Membros andersonsjr Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Alguém já foi para Mahale Mountais? Gostaria de dicas pois pretendo ir. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro.bexiga.1 Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Ola Gisele Estou com intencoes de ir ao Kruger park e a Mozambique e as ilhas quirembas Tenno um amigo meu que e o director do hotel polana em Maputo gostaria de saber quanti tempo se demora de carro de johasburg ate Maputo aconselha algum transfers? Pedro Bexiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ddourado Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 yshisu, não posso te ajudar completamente, mas: 1. Quando morei lá o governo só dava visto de trabalho válidos por 2 anos, mas não sei se existe algum outro tipo 2. Pelo que eu vi, não muito. Existe algum ressentimento quanto a estrangeiros tirando empregos de moçambicanos, mas não é uma coisa muito usual não 3. Acho melhor alguma outra pessoa opinar, não sei... Pedro, de Joanesburgo a Maputo são aproximadamente 600 km, dá pra fazer em umas 8 horas, mas depende da fronteira. Se você puder quebrar sua ida, já aproveite para passar no Kruger, porque é caminho. Se for dormir dentro o parque, lembre-se que deve chegar antes do fechamento, que ocorre um pouco antes do pôr-do-sol (varia de acordo com os meses, agora no verão deve ser às 18h ou um pouco mais tarde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ivan2209 Postado Março 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2015 E possivel sim conseguir o visto pra Moçambique na fronteira porem o valor cobrado é mais alto (U$80), a melhor maneira é procurar uma embaixada de Moçambique e solicitar o visto com antecedencia. Os valores cobrados em cada embaixada tambem variam, por exemplo na Africa do Sul o valor pode ser de U$50 a U$60, a maneira mais economica é solicitar o vista na embaixada de Mbabane na Suazilandia, onde o valor cobrado é de U$20. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre LT Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Alguém sabe se, atualmente, consigo o visto no aeroporto de Maputo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otavio.cotta Postado Outubro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Amigos de mochila! Estou indo à Maputo-Moçambique, Liguei para o consulado em BH-MG, o cara me disse que não emitem mais visto na fronteira. Alguém confere essa informação? Pergunto isso devido aos relatos de corrupção que existe nessa história do visto, ou será q deve ser para obrigar a tirarmos aqui no Brasil? Como é realmente tirar esse visto via consulado de Moçambique em Joanesburgo? Alguém tirou recentemente em alguma cidade na fronteira? Alguém me diria o caminho das pedras? Desde já muito muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pdantas Postado Outubro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Caros, Estou vendo umas promoções inacreditáveis pra Maputo agora já em novembro (passagem, com taxa, por cerca de 1200 reais - vejam o melhores destinos). Assim, estou pensando em dar uma louca e passar uma semana lá, mas estou preocupado com a questão do visto. Me parece que a maioria aqui no tópico tirou o visto na África mesmo, quem o fez no Brasil, como foi a experiência? Ainda dá pra tirar visto no aeroporto? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pdantas Postado Outubro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Ah sim, mais uma questão: quanto custam os mergulhos por lá, em média? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermecordeiro Postado Outubro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 eu comprei passagens, para maputo nessa promo do Md, so que o voo faz uma escala em luanda, preciso do visto de transito de luanda assim como nos eua ??? aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pdantas Postado Outubro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 gcordeiro, tu já conseguiu visto pra moçambique? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.