Membros aeds Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 Ola mochileiros Pretendo ir ano q vem com um amigo estudar ingles por uns 3 meses na Irlanda. Gostaria de saber se alguem jah foi e em qual escola que foi.. Onde q ficou hospedado.. Enfim gostaria de saber de experiencias por lah! Mto obrigado!!
Membros Stefan Postado Outubro 4, 2005 Membros Postado Outubro 4, 2005 POSTADO POR SHLINS Pessoal, pretendo se tudo der certo (VISTO) passar um mês no Canadá para dar um choque de inglês em mim. Preferia uma cidade pequena, mas, próximo a Toronto. Quem conhece cidades assim? Alguém sabe de cursos baratos e que possa pagar a maior parte quando chegar lá? Valeu galera!!!
Membros willian.araras Postado Outubro 5, 2005 Membros Postado Outubro 5, 2005 ola aeds, eu moro em dublin faz um mes e meio, vim com um mes pago apenas pois nao tinha dinheiro para pagar mais, entrei no pais com o visto para um mes depois conversei com o diretor e ele me parcelou mais 5 mreses de curso, fui na imigracao e peguei meu visto de estudante que me da direito a trabalhar, com duas semas procurando emprego e sem falar ingles arrumei um emprego que com o salario vc consegue se manter legal aqui, entra no site da sip www.sip.com.br e fala com a josefa vc paga 300 euros por um mes de curso faca sua carteirinha de estudante e faca reserva no hostel abbey fica na boca do centro e legal e nao e caro, tmais
Membros aeds Postado Outubro 5, 2005 Membros Postado Outubro 5, 2005 Ola WIllian Obrigado por me responder! Eu jah tenho cidadania italiana! Acho q posso trabalhar normalmente jah... Vc esta trampando com oq?! Foi dificil achar?! Mas eu nao entendi bem.. em que escola vc esta fazendo curso?! Esse site ae q vc me passou eh sobre Justiça e nao tem nada a ver! E sobre moradia.. compensa passar um mês inteiro em albergue do que em uma residencia estudantil?! valew!!! Andre
Membros willian.araras Postado Outubro 6, 2005 Membros Postado Outubro 6, 2005 ola muito bom vc poder trabalhar, acesse www.mundialintercambio.com.br, o nome da escola e english in dublin, fale com a roberta, nao sei pra vc mas eu nao paguei residencia estudantil, e nao pagaria, pois todas elas e muito distante do centro e vc fica muito isolado, alem de 150 euros por semana. a questao do emprego, se vc puder vir agora e melhor pois tem bastante, principalmente se falar um pouco de ingles, eu trabalho no mc donalds mais nao pretendo ficar muito tempo, trabalha se muito qualquer coisa e so me falar
Membros aeds Postado Outubro 7, 2005 Membros Postado Outubro 7, 2005 Hmm mas morar o mes todo num hostel nao acaba saindo mais caro nao?! Nao posso ir agora.. to no ultimo semestre da minha facu! Posso ir soh ano q vem msm!
Membros willian.araras Postado Outubro 9, 2005 Membros Postado Outubro 9, 2005 brother tu nao vai morar o mes inteiro no hostel, eu por exemplo, nao reservei nada somente vim e chegando aqui procurei um hostel para ficar e detalhes a unica coisa que estudei antes de vir foi how can get there? como posso chegar ? morei em hostel 1 semana apenas paguei 80 euros depois encontrei uma casa pra morar com uma galera. Isso e facil aqui. valeu.
Membros aeds Postado Outubro 10, 2005 Membros Postado Outubro 10, 2005 Ah blz sakei o espirito da coisa! É vou pensar nessa opcao de moradia Se tiver outra dica/sugestao.. td eh bem vindo! Valew!
Membros willian.araras Postado Outubro 10, 2005 Membros Postado Outubro 10, 2005 agora tem uma coisa, se for morar em predio nao faca muito barulho. pois acabo de saber que eu e meus amigos estamos sendo despejados, caralho temos 1 dia pra sair de casa, brasileiro e isso so faz barulho e os vizinhos nao gostam. tenho que correr atras de outra casa de novo falou
Membros de Honra Lucca Postado Outubro 10, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 Postado por Sulcarnes Bom dia, pessoal!! Se alguém pudesse me ajudar ficaria muito grato. Gostaria que tirassem a seguinte dúvida : se estiver com visto de estudante e trabalhando ou somente trabalhando ( informalidade ) e quiser matrícular meus filhos na escola ( um de 08 e outro de 10 anos ), quais são as condições de eles serem aceitos já que o direito a educação da criança é universal, qual o preocedimento que devo adotar se eu conseguir matriculá-los e se vcs. acham prudente eles virem para o canadá conosco. Quem puder me ajudar com suas opiniões, agradeço.
Posts Recomendados