Membros jadernsantana Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Oi pessoal, tudo bem? Sou repórter no jornal O Povo, de Fortaleza e estou preparando uma matéria sobre o filme On The Road. Então, tô procurando alguém que viajou pelos EUA de carro - próprio, alugado ou na base de caronas - no mesmo estilo do livro/filme. Alguém que já fez isso topa dar uma entrevista? Citar
Membros daniel.conceicao Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 Fala Jader, Fiz duas viagens de carro pelos EUA. Uma em 2011, pela costa oeste e a outra agora em 2012 de costa a costa. Se eu puder te ajudar, estou às ordens. Abraço Citar
Membros carolmouraaa Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Ola Fiz varias viagens de carro tbm pelso EUA, fui Aupair e morei nos EUA por 1 ano e meio e viajei bastante. Se eu puder te ajudar.. Segue meu email krolp_7@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.