Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Adorei as dicas, também sou do RJ, e estou com viagem marcada para Gramado na segunda semana de dezembro com meu esposo e minha bebê que estará fazendo 4 meses...

Também comprei tudo separado, hotel e as passagens, vou pela Tam, e estou bem indecisa quanto o translado , e se alugo ou não o carro,meu esposo é louco por vinho e embutidos, vale apena fazer o passeio pelas vinícolas? vamos dia 16 e voltamos dia 20/12/2013...

Pretendo conhecer o parque snowland tb, não sei se fecho com a agencia, ou se alugo o carro e vou por conta própria já que indo com a agencia nos teriamos que ficar o dia todo, e assim perderiamos o dia e como vou com a bebê , vou revezar com meu esposo pra poder conhecer o parque, pq crianças com menos de 3 anos e 11 meses não entram na area de neve...

• Membros
Postado
Adorei as dicas, também sou do RJ, e estou com viagem marcada para Gramado na segunda semana de dezembro com meu esposo e minha bebê que estará fazendo 4 meses...

Também comprei tudo separado, hotel e as passagens, vou pela Tam, e estou bem indecisa quanto o translado , e se alugo ou não o carro,meu esposo é louco por vinho e embutidos, vale apena fazer o passeio pelas vinícolas? vamos dia 16 e voltamos dia 20/12/2013...

Pretendo conhecer o parque snowland tb, não sei se fecho com a agencia, ou se alugo o carro e vou por conta própria já que indo com a agencia nos teriamos que ficar o dia todo, e assim perderiamos o dia e como vou com a bebê , vou revezar com meu esposo pra poder conhecer o parque, pq crianças com menos de 3 anos e 11 meses não entram na area de neve...

Olá! =)

Bom, eu não aluguei carro para ir de Porto Alegre até Gramado, deixei pra alugar lá mesmo. Porém, hoje em dia eu alugaria já no aeroporto. Você fica com mais flexibilidade principalmente em relação ao horário do voo de retorno para Rio.

Vale a pena sim fazer o passeio pelas vinícolas. Novamente, fiz esse passeio com agência, mas hoje em dia selecionaria as que eu gostaria de conhecer e iria por conta própria também.

Quanto a fechar com agência para ir ao parque, eu não sei onde o mesmo fica, mas se existe a possibilidade de irem por conta própria, acho bem melhor. Vocês não ficam presos a horário da agência e com criança pequena é sempre bom ter flexibilidade.

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá Dhébora,

As suas dicas está sendo importantissima para o meu roteiro. Obrigado.

Agora gostaria de saber se você poderia me ajudar, na seguinte forma.

Ja comprei as passagens para POA, saio de vitória as 06:00 no feriado do dia 18/04 (semana santa e tiradentes 21/04), chego em POA por volta das 10:30, vou alugar o carro no aeroporto mesmo, pela rentcars.com.br e depois entrego por la mesmo, pois pelo que vi o onibus até gramado custa 30,00 por pessoa = R$120,00 ida e volta o casal. O aluguel do carro esta saindo por R$347,00 (é praticamente 200,00 mais caro, mas vou ter a liberdade e economizar em passeios por lá). Sem contar que o meu vôo de volta esta marcado para as 05:00 então, ou seja, não teria onibus disponivel nesse horario, o unico problema vai ser sair de la de madrugada para chegar em POA, mas quanto a isso está de boa.

Agora, sobre o passeio da maria fumaça, tem a possibilidade de fazer somente ele, certo?? Pois o Tour completo, pelo que percebi você disse que é melhor ser feito por conta própria, estou certo??? ou vale mais a pena fazer ele completo? Pois como chego na sexta feira, quero tirar esse dia para aproveitar a cidade e tentar ir direto para fazer o parque do caracol e já matar logo essas coisas, pois no sabado pretendo fazer esse da maria fumaça, e pelo que eu vi é o dia inteiro, no domingo fazer snowland, e na segunda feira deixar p fazer mini mundo, e todos aqueles outros pequenos parques que tem, harley, essas coisas.. pois estarei mais tranquilo..

O que você me diz?

Aguardo a sua ajuda.

• Membros
Postado

Olá!

Então, não entendi muito bem a sua pergunta.

Você gostaria de saber se tem como comprar somente a Maria fumaça e fazer as outras coisas de carro, é isso?

Se for, tem sim. Se eu não me engano, tem dim a possibilidade de comprar só o ingresso da maria fumaça pelo site. Me lembro que cheguei a ver essa opção, de comprar o ingresso e ir nos outros lugares por conta própria, mas na época achei que não valia a pena, pois por ser alta temporada estava caro. Por isso, fechei o tour inteiro.

Mas você pode sim fazer tudo separado. Ir nas vinícolas de carro, por conta própria, e também ir na fábrica de tramontina por conta própria. Minha dúvida fica somente em relação ao trajeto da maria fumaça, pois pegamos em uma estação e saltamos em outra, onde a van da empresa já nos esperava. Não sei se vocês teriam que comprar ida e volta.

Tem o site oficial da maria fumaça, mas agora não me recordo o nome... rs

Olá Dhébora,

As suas dicas está sendo importantissima para o meu roteiro. Obrigado.

Agora gostaria de saber se você poderia me ajudar, na seguinte forma.

Ja comprei as passagens para POA, saio de vitória as 06:00 no feriado do dia 18/04 (semana santa e tiradentes 21/04), chego em POA por volta das 10:30, vou alugar o carro no aeroporto mesmo, pela rentcars.com.br e depois entrego por la mesmo, pois pelo que vi o onibus até gramado custa 30,00 por pessoa = R$120,00 ida e volta o casal. O aluguel do carro esta saindo por R$347,00 (é praticamente 200,00 mais caro, mas vou ter a liberdade e economizar em passeios por lá). Sem contar que o meu vôo de volta esta marcado para as 05:00 então, ou seja, não teria onibus disponivel nesse horario, o unico problema vai ser sair de la de madrugada para chegar em POA, mas quanto a isso está de boa.

Agora, sobre o passeio da maria fumaça, tem a possibilidade de fazer somente ele, certo?? Pois o Tour completo, pelo que percebi você disse que é melhor ser feito por conta própria, estou certo??? ou vale mais a pena fazer ele completo? Pois como chego na sexta feira, quero tirar esse dia para aproveitar a cidade e tentar ir direto para fazer o parque do caracol e já matar logo essas coisas, pois no sabado pretendo fazer esse da maria fumaça, e pelo que eu vi é o dia inteiro, no domingo fazer snowland, e na segunda feira deixar p fazer mini mundo, e todos aqueles outros pequenos parques que tem, harley, essas coisas.. pois estarei mais tranquilo..

O que você me diz?

Aguardo a sua ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...