

Obrigada pela dica dos sites, estou consultando eles. E to procurando mais informa;'oes sobre essa expedi;a'o, achei demais... ?)

Abra;o, obrigada!

• Membros
Postado

Olá Mila,

Eu tb farei uma viagem de costa a costa nos estados unidos (LA a NYC) em outubro/novembro, mas serão 30 dias de trip.

Não quero botar água no seu chopp, mas acho 10 dias pouquíssimo tempo para uma viagem assim. A coisa vai ficar muito corrida. Vc não terá tempo de fazer/ver nada direito e hà grande chance de sua viagem virar um rally!

Sempre tive o sonho de fazer essa viagem, mas tive que adiá-lo algumas vezes por falta de logística (tempo, companhia, etc).

Ano passado eu faria a tão sonhada Coast to Coast, mas só tinha 20 dias disponíveis e então decidi fazer uma viagem só pela costa oeste dos EUA, que foi muito bacana!

Ví que vc chegará e sairá por NYC, então sugiro que faça uma viagem pela costa leste. Um possível roteiro poderia ser:

NYC

Boston

Niagra Falls

Detroit

Columbus

Pittsburgh

Washington

NYC

Daria um pouco mais de 3000km e acho que se enquadra mais no tempo que vc tem disponível.

Outra coisa importante é a quantidade de pessoas. O ideal para uma viagem longa de carro é que sejam 3 pessoas a dirigir, assim ninguém dirige cansado/sonolento etc.

Pense sobre isso e se precisar de qquer ajuda/dica/opinião, estarei às ordens.

Abraços,

Daniel Conceição

• Membros
Postado

Oi!

Ent'ao, acabei desistindo de fazer ela agora por esse motivo. Na verdade pq nao consegui convencer minha companhia de viagem a fazer essa trip insana em tao pouco tempo.

E o roteiro que eu estava pensando [e parecido com esse, mas pensei em ir at[eToronto, o que voce acha?

E a tua trip , vais fazer um roteiro parecido com o meu? Apesar de nao ir agora, farei ano que vem, entao se tiveres alguma sugest'ao pra mim...

Obrigada!

• Membros
Postado

Dá pra ir até Toronto sim. É pertinho de Niagra Falls.

Vc tem como chegar e sair por cidades diferentes?

Se tiver acho que será uma boa, pois aproveitará mais o tempo.

Pra te falar a verdade, eu reduziria muito o deslocamento e passaria por umas 4 cidades só, chegando e saindo por cidades diferentes. Assim ficaria tranquilo. Por ex: NYC - Boston - Niagra Falls - Toronto.

No meu caso chegarei por LA e sairei por NYC.

Ainda estou pesquisando o caminho mas vai passar por Vegas, Parques de Utah e Colorado, Denver, Kansas City, St. Louis, Chicago, Cleveland e Washington

• Membros
Postado

Já fiz alguns trechos deste seu caminho e vai uma dica. De Albuquerque ao Grand Canion é um pouco longe e vc vai chegar muito tarde lá, mesmo saindo cedinho. Aconselho vc a dar mais uma puxadinha até Gallup, um pouco mais pra frente. Eu sai cedinho de Gallup e cheguei no Grand Canyon por volta de meio dia. Ficamos uma 4 horas andando por lá e partimos no mesmo dia pra Vegas chegando lá umas 8 da noite...Uma coisa que me impressionou neste caminho foi quando a gente ia na estrada do deserto bem escuro e de repente a gente sobe uma serrinha e no alto da serra voce sai de uma escuridão total e dá de caras com as luzes de Las Vegas....Nunca experimente sensação parecida....

Em Houston o passeio da Nasa leva umas 2 horas. Do centro de Houston até Passadena sao 20 minutos. O paseio da NASA é padrão, vc pega um trenzinho e passa pela Sala de Treinamento, pela Sala de controle e depois no parque dos Foguetes.

Eles tem um jardim onde plantam uma árvore para cada astronauta morto em missão. Acho que custa US$ 25 se não me engano mais US$ 10 do estacionamento

Em New Orleans já estive umas 7 vezes a trabalho. Como seu tempo é pouco, concentre-se na Bourbon Street. New Orleans é Bourbon Street e pronto. Tem bar, musica e gente doida pra todos os gostos. Experimente um Hand Granade que as meninas vendem num tubo de ensaio, não sei o que é aquilo, mas da uma super onda....

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...