Membros vava leite Postado Janeiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Gostaria de saber dessa galera que foi recentemente se alguém emitiu o visto no aeroporto de Maputo. To indo no final do mês e me deparei com esse valor alto para visto urgente. Liguei pro consulado e falaram que ó poderia tirar pela embaixada. Alguém tirou no aeroporto e deu tudo certo?? Obrigada Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Vieira 1990 Postado Janeiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Só ler os posts mais antigos, onde o canandes respondeu Olá, Estou indo pra Moçambique em fevereiro e queria saber se alguém sabe do esquema de Visto pra brasileiros no aeroporto. Ainda rola? Só chegar e comprar o visto? No Brasil está 250 reais!! Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabireis90 Postado Janeiro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Estou indo dia 30/03. Minha maior duvida é com o visto. Vocês compraram a passagem antes de solicitar ou só mandou e reserva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samircm1 Postado Janeiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Caros, estou com um dúvida. Qual o melhor jeito e custos para ir do aeroporto de INHAMBANE a PRAIA DE TOFO? Obrigado pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Vieira 1990 Postado Janeiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Boa tarde Samir, Pelo que pesquisei você pode: Pegar um táxi Agendar um transfer com o philipp@travel2mozambique.com Consultar o hotel que você irá ficar lá sobre um transfer Pegar um ônibus local (chapa) - Opção mais barata Se você pesquisar na internet você encontra bastante coisa Caros,estou com um dúvida. Qual o melhor jeito e custos para ir do aeroporto de INHAMBANE a PRAIA DE TOFO? Obrigado pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vava leite Postado Janeiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Você esteve no Limpopo? Eu gostaria de saber infos sobre ir de carro sozinha! Obrigada Olá a todos. Já estou registrada aqui há milênios mas nunca escrevi nada (shame on me). Eu tbm comprei essa promoção com uma amiga e chego em Moçambique dia 27 de dezembro, mas ficamos só até dia 6 de janeiro (ela tem que voltar pra trabalhar, eu estarei de ferias e vou ver o quão caro ficar pra mudar a passagem e ficar mais ou ir pra outros países da Africa). Estamos começando a ver a coisa e esta batendo um desespero, pois além de ser um país caro pelo que estou lendo em outros tópicos aqui, é Reveillon, altissima temporada e não temos nada reservado. Sem contar que 9 dias não dá pra nada, tem muita coisa maneira pra se fazer por lá. Pdantas, vc que vai com um grupo de brasileiros no dia 30 pra Tofo, já tem hospedagem? Eu e minha amiga queremos ir nas praias ali ao sul (já q ir pro norte é impossível), queremos fazer mergulho, queremos ir no Krunger já que é ali perto, queremos ir no Parque Nacional Limpopo, queremos conhecer Maputo...Enfim, mta coisa pra pouco tempo. Estou começando minha pesquisa agora e vamos trocando informações aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Regina Ferrari Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Oi Gente! tudo bem?? olha só... também estou indo pra Maputo com a minha irmã graças a passagens baratas... queria saber informações sobre a reserva especial de maputo... pelo que li precisa de 4x4... QUERIA SABER SE ALGUÉM TOPA DIVIDIR O ALUGUEL DE UMA 4x4! HAHAH até três pessoas são bem vindas... a gente qeur acampar dentro da reserva... ia ser lindo se isso fosse possível... vamos estar pela região do dia 15 ao dia 22 de fevereiro! Obrigada, beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Alves Pereira Postado Fevereiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Pessoal, Alguém aqui foi com o voo para Maputo pela TAAG, saindo de GRU, com escala em Luanda? Gostaria de saber sobre a volta, o voo de Luanda para GRU, teve algum atraso ou chegou no Brasil no horário previsto?? O meu está previsto para sair de Luanda as 23h30 e chegar no Brasil as 04h30. É que estou vendo de comprar um voo logo na sequência, as 8h10, para retornar para minha cidade, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Mas estou com receio de atrasos no voo vindo da Luanda. Obrigado!! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 3, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pessoal, Alguém aqui foi com o voo para Maputo pela TAAG, saindo de GRU, com escala em Luanda? Gostaria de saber sobre a volta, o voo de Luanda para GRU, teve algum atraso ou chegou no Brasil no horário previsto?? O meu está previsto para sair de Luanda as 23h30 e chegar no Brasil as 04h30. É que estou vendo de comprar um voo logo na sequência, as 8h10, para retornar para minha cidade, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Mas estou com receio de atrasos no voo vindo da Luanda. Obrigado!! Abs, Caso ninguém responda, eu indico a você checar todo dia no site da Infraero a situação do voo. Assim pode ver se costumam atrasar ou não. Eu viajei muito de Taag, mas foi a mais de 7 anos atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pessoal, Alguém aqui foi com o voo para Maputo pela TAAG, saindo de GRU, com escala em Luanda? Gostaria de saber sobre a volta, o voo de Luanda para GRU, teve algum atraso ou chegou no Brasil no horário previsto?? O meu está previsto para sair de Luanda as 23h30 e chegar no Brasil as 04h30. É que estou vendo de comprar um voo logo na sequência, as 8h10, para retornar para minha cidade, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Mas estou com receio de atrasos no voo vindo da Luanda. Obrigado!! Abs, Caso ninguém responda, eu indico a você checar todo dia no site da Infraero a situação do voo. Assim pode ver se costumam atrasar ou não. Eu viajei muito de Taag, mas foi a mais de 7 anos atrás. Final do ano passado fiz esse trecho com a TAAG. Não houveram atrasos. Nem na ida nem na volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.