Membros remazzetto Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Pessoal, Já estou pensando nas minhas férias de 2013, provavelmente em novembro (rs). Alguém já foi para Saint Vincent? Como faz para ir de SP para lá? Não tem voo direto, certo? Poderia dar dicas de hotel? beijos e obrigada! Citar
Membros Cristina dos santos Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 olá galera meu novo facebook para que tem interesse em velejar com agente pelas ilhas do caribe que são muito paradisíacas, te pego no aeroporto, por aqui diárias e 60 us com café da manha e muita diverssão e 100 us com café da manhã e janta e acesso internet, bom adicione COOLDEEPSEA1@hotmail.com para ver fotos atualizadas do caribe Citar
Membros cariocopa Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Estou com uma viagem de férias marcada para o Caribe em Novembro. Meu vôo tem chegada e partida em Barbados e pretendo conhecer também as ilhas de Saint Lucia, Saint Vicent e Granada (ida: 26/10 - Volta:16/11 - 30 mil milhas smiles) Li a respeito da possibilidade de velejar pelo Caribe e gostaria de receber maiores informações sobre o assunto. Não pretendo passar mais q 3 dias em Barbados. Vou focar mais nas outras três ilhas. Pesquisei a respeito e descobri que são ilhas paradisíacas, com praias lindas e belas paisagens. Pretendo mergulhar e sou daqueles que topa qq tipo de trilha e/ou aventura para passar o dia no paraíso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.