Membros arqxhelo Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 Oi, Em set/2005 fiz um contrato com a job usa para ingressar nos EUA com visto H2B. Hoje já faz 06 meses que estou esperando a petição chegar, sempre que ligo lá eles dizem que esta pra chegar mas nunca chega!! Agora estou tentando encontrar pessoas que foram por esta empresa para saber se ela realmente está trabalhando ou simplesmente arrecadando dinheiro para beneficio próprio. Descrevam aqui suas experiências, dúvidas e/ou reclamações... Juntos podemos fazer diferença!!!
Membros felipe_husky Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Ae Aeds! Muito legal as informações que você coloca por aki velho! Valeu! Tipo, tenho um inglês legal, e fim do ano me formo. Aí queria fazer um curso pra passar no TOEFL. Vc sabe se na English in Dublin tem? Vc tem um site/email que eu posso fazer umas cotações? Outra coisa, fui na STB aki em sampa e a mina me falou que a época que eu quero ir pra aí eh muito frio (fim do ano dez - março) e que eu não iria aproveitar. Além disso, falou que eu não conseguiria visto para trabalhar, fiquei meio confuso. Me dá uma luz! Abraço!
Membros garotadailha Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 [b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)][b)] Ue, então quer dizer que posso pedir a cidadania através do meu bisavô? Ninguém esta vivo da minha familia do meu avô, ou seja creio que vai ser bem dificil, e ainda mais dificil por que meu avô (filho de Italiano) nasceu em Uruguay... será que vou ter que contatar a Embaixada Italiana no Uruguay...?? Só me restou o sobrenome que é Pagliari que sei que é da Sicília [][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Membros aeds Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Hahah de nada Felipe Olha na ENglish in Dublin eu nao sei se tem.. procura o site na net e veja lah.. deve ter. Vc ker fazer cotacoes do ke? Cotação do Euro? Se vc nao tem cidadania europeia.. pra vc trampar legalmente por lah vc tem q comprar um pacote de no minimo seis meses de curso! Ai vc pode trampar 20hs/semana. Soh q eu acho q esse curso tem q ter 20hs por semana de aula.. alguma coisa assim.. E sim nessa epoca eh inverno e é bem frio. Agora esses dias tem feito tipo entre 0° ~ 9° Eu embarco pra lah dia 17!! Mas nao sei se fico ate o fim do ano haha Um site que tem explicacoes pra tudo praticamente é o www.oasis.gov.ie e vc pode tb mandar um e-mail para o consulado que eles sao super educados e respondem rapido! irishembassybrasilia@eircom.net Ate mais ver!
Membros cintiaraul Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 E ai, gostaria de saber mais informacoes sobre o ESL (ingles como segunda lingua)... Nos EUA...
Membros felipe_husky Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Valeu Aeds, a cotação seria pra cursos, e acho q na E in Dublin num tem kra. O site eh bem legal. VAleu
Membros NunoS Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 oi pessoal, estava com planos de fazer um curso de ingles em londres, mas depois de ler este topico me interessei pela irlanda, gostaria de saber se vcs que estão pretendendo ir por esses meses, por que agencia, e para qual escola... qual é o custo do curso em seis meses? se alguen poder me ajudar, talvez eu va em setembro deste ano... me interessei pela english in dublin, gostaria de saber se tem alguma agencia em BH que trabalha com esta escola.. aguardo respostas.......
Membros GabrielS Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 e aih galera! NunoS, nao posso te ajudar muito pq tbem to pesquisando e moro em Florianópolis, to vendo nas agencias daqui.. quero ir em maio ou junho e tbem tenho perguntas.. heheh uma agencia me passou o orçamento na Atlas Language School. o preço parece ser bom (1300 euros: 24 semanas, 2000 euros: 48 s), mas ainda nao sei de ninguem q foi pra essa escola, pelo que eu vi no site, eh uma escola nova, tem desde 2003. se alguem souber de alguma coisa dessa escola me escreve por favor. outra pergunta, pra quem conhece Dublin: essa escola fica em Ranelagh Village, Dublin 6. esse lugar eh longe do centro? eh um bairro bom, onde posso morar e trabalhar? facil locomoção? valeu!! Gabriel
Membros mani hugo nuevo Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 [gostaria de saber se alguem conhece a agencia de intercambio agbr e se alguem ja viajou com ela pois quero fechar um pacote com eles ....mani
Membros de Honra loremattos Postado Março 15, 2006 Membros de Honra Postado Março 15, 2006 oi mani! seja bem vinda ao mochileiros.com! q empresa eh essa?? vc n tem o nome ou o site n?? eu procurei no google, mas n achei!!! bju lore
Posts Recomendados