Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas

Lucca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia gostaria de saber se alguem conhece a agência STI ou o pragrama de estudos SWAP. Já procurei em vários lugares e não encontro nada a respeito.

• Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

oi danilo.

vc tem certeza q essa empresa oferece esse trabalho?? pelo q vi no site eles indicam outros... mas de qq jeito, nunca ouvi falar dessa empresa n!

bjs

lore

• Membros
Postado

Oi Lore muito obrigado. Eu estive lá e eles oferecem sim, mas é porque é sempre bom ter o máximo de informações possíveís.

Valeu

Abraços

• Membros
Postado

Gostaria de saber se alguém de vocês tem informações a respeito da agência Foreign Language Service? Se alguem ja fez algum tipo de intercâmbio com essa empresa ou sabe de alguem que tenha feito. Estou tomando informações com ele dos vistos h2b. Pois ja tive o h2b negado 2 vezes (em Brasilia, nunca mais quero pisar lá)em 2004 e em 2005. To vendo agora a possibilidade de tentar novamente, sei que minhas chances são reduzidas mas não custa tentar...

A página da agência é www.langserv.com.br

Um abraço a todos

• Membros
Postado

Michele...

Nunca ouvi falar.. mas vc já pesquisou em agencia mais idoneas..

como CI, STB, Experiemnto. Sei que são um pouco mais caras.. mas um pouco mais confiaveies.

Estou pesquisando vairas agencias.. para viagem a Irlanda.. ou Inglaterra.. Te digo.. faça orçamento em varias.. e veja o que compensa mais.. e veja qual pode ser mais.. "lucrativa", no sentido de não sair perdendo.. Entende?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...