Membros mila_cami Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Olá pessoal! Em novembro farei uma viagem com a finalidade de atravessar o país saindo de Nova York e chegando em Los Angeles. Gostaria da opinião de vocês sobre meu roteiro inicial, e se tiverem sugestões de mudança, alguma cidade que está fora do roteiro mas é legal, ou algum lugar que é furada. O trajeto será bem corrido, o que pretendo fazer é passar pelo máximo de lugares que conseguir, mesmo sabendo que será pouco tempo, para conhecer e em próximas viagens escolher onde quero ir conhecer direito. Cidades maiores como washington, reservei cerca de 7 horas só pra fazer um tour bem geral... A viagem vai ter 7000 km que serão percorridos em 10 dias. A idéia é, quando possível, viajar de manha e no início da noite, pra tentar aproveitar o máximo possível a tarde nos lugares. Dos EUA conheço apenas Nova York e dessa vez quero conhecer(bem superficialmente) muitos lugares. Quem já fez algo assim, se puder deixar sua opinião sobre o roteiro agradeço também. Sei que é bastante puxado, mas estou me baseando num roteiro de 7 dias que duas amigas fizeram, com 6 mil km. Gosto de viajar. De carro, seremos 2 para dirigir e acho que fazendo 400 km de manhã e 400 no início da noite dá. Desde já muito obrigada! Beijos e segue o roteiro inicial DIA 1: manhã: nova york - washington, 400 km Tarde: Washington Noite: estrada 400 km, dormir em roanoke (não conheço, é só um ponto no meio do caminho DIA 2: manha: estrada 380 km Tarde: great smoke mountains national , sair cedo Noite: 300 km ate Atlanta (jantar e dar uma passeadinha) DIA 3: manhã: Atlanta Tarde: estrada 760 km para new orleans Noite: new orleans ( chegaremos cedo então vai ter ladeio e jantinha já) DIA 4: manhã: new orleans Tarde: estrada 560 km para houston Noite: passeio em houston DIA 5: manhã: houston (sair cedo, só queremos ir no lance da NASA) e estrada 380 km Tarde: dallas Noite: estrada 330 km e jantar em oklahoma DIA 6: manhã: oklahoma e já pegar a estrada Tarde: estrada 415 km e parada pra lanchar em amarillo e estrada de novo Noite: estrada 464 km e noite em Albuquerque DIA 7: manhã: estrada 600 km Tarde: grand canyon rápidinho e estrada400 km Noite Vegas DIA 8: manhã: Vegas Tarde: Vegas e estrada 500 km Noite: dormir em yosemite national park DIA 9: manhã estrada 200 km Tarde: san Francisco Noite estrada 200 km ate mó tetéu, dormir em monterey DIA 10: manhã e tarde higway até Los Angeles, Noite em Los Angeles DIA 11, vôo de volta pra nova york É isso pessoal, aguardo retorno e ajuda de vocês obrigada! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 14, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2012 Mila Já que vc quer atravessar os Estados Unidos porque não aproveita e faz a famosa Route 66, que começa em Chicago e termina em Santa Mônica/LA? Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Agosto 15, 2012 Colaboradores Postado Agosto 15, 2012 Mila, eu também andei pesquisando algumas rotas nos EUA para a nossa Expedição. Gostei bastante desses sites. Se vc ainda não conhece, vale a pena a pesquisa. http://www.roadtripamerica.com/ http://www.roadtripusa.com/ http://www.roadsideamerica.com/ Um abraço, Citar
Membros mila_cami Postado Agosto 15, 2012 Autor Membros Postado Agosto 15, 2012 Oi! Ent'ao, pretendo fazer parte da rota 66, come;ando em oklahoma. N'ao pensei em ir pelo norte por queria conhecer Atlanta e New Orleans. Mas [e uma possibilidade, vou dar uma olhada no caminho e pontos de interesse por l[a, obrigada! Obrigada pela dica dos sites, estou consultando eles. E to procurando mais informa;'oes sobre essa expedi;a'o, achei demais... ?) Abra;o, obrigada! Citar
Membros daniel.conceicao Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Olá Mila, Eu tb farei uma viagem de costa a costa nos estados unidos (LA a NYC) em outubro/novembro, mas serão 30 dias de trip. Não quero botar água no seu chopp, mas acho 10 dias pouquíssimo tempo para uma viagem assim. A coisa vai ficar muito corrida. Vc não terá tempo de fazer/ver nada direito e hà grande chance de sua viagem virar um rally! Sempre tive o sonho de fazer essa viagem, mas tive que adiá-lo algumas vezes por falta de logística (tempo, companhia, etc). Ano passado eu faria a tão sonhada Coast to Coast, mas só tinha 20 dias disponíveis e então decidi fazer uma viagem só pela costa oeste dos EUA, que foi muito bacana! Ví que vc chegará e sairá por NYC, então sugiro que faça uma viagem pela costa leste. Um possível roteiro poderia ser: NYC Boston Niagra Falls Detroit Columbus Pittsburgh Washington NYC Daria um pouco mais de 3000km e acho que se enquadra mais no tempo que vc tem disponível. Outra coisa importante é a quantidade de pessoas. O ideal para uma viagem longa de carro é que sejam 3 pessoas a dirigir, assim ninguém dirige cansado/sonolento etc. Pense sobre isso e se precisar de qquer ajuda/dica/opinião, estarei às ordens. Abraços, Daniel Conceição Citar
Membros mila_cami Postado Agosto 16, 2012 Autor Membros Postado Agosto 16, 2012 Oi! Ent'ao, acabei desistindo de fazer ela agora por esse motivo. Na verdade pq nao consegui convencer minha companhia de viagem a fazer essa trip insana em tao pouco tempo. E o roteiro que eu estava pensando [e parecido com esse, mas pensei em ir at[eToronto, o que voce acha? E a tua trip , vais fazer um roteiro parecido com o meu? Apesar de nao ir agora, farei ano que vem, entao se tiveres alguma sugest'ao pra mim... Obrigada! Citar
Membros daniel.conceicao Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Dá pra ir até Toronto sim. É pertinho de Niagra Falls. Vc tem como chegar e sair por cidades diferentes? Se tiver acho que será uma boa, pois aproveitará mais o tempo. Pra te falar a verdade, eu reduziria muito o deslocamento e passaria por umas 4 cidades só, chegando e saindo por cidades diferentes. Assim ficaria tranquilo. Por ex: NYC - Boston - Niagra Falls - Toronto. No meu caso chegarei por LA e sairei por NYC. Ainda estou pesquisando o caminho mas vai passar por Vegas, Parques de Utah e Colorado, Denver, Kansas City, St. Louis, Chicago, Cleveland e Washington Citar
Membros markcnbrj Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Já fiz alguns trechos deste seu caminho e vai uma dica. De Albuquerque ao Grand Canion é um pouco longe e vc vai chegar muito tarde lá, mesmo saindo cedinho. Aconselho vc a dar mais uma puxadinha até Gallup, um pouco mais pra frente. Eu sai cedinho de Gallup e cheguei no Grand Canyon por volta de meio dia. Ficamos uma 4 horas andando por lá e partimos no mesmo dia pra Vegas chegando lá umas 8 da noite...Uma coisa que me impressionou neste caminho foi quando a gente ia na estrada do deserto bem escuro e de repente a gente sobe uma serrinha e no alto da serra voce sai de uma escuridão total e dá de caras com as luzes de Las Vegas....Nunca experimente sensação parecida.... Em Houston o passeio da Nasa leva umas 2 horas. Do centro de Houston até Passadena sao 20 minutos. O paseio da NASA é padrão, vc pega um trenzinho e passa pela Sala de Treinamento, pela Sala de controle e depois no parque dos Foguetes. Eles tem um jardim onde plantam uma árvore para cada astronauta morto em missão. Acho que custa US$ 25 se não me engano mais US$ 10 do estacionamento Em New Orleans já estive umas 7 vezes a trabalho. Como seu tempo é pouco, concentre-se na Bourbon Street. New Orleans é Bourbon Street e pronto. Tem bar, musica e gente doida pra todos os gostos. Experimente um Hand Granade que as meninas vendem num tubo de ensaio, não sei o que é aquilo, mas da uma super onda.... Citar
Membros mila_cami Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 Pessoal, voc"Es est'ao ajudando muito, obrigada! N'ao decidi ainda o que farei, pq vou sozinha agora, mas vu lendo aqui e me baseando! Obrigada! Citar
Membros daniel.conceicao Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Se vc vai sozinha, talvez valha a pena repensar sobre alugar carro. Nesse caso, ônibus ou trem podem ser mais interessantes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.