Membros Saemi Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 Valeu pela resposta Lucca!Voce foi muito gentil! =D bjs
Membros de Honra Lucca Postado Julho 8, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 8, 2005 POR FLAVIA.NERY Me informei sobre um curso de ingles no Canada de 30 hs semanais numa escola:ILAC,gostaria de saber se é conhecida,se vale a pena,a hospedagem é em casa de familias,vcs sabem sobre isso?
Membros Saemi Postado Julho 8, 2005 Membros Postado Julho 8, 2005 Oi Gente![] Queria saber também qual é a maneira mais segura e com menos impostos de se carregar dinheiro no Canadá??È o cartão, traveller check ou dinheiro mesmo??Quais são os prós e contras?? Se faz pelo Banco Rendimento né?? Mas no Canadá eh mais aceito o VISA ou o American Express??? As ag do Banco do Brasil são de fácil acesso por lá em Montreal?? Por acaso compensa mais trocar o dolar americano no aeroporto do Canadá ou em bancos?? Na verdade no meu caso seria Yen em dolar americano depois pra dolar canadense, mas acho q dai eu ja vo ta pedindo demais né?hehehe obrigada pela atenção![] bjs!
Membros melanye Postado Julho 25, 2005 Membros Postado Julho 25, 2005 Nosso amigo perguntou se alguem conhece a Global Study? SIM, EU CONHECO MUITO BEM... NAO RECOMENDO A NINGUEM!!!!!! TIVE INUMEROS PROBLEMAS PELA FALTA DE SERIEDADE DELES... SE VC NAO QUISER TER PROBLEMAS NOS EUA, NAO VIAJE COM ELES. MAIORES DETALHES VIAJEI E ACHEI HORRIVEL. PENSA NUMA EMPRESA QUE E UMA BAGUNCA?! NAO CUMPRIRAM CONTRATO E EU E MINHAS AMIGAS TIVEMOS SERIOS PROBLEMAS COM ELES. Rubiana, acho melhor voce procurar outra agencia para viajar. Ao contrario da GLOBAL STUDY, a WORLD STUDY e otima e quem viaja por la nao se arrepende. Se voce quiser, posso te dar uma lista completa de pessoas que viajaram pela GLOBAL STUDY e se arrependeram muito. Divulgo isso pois fui muito prejudicada aqui nos EUA e nao quero que outros brasileiros sejam tambem. Se todos nos tivessemos coragem de expor as empresas que nos prejudicam, tenho certeza que muitas pessoas nao seriam lesadas.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 3, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2005 Eu tmabem viagei com a World Study para os EUA. MAs muitos amigos meus que foram com eles tiveram problemas. Principalmente no quesito atendimento.... Quando chegavam nos EUA esqueça que eles te atendiam...eu nunca prescisei de nenhuma informação quando estive lá. MAs foi sorte. NA realidade todas as empresas de intercambio tem seus dois lados...è bom perguntar para mais pessoas que foram com as mesmas empresas...
Membros de Honra Lucca Postado Agosto 6, 2005 Autor Membros de Honra Postado Agosto 6, 2005 Por MARCIEL Ola pessoal, tem como sustentar-se e estudar(faculdade) ao mesmo tempo com o dinheiro que se ganha em algum sub-emprego no canada?? as faculdades sao muito caras ?? absurdo??
Membros ShYnNoK Postado Agosto 11, 2005 Membros Postado Agosto 11, 2005 Meu nome é Bruno Augusto e estou indo para a MCGill ou Concordia university em Montreal ano que vem atraves de intercambio pela faculdade por um periodo de um ano e fazendo o curso de relaçoes internacionais. No caso, eu iria continuar pagando o mesmo preço que eu pago aqui, entao seria mais barato do que pagar o preço de la. Minha unica duvida é se é possivel continuar estudando depois do meu intercambio lá, e se tem como arranjar um trampo pra ajudar nas despesas da faculdade, pois quando meu intercambio acabar, provavelmente eu iria ter que pagar o preço normal da faculdade. E sobre bolsas de estudo? é mto dificil de se conseguir? Gostaria mto de informaçoes... os preços sao mto caros? Bruno Augusto... email: shynnok777@hotmail.com
Membros de Honra Lucca Postado Agosto 17, 2005 Autor Membros de Honra Postado Agosto 17, 2005 TÓPICO REAGRUPADO Transferência de Universidades/ Brasil Canadá Printed from: Mochileiros.com Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=9671 Printed on: 17/08/2005 Topic: -------------------------------------------------------------------------------- Topic author: c_geek Subject: Transferência de Universidades/ Brasil Canadá Posted on: 18/11/2004 16:27:27 Message: Olá a Todos, gostaria de saber, se é possivel efetuar uma transferencia de um curso de Graduação que já está sendo cursado aqui no Brasil para alguma Universidade no Canadá, fiquei sabendo que algumas exigem o TOEFL(Americano) nem todas aceitam o IELT'S(Britânico), neste caso qual o tipo de visto requerido?, sei que deve ser complicado pelo fato das matérias e ensino não serem o mesmo, mais será possivel este feito?? Alguém sabe como é o caso de estudantes Internacionais se o custo da Mensalidade é mais caro?? o que muda nestes casos? Agradeço desde já.. Abraço a todos. Replies: -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: thiagonslima Replied on: 24/11/2004 09:07:38 Message: Cara, uma ex-namorada minha estuda na Escócia, me lembro que na época ela entrou em contato com a Faculdade que ela queria e enviou o certificado do Toefl, o curriculum escolar dela, e esperou pra ser chamada pela faculdade. Acho que as faculdades possuem um programa pra receber alunos em intercâmbio, similar ao da PUC-RJ. Não sei se na sua cidade tem PUC, mas o programa é bem parecido. A mensalidade é a mesma pra qualquer aluno. O problema é que os pais dela recebem em Real, e a mensalidade é paga em Euro... eles levam uma desvantagem grande por isso. Em todo caso, sugiro primeiro que vc faça um contato com a Universidade que lhe interessa. Eles poderão esclarecer a papelada necessária para a transferência. Em alguns casos eles tem até convenio com universidades brasileiras (como a PUC por exemplo). Vê se na sua universidade não existe nada parecido. Espero ter ajudado! abraço! -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: Lucca Replied on: 24/11/2004 09:11:01 Message: é isso mesmo Thiago. O importante é fazer o contato com a universidade desejada e providenciar a papelada. O grande problema é, realmente, o preço, vez que sempre levamos desvantagem, já que o real vale muito menos. A boa nova é que o dólar esta se desvalorizando com muita intensidade (não só aqui, mas no mundo inteiro). -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: c_geek Replied on: 24/11/2004 09:40:50 Message: Opa.. é vou entrar em contato com a Universidade sim, valeu pessoal..obrigado -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: thiagonslima Replied on: 24/11/2004 14:54:40 Message: Pois é cara! Lembro quando eu quis tentar mudar pra uma Faculdade em Coimbra-Portugal. Cheguei a entrar em contato com embaixada, ministério da educação português, mas no final da contas vi que se eu tivesse entrado em contato primeiro com a Faculdade desejada teria economizado metade do tempo. Somente elas pra dizer se há chance de transferencia ou não... Tenta o contato e vê o que vc consegue! Boa Sorte! -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: c_geek Replied on: 24/11/2004 17:14:00 Message: Valew Thiago, vou tentar sim, vou perguntar a Universidade sobre as regras. Obrigado -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: Giovanni Silva Replied on: 26/11/2004 23:06:00 Message: é possível sim, quando ouvir ou ler o termo "course equivalence assessment" está se tratando em equivaler o estudo que vc já estudou com o currículo do novo curso. O detalhe é que vc paga por isso e é feito por uma empresa fora da universidade. Dependendo do curso ex medidcina, direito ou adm.de empresas nem vale a pena, vc vaiter que fazer quase tudo de novo. boa sorte -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: ShYnNoK Replied on: 11/08/2005 00:52:30 Message: Meu nome é Bruno Augusto e estou indo para a MCGill ou Concordia university em Montreal ano que vem atraves de intercambio pela faculdade por um periodo de um ano e fazendo o curso de relaçoes internacionais. No caso, eu iria continuar pagando o mesmo preço que eu pago aqui, entao seria mais barato do que pagar o preço de la. Minha unica duvida é se é possivel continuar estudando depois do meu intercambio lá, e se tem como arranjar um trampo pra ajudar nas despesas da faculdade, pois quando meu intercambio acabar, provavelmente eu iria ter que pagar o preço normal da faculdade. E sobre bolsas de estudo? é mto dificil de se conseguir? Gostaria mto de informaçoes... os preços sao mto caros? Bruno Augusto... email: shynnok777@hotmail.com
Membros de Honra Lucca Postado Agosto 17, 2005 Autor Membros de Honra Postado Agosto 17, 2005 TÓPICO REAGRUPADO Carta para estudos e moradia no Canadá Printed from: Mochileiros.com Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=10152 Printed on: 17/08/2005 Topic: -------------------------------------------------------------------------------- Topic author: drecon Subject: Carta para estudos e moradia no Canadá Posted on: 09/12/2004 23:12:28 Message: Gostaria de saber, como faço para pedir uma carta de escola no canadá, e ao mesmo tempo arrumando um lugar pra ficar por lá, sendo que não tenho nenhum conhecido?? Replies: -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: Giovanni Silva Replied on: 10/12/2004 00:16:50 Message: Ei, eu te dou umas dicas sim. Me responde primeiro, que tipo de scola? de inglês? universidade? college? high school? ...o que vc quer fazer? quanto a lugar pra ficar talvez consiga algun por 3 semanas até vc se conecta aqui? -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: drecon Replied on: 11/12/2004 14:05:00 Message: Sou novo membro, e estou gostando pra caracas.... é escola de inglês, e quanto esse lugar pra ficar, como faço pra fazer uma reserva, tanto faz em hotel ou outro lugar, sendo pra no maximo 1 mês -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: Giovanni Silva Replied on: 12/12/2004 17:06:09 Message: Ei André, carta de escola é fácil, isto é, se vc tem dinheiro pra pagar o curso, basta ir no site de alguma escola e entrar em contato; geralmente vc pode fazer esse contato em português e apartir daí vê como se faz. Quanto a lugar pra ficar, sugiro que procure saber mais a respeito de 'HOME STAY", ou sugiro que vá até um albergue por alguns dias, hotel ($46/dia) por alguns dias até vc encontrar um lugar por mais dias. Franz ,creio eu, deixa vc ficar no ap dele por 3 semanas no máximo (eu na verdade tenho que perguntar pra ele se ele aceita isso) hehe... No mais, se chegar por aqui e preciasar me dar um alô...me manda um e-mail. -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: drecon Replied on: 27/12/2004 12:08:49 Message: quote: -------------------------------------------------------------------------------- Originally posted by Giovanni Silva Ei André, carta de escola é fácil, isto é, se vc tem dinheiro pra pagar o curso, basta ir no site de alguma escola e entrar em contato; geralmente vc pode fazer esse contato em português e apartir daí vê como se faz. Quanto a lugar pra ficar, sugiro que procure saber mais a respeito de 'HOME STAY", ou sugiro que vá até um albergue por alguns dias, hotel ($46/dia) por alguns dias até vc encontrar um lugar por mais dias. Franz ,creio eu, deixa vc ficar no ap dele por 3 semanas no máximo (eu na verdade tenho que perguntar pra ele se ele aceita isso) hehe... No mais, se chegar por aqui e preciasar me dar um alô...me manda um e-mail. -------------------------------------------------------------------------------- E aí meu amigo..... kra valeu a força... tive meu visto negado mas vou tentar novamente, se vc tiver alguma sugstão pra mim, eu agradeceria muito, uma forma mais garantida rde eu conseguir o "tal" visto... valeu a força amigo....aguardo retorno -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: ShYnNoK Replied on: 11/08/2005 00:44:33 Message: e para university? como faz?
Membros de Honra Lucca Postado Agosto 17, 2005 Autor Membros de Honra Postado Agosto 17, 2005 TÓPICO REAGRUPADO Jogo futebol e procuro uma Univers. para jogar! Printed from: Mochileiros.com Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=1334 Printed on: 17/08/2005 Topic: -------------------------------------------------------------------------------- Topic author: Alexandre Scaquette Subject: Jogo futebol e procuro uma Univers. para jogar! Posted on: 18/07/2003 16:43:13 Message: Sou jogador e procuro alguma universidade nos EUA para jogar futebol e ganhar bolsa de estudos. Gostaria de saber se alguém tem informações sobre este assunto ou conhece alguma universidade que esteja recrutando jogadores para me ajudar? [ Replies: -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: tclazarini Replied on: 12/08/2004 11:40:55 Message: E ai alexandre....eu estudei na Cleveland State University, em Cleveland, OH, e nadei pela faculdade....ganhei bolsa integral, e foi uma experiencia inesquecivel.....Eu li seu topic e achei muito interessante....primeiramente, aonde vc esta morando? aqui nos states ou continua no Brasil? Quantos anos tem? Jah acabou High School? Como eh o teu ingles? Pergunto todas essas perguntas, pois delas eu vou poder te ajudar melhor....eu jah estou formado, vim pra ca quando tinha 17 anos e fiz a faculdade.....entao espero poder te ajudar ao maximo, eh sempre bom ter uma ajuda de alguem que jah experienciou e que jah passou por algo.....um abraco, Thiago -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: Alan. Replied on: 22/08/2004 23:41:00 Message: Legal, vc nada prova de fundo né ? -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: tclazarini Replied on: 18/09/2004 16:51:48 Message: sim nado..como vc sabe? vc me conhece? -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: goljonathan Replied on: 26/03/2005 10:13:23 Message: Eu gostaria de concluir meus estudos em uma universidade que me desse a oportunidade de praticar futebol ou futsal. tenho 22 anos, preciso de qualquer ajudar!!!Pode ser em qualquer pais...conto com vcs amigos -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: ShYnNoK Replied on: 11/08/2005 00:43:09 Message: como é esse lance de jogar pela faculdade?
Posts Recomendados