Membros natiele.cunha Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 Oi pessoal, vou passar um mês em Nairóbi no Quênia trabalhando como voluntária. Alguma dica ou recomendação? Dicas de segurança, lugares e atrações que não posso deixar de visitar, melhores conexões para baratear os custos aéreos, enfim, qualquer informação será bem vinda. Thanks! Citar
Membros simone.bressan Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Olá galera, tem alguém que está atualmente em Nairobi? Citar
Membros danikas Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Postado Fevereiro 12, 2018 @natiele.cunha Olá! Vou fazer quase o mesmo que você! Um mes de voluntariado por lá e queria aproveitar uma semana seguinte para dar uns passeios. Como foi a sua experiencia? Pode compartilhar um pouco da sua experiencia ? Muito obrigada!! Citar
Membros taycanfly Postado Outubro 30, 2023 Membros Postado Outubro 30, 2023 Em 14/11/2015 em 13:30, natiele.cunha disse: Oi pessoal, vou passar um mês em Nairóbi no Quênia trabalhando como voluntária. Alguma dica ou recomendação? Dicas de segurança, lugares e atrações que não posso deixar de visitar, melhores conexões para baratear os custos aéreos, enfim, qualquer informação será bem vinda. Thanks! Oi! Pode m dizer como foi sua experiência como voluntaria? E por onde que conseguiu o voljntariado? Estou querendo ir,mas sao tantas opções que fico perdida! Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.