Membros de Honra loremattos Postado Fevereiro 3, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2006 (editado) Topic author: Eve Olá André... Sou de SC, e em 2004 vou fazer um programa chamado Au-Pair USA!! É um pouco diferente do programa que vc quer fazer... mas praticamente as mesmas empresas oferecem ambos!! Eu contactei várias empresas, mas a que mais me deu segurança foi a Experimento!! Provavelmente tem aí no seu estado... Acho q vale a pena conferir... nunca soube de nenhum problema com eles, mas né... sempre é bom perguntar.. Então eu até gostaria de saber, caso alguém já teve algum tipo de experiência ruim com essas empresas, me dê um tok!! Falow Eve --------------------------------------------------------------------- Reply author: loremattos Para ver mais informacoes sobre esse programa e as respostas as postagens de Eve use o link abaixo: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=9288 bjs lore Editado Junho 30, 2006 por Visitante
Membros Melby Postado Fevereiro 5, 2006 Membros Postado Fevereiro 5, 2006 Olá, Kadu!! Tu entrou nos sites q te passei ? E ai,...o q resolveu ? Bjs
Membros kadureis2004 Postado Fevereiro 5, 2006 Membros Postado Fevereiro 5, 2006 oi mel.. entrei sim.. eu vou ligar amanha pra agencia de bh.. e vou ver... ai eu te aviso... devo chegar ai no brasil na semana que vem mesmo... beijos.. K@du Reis.
Membros malolynha Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 ola, gostaria que vcs me dessem uma ajuda , queo ira pra dublin no final de maio .. meu ingles e basico..quase nada...gostaria de saber onde tem um curso de ingles barato, barato msm pois nao tenho muito e nao quero passar fome longe de casa uhu.. preciso de realmente um curso de ingles, nao ? nao consigo emprego sem o visto ? um lugar tb que possa me hospedar que nao custe muito seria interessante .. valeu ai quem me ajudar , to perdida !
Membros aeds Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 Bom Ludmila se vc nao tiver passaporte europeu para trampar vc vai precisar de um curso de 6 meses. Soh assim te liberam pra trampar. São as regras na irlanda. O mais barato q eu saiba eh o English in Dublin.. não parece ser lah akelas coisas essa escola mas td mundo q ker fazer isso vai nela. Se vc kiser procurar casa/quarto pra morar www.daft.ie
Membros Hustek Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 Alguem saberia me dizer aonde fica o consulado do Canada no Brasil Agradeco desde ja, obrigado
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 9, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2006 São Paulo
Membros de Honra loremattos Postado Fevereiro 12, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2006 (editado) Topic author: Joana_37 oi...tdbem? alguem sab mi dizer alguma coisa da EMPRESA JOB USA? Editado Junho 30, 2006 por Visitante
Membros limsine Postado Fevereiro 18, 2006 Membros Postado Fevereiro 18, 2006 Ola gente! Eh a primeira vez q estou postando no forum... Estou pensando em ir p/ Dublin em meados de 03/2006 e gostaria de esclarecer umas duvidas: 1- Qual agencia escolher, estou entre a SIP ou a Mundial? P/ kem jah foi com uma delas, me ajude... 2- Como é a imigração? É fods? Eh q estou com trauma depois q passei em Atlanta... Como odeio esses americanos... 3- É possível trampar mais q 20 horas com o visto de estudante? 4- Se trampar dá p/ granhar algum dinheiro ou só serve para reduzir os custos (prejuizos)? Desculpem muitas perguntas, mas estou seriamente pensando em ir... Peço um help!!! Se eu for tbm estarei colaborando neste forum!!!
Membros de Honra loremattos Postado Março 3, 2006 Membros de Honra Postado Março 3, 2006 (editado) Topic author: n-rubiana Subject: GLOBAL STUDY...PESSÍMA AGÊNCIA GLOBAL STUDY...PESSÍMA AGÊNCIA Tive uma experiência terrível com essa agência e por isso não indico a ninguém...Pretendia fazer intercambio (H2B) no ano passado, dei inicio ao processo e paguei a entrada, depois de uns dois meses notei que agência não era séria e só enrrolavam, nunca sabiam dar informações...Enfim...Segundo o responsável não sairam vagas para o H2B e por isso não teve viagem nenhuma!!! E estou tendo a maior dificuldade de receber minha grana de volta... Editado Junho 30, 2006 por Visitante
Posts Recomendados