Membros crismel8509 Postado Setembro 16, 2008 Membros Postado Setembro 16, 2008 AGBR Intercâmbio e Turismo A Empresa AGBR Intercâmbio e Turismo do Rio de Janeiro é uma pessima Agencia, até um certo momento esta tudo a mil e uma maravilha, mas apartir do momento em que a pessoa responsavel pela documentação do meu intercâmbio de duas semanas para Londres saiu da empresa ninguém sabia me informa de mais absolutamente nada. Eu que sempre tinha que ficar entrando em contato. Não me deram nenhum tipo de orientação, eu que tive que me virar completamente sozinha e ainda por cima me ferrei na imigração não aceitaram meus documentos, dizeram que eu estava mentindo e não pode entrar e o que a agencia fez... Nossa Lamentou!!! Mas que lindo não é mesmo?!! Eles são completamente desorganizados, e irresponsaveis sem nenhum compromisso com seus clientes.
Membros cchalom Postado Setembro 24, 2008 Membros Postado Setembro 24, 2008 Recomendo a todos que antes de procurar uma agência de Intercâmbio, verificar se a mesma é credenciada a BELTA(http://www.belta.org.br), organização que regulamenta as empresas de intercâmbio no Brasil. Atenciosamente, Claudio Chalom BEX Intercambio Cultural www.bexintercambio.com.br
Membros stefanie Postado Outubro 1, 2008 Membros Postado Outubro 1, 2008 oiii moro no japao e estou pensando em ir pra londres ano q vem sera que alguem poderia me ajudar dizendo como dou entrada na papelada? pretendo ir para estudar por mais de 6 meses queria dicas tbm de escolas e lugares para ficar abrigada stef
Membros stefanie Postado Outubro 1, 2008 Membros Postado Outubro 1, 2008 Caso tenha alguém que queira dividir algum lugar Me adicione no msn tef_watanabe@hotmail.com
Membros Luiz Alberto Postado Outubro 5, 2008 Membros Postado Outubro 5, 2008 Antes de viajar para Dublin para estudar inglês tinha varias duvidas. Encontrei um site bem resumido www.seaventurandoemdublin.com . Me ajudou na compra de passagem, escola e acomodacões, alem de ter me ajudado bastante assim que cheguei em Dublin. Gostaria de passar a todos. Além de dicas, tive a oportunidade de visitar atrações na cidade que não tinha ideia que a cidade propunha.
Membros Luiz Alberto Postado Outubro 5, 2008 Membros Postado Outubro 5, 2008 Antes de viajar para Dublin para estudar inglês tinha varias duvidas. Encontrei um site bem resumido www.seaventurandoemdublin.com . Me ajudou na compra de passagem, escola e acomodacões, alem de ter me ajudado bastante assim que cheguei em Dublin. Gostaria de passar a todos. Além de dicas, tive a oportunidade de visitar atrações na cidade que não tinha ideia que a cidade propunha.
Membros Rpcline Postado Outubro 18, 2008 Membros Postado Outubro 18, 2008 Boa noite! Minha filha tem interesse em 2009 ficar alguns meses na Nova Zelândia, para estudar inglês. Estou fazendo orçamentos com a CI e a STB. Alguém tem alguma experiência recente, boa ou não, com estas empresas? Grato.
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 18, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2008 Boa noite!Minha filha tem interesse em 2009 ficar alguns meses na Nova Zelândia, para estudar inglês. Estou fazendo orçamentos com a CI e a STB. Alguém tem alguma experiência recente, boa ou não, com estas empresas? Grato. Pergunta complicada, pois as opiniões variam bastante para tudo na vida. O que vc pode fazer é entrar em contato com o consulado da NZ em Sao Paulo e pedir informações sobre visto de estudante , moradia, custo de vida , enfim tudo o que vc tiver dúvida a respeito do país.Logicamente o consulado não vai te informar/opinar no que refere a agências de intercambio , mas com as informações oficiais do consulado vc poderá comparar o que as empresas te oferecem. Boa sorte!
Membros Rpcline Postado Outubro 18, 2008 Membros Postado Outubro 18, 2008 Obrigada pela atenção, Joyce. Mas quanto a estas informações sobre o país e outros aspectos, já estamos bem informados. Na verdade, minha dúvida está na idoneidade das empresas ao cumprir o contrato in loco. Informação de quem já fez contrato com a empresa sempre é bem vinda. Abraços.
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2008 Obrigada pela atenção, Joyce.Mas quanto a estas informações sobre o país e outros aspectos, já estamos bem informados. Na verdade, minha dúvida está na idoneidade das empresas ao cumprir o contrato in loco. Informação de quem já fez contrato com a empresa sempre é bem vinda. Abraços. Eu entendi sua pergunta , acho que vc não entendeu minha resposta.Vou tentar ser mais clara. 1- Vc tem todas as informações a respeito de como funciona um intercâmbio na NZ (dados esses fornecidos por fonte oficial Consulado) 2-Vc tem o contrato da ou das empresas como funciona com eles. 3-Vc cruza então os dados oficiais com os dados das empresas se baterem a chance delas cumprirem é de 99%. E dê uma olhada no alto da página , alguem postou sobre um cadastro de agencias de intercâmbio. Pense que até a melhor das pessoas um dia pode errar.
Posts Recomendados