Colaboradores SaSaA Postado Setembro 22, 2006 Colaboradores Postado Setembro 22, 2006 Oi Pessoal! Gostaria de saber qto tem que guardar por mes na Irlanda com gastos pessoais como supermercado,transporte,algumas saidas etc etc etc???? Alguem aqui ouviu falar na escola The Language House???? bjos!
Membros de Honra André Taka Postado Outubro 17, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2006 Queria saber se ao chegar na Irlanda com curso de ao menos 06 meses (com a possibilidade de trabalhar) é fácil arrumar trampo aí. Tenho receio de ficar uns meses sem conseguir nada e a grana acabar... Abraços, André Taka
Membros de Honra André Taka Postado Novembro 3, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2006 então, mesmo sem a resposta à minha pergunta acima, eu já acertei minha ida para Irlanda...deverei ir lá para agosto de 2007... tô esperando contato dos demais brasileiros que estão indo para lá... abraços, André Taka
Membros willian_araras Postado Maio 13, 2007 Membros Postado Maio 13, 2007 COMO ESTUDAR E TRABALHAR NA IRLANDA COM POUCO DINHEIRO ENTREM NESSE TOPICO ACIMA É MUITO BOM ABRACOS
Membros Nickizinha Postado Julho 15, 2007 Membros Postado Julho 15, 2007 POSTADO POR MCCAJAO eae galera! to aki na indecisão sobre qual agencia escolher... na minha lista de opçoes tem: - Experimento; - CI; - Intercultural. to quase optando pela experimento, mas gostaria de um palpite... e ai??? valeu
Membros fneves Postado Julho 31, 2007 Membros Postado Julho 31, 2007 Pessoal, Estou indo para Dublin em setembro... Muito bacana as dicas de todos desse tópico...parabéns. Alguém já ouviu falar da escola DCI - Dublin Cultural Institute? E alguém ja foi ou pretende ir pela agência (em São Paulo) Mundial Intercâmbio? Agradeço desde já a todos. Espero um dia também poder ajudar e tirar dúvidas de quem precisar. FÁBIO NEVES
Membros thyagol Postado Agosto 1, 2007 Membros Postado Agosto 1, 2007 fabio, te add no msn, to querendo ir em 2008. Queria trocar umas informações com você, se o msn que estiver no seu perfil for o certo, entra pra gente conversar.. Abraços
Membros pher100 Postado Setembro 1, 2007 Membros Postado Setembro 1, 2007 Oi Pessoal pretendo ir a Irlanda em janeiro ou inicio de fevereiro de 2008!! Mas tenho muitas dúvidas : Em qual escola estudar (mais barata)? Qual é o site dessa escola Study in Dublin? Com essas 20 horas semanais eu posso me sustentar em Dublin? Posso trabalhar mais que as 20 horas? Tenho como ir com apenas um mês e depois conseguir o visto de estudante? Qual agencia?Sem agencia? É facil de conseguir ap para dividir? Na verdade to bem predido, ja li todas as respostas anteriores e ainga estou confuso. Bom é isso!! meu msn é pher100@hotmail.com podem me adicionar estou todos os dias de semana online. Um abração a todos!!!!!
Membros silviocesar10 Postado Janeiro 11, 2008 Membros Postado Janeiro 11, 2008 Beleza Willian? Dia uma coisa, chegando na Irlanda com apenas 1 mês de curso pago, os caras da imigração vão de dar um visto de 1 mês,certo?Se eu chegar na escola e pagar por mais tempo de curso, como tu fez, é tranquilo pra voltar na imigração e pegar o visto de estudante e poder trabalhar? Boa sorte,valeu! Sílvio
Membros rovane Postado Janeiro 27, 2008 Membros Postado Janeiro 27, 2008 Oi Pessoal! Irei para Boston em abril e gostaria de realizar um curso de inglês durante um mês. Estou com dúvida sobre qual escola escolher, alguém já fez um curso desses por lá? Abraço! Rovane
Posts Recomendados