Membros gialencar Postado Agosto 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Gente meu sonho, como de muitos, é conhecer os parques da Disney e finalmente decidi ir com a cara, a coragem e uma amiga(rs). Conversando com algumas pessoas decidi que daria uma passadinha por Miami e New York.. já que estarei por lá quero aproveitar. Para fazer esse roteiro pensado que 5 dias para Miami, 5 para NY e uns 17 para orlando quanto acham que terei que embolsar? (com tudo passagens/parque/alimentação e acomodação) Ainda não comprei as passagens, estou no momento de cotações e cotações. Passagens de SP-MIAMI / MIAMI-NY / NY-ORLANDO / ORLANDO-SP ao todo estou achando por volta de R$3500,00 – esse é um preço bom? Posso encontrar mais em conta? Para comprar ingressos alguém recomenda agencias ou alguma forma mais econômica e segura? Hostel , hotel ou casa aluga? Qual é melhor e mais em conta? Alguém me recomenda algum especifico? Pretendo sair +/- dia 20/01/2013 e voltar dia +/- dia 17/02/2013. OBS: Sei que muitas dessa perguntas já foram feitas em outros tópicos, mas os que dei uma lida já estão desatualizados por isso resolvi perguntar aqui.. Fico no aguardo. bjos! Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Vou opinar sobre o que posso ajudar que é a questão da passagem. Primeiro, não tem lógica ir de São Paulo pra Miami, subir pra NY e depois voltar para a Flórida. Procure uma passagem com ida São Paulo pra NY e volta pela Flórida. Isso vai remover um trecho aéreo da sua viagem, já que precisaria apenas descer de NY pra Flórida. Então vá direto a NY e depois concentre os demais dias em Oralndo e Miami. Coloque NY no meio do caminho apenas se achar alguma passagem promocional que justifique o vai e e vem. Esse preço de R$3500,00 está caro, pois suas datas de ida e volta seriam em domingos. Se procurar voos no meio da semna (terça e quarta), dá para encontrar ida e volta Brasil-EUA na casa dos R$2000,00 a R$2.500,00. E como os voos internos lá são baratos, mesmo acrescentando os trechos entre NY e Flórida, não daria nunca o equivalente a R$1000,00. Se colocando tudo num bilhete só ficar caro, melhor comprar separado o bilhete Brasil-EUA e à parte os voos internos. Para a hospedagem, pesquise nos tópicos de cada cidade os lugares que a galera recomenda. Para ter os preços atualizados, olhe nos sites de reservas como booking.com e hostelworld.com, ou nos sites dos hotéis e hostels que a galera coloca ao longo dos tópicos. Finalmente, com relação ao valor total da viagem, isso é você que terá que pesquisar. Olhar preços de hospedagem, ingressos dos parques, estimar gasto de alimentação de acordo com o tipo de restaurante que você prefere e finalmente colocar tudo numa planilha para calcular. Não tem como ninguém aqui do fórum fazer esse trabalho para você e lhe fornecer um valor específico para a sua viagem, principlamente porque uma viagem tão focada em parques temáticos foge do perfil da maioria das pessoas que participam desse site. É pesquisar e pesquisar, e não só aqui, esse fórum é só uma mãozinha e ajuda muito, mas planejar uma viagem vai requerer infomações de inúmeras fontes e não apenas o que tem por aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados