Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Legal Gustavo, Moçambique está na minha lista de destinos. Principalmente a parte norte. Qual a melhor rota para ir de Joanesburgo até Maputo, passando pelo Kruger park........... obrigado Há um posto fronteiriço no Kruger Park (Giriyondo Border Gateway) que liga a África do Sul a Moçambique através do Limpopo National Park. Além do visto e passaporte, eles cobram US$10,00 por pessoa e por veículo (Para fazer essa rota tem que ser de 4x4). Se for de busão, ou de shuttle, ele cruzam a fronteira em komatiepoort. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele_ramones Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Olá Galera, Vou pra Moçambique em Setembro, e gostaria de alguma dica de lugar pra ficar, hotel ou albergue, ou o contato do Base Backpacker's Hostel, indicado aqui no site. Alguém vai estar por lá nesse periodo?? Valeu!! Gisele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amm Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Oi Gisele, pretendo ir p Maputo no final de setembro e estou em busca da mesma informação. Dica de albergue ou hotel e de coisas para fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iignacio Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Ola, Gisele and amm. To na Africa do Sul (Johannesburg) e to querendo ir pra Mocambique (Maputo) tbem. Aki na universidade onde estudo tem alguns Mocambicanos. To querendo ir com um deles pra la na minha semana de ferias em Setembro. Se quiserem embarcar nessa... entra em contato ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele_ramones Postado Setembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Olá iignacio, Qdo vai pra Moçambique? Vou na quinta dia 8/09 e fico até dia 12/09. Pretendo ficar no Base Backpacker. Gisele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulogottardi Postado Março 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2012 Pessoal, estou indo para a Tanzania em Junho e pensei em parar em Moçambique na volta p/ fazer mergulhos em Tofo, alguém sabe me dizer se é a época dos Tubarões baleia e o custo da operação? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fankiko Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Caro Paulo gottardi, Sou moçambicano e moro em Natal. Se Deus quiser irei a Moçambique em Junho próximo e de certeza que quando você estiver em Maputo eu já lá esteja e naturalmente lhe darei dicas "frescas" de como vc curtir o Tofo e o Tofinho, que ficam distantes da capital, mas q valerá a pena. Irei a Moçambique, finais de Maio ou inicío de Junho, portanto até lá...divirta-se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2012 A temporada dos tubarões baleia em Tofu Bay é de Novembro a Maio, nos outros meses eles aparecem com menor frequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlyta Postado Maio 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Oi Pessoal, Em agosto de 2012 estatei indo para Pemba - Moçambique, à trabalho. Mas fiquei sabendo esta semana que estou grávida. Minha preocupação maior é em relação à malària. Gostaria de saber algumas dicas de quem jà visitou o lugar, e se tomando as devidas precauções, eu poderia estar lá por 4 meses em segurança, para mim e meu bebê. Obrigada, Carla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele_ramones Postado Agosto 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Algumas imagens de Maputo: http://www.youtube.com/watch?v=_t6OEbdSwcM&feature=plcp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.