Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas

Lucca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

kadu, q hrs vc costuma entrar no msn, pra podermos bater um papo. Eu tbém penso q o euro vai subir por causa da copa.Estava pensando de ir no máximo até dia 15/04.

Bjs

Ah...sou de Ribeirão Preto.

• Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

oi Mel.... olha so.. eu trabalho de 17:00 as 01:00. Essa hora eu nao posso conectar....mas me diga os horarios que vc se conecta, assim que me conecto tambem... seria bom a gente conversar via msn porque eu ja to imaginando o euro indo la pras nuvens por causa da copa.

Me avisa, assim a gente resolve isso o mais rapido possivel... alem disso, eu nao sei se vou por agencia ou particular e la arrumo uma escola.. vc o que ta pensando ?

Espero tua resposta..

kadu

• Membros
Postado

Oi Mel...

To esperando sua resposta pra gente conversar via msn...

Me avisa teus horarios e dias.... ok? Nao vamo desanima nao... eu entro todo dia pra ve se tem respostas novas....aki!

Beijao.... e quem mais souber info's para Dublin... como emprego, escola de ingles... casa etc... posta aqui ok'

Please !!!

Bye bye...

K@du Reis

• Membros
Postado

Da onde vc eh Kadu?

www.aspectworld.com

www.eci.ie

Sao duas escolas q parecem boas mas me falaram q a Aspect tem mto asiatico mas ela fica no centro.

A Emerald fica mais ao Sul e aparentemente a escola eh melhor.

Eu pretendo ir no começo de março e estudar na Emerald.

Tem a English in Dublin que eh famosa por brasileiros. Pelo que eu entendi eh mais barata ai o povo que nao pode trampar pega o curso de 6 meses dessa ai pra poder trampar. Mas a maioria eh brasileiro e mtos nem kerem saber de estudo e soh trampar e como eu kero ir pra estudar msm e nao ficar soh entre brasileiros jah descartei essa logo.

Vou ficar de começo em casa de familia. Depois nao sei.

eu te add no msn mas nao te vi on ainda =p

• Membros
Postado

Aeds... eu sou de Bhzte. Olha so, eu vi que vc me adicionou, o problema e que eu trabalho de 17:00 as 01:00 da madrugada... e nesse horario eu nao posso conectar... vamos marcar um horario segunda-feira pra gente conectar...ok?

Vc ja sabe quanto vai gastar pra ficar em casa de familia? E a escola quanto fica? Vc vai pagar quanto tempo de curso? Eu tambem to indo pra estudar... esse e o meu objetivo!

Me avisa..

K@du Reis

• Membros
Postado

Bom se eu nao sair eu fico on bastante tempo do dia!

Entre no site das escolas.. em ambas vc simula o valor colocando o que vc ker e o numero de semanas!

Eu acho q vou a principio com um mes pago.. ai eu vejo o q faço da vida! Tenho passaporte europeu entao tenho certa liberdade!

• Membros
Postado

Olha so Aeds.. eu tambem to pensando em ir so com 1 mes... so que eu nao sei se entrando pòr exemplo com o visto de turista.. depois se pode trocar para estudante ja estando la?? vc sabe isso?

Bom, amanha segunda.. eu me conecto as 15:30hs.. ve se vc pode tambem assim a gente bate um papo..

Vc sabe o site da English so pra poder comparar..

Ate amanha se vc puder !

K@adu

• Membros
Postado

Olá, Kadu...

Ow...estive afastada esses dias, pois fiz uma cirurgia...enfim, desistir, JAMAIS!!

Então, minha intenção, é aprender o inglês, só que vou ter q trampar, pois preciso me manter.

Vou acertar por agência, e estou pensando em 4 semanas de curso,com duas de acomodação. Chegando lá eu aumento para 25, para poder trabalhar.

Inclusive, tvz feche com uma agência ai de BH.

Bjs

• Membros
Postado

Eu nao tenho certeza se vc pode trocar estando lah.

mas talvez possa sim pq se vc comprar um curso vc recebe o direito de ficar por lah durante o periodo de estudos.

Bom eu vou dia 17/03 ! Jah esta certo \o

Eu nao sei o site.. mas procura por English in dublin q vc acha !

Eu tava na net eu acho.. oO'' Eu costumo estar a tarde.. mas amanha e kinta nao estarei.

• Membros
Postado

Mel...

Que bom que vc apareceu... ja tava sentindo sua falta por aki. Bom, hoje eu conversei com o Aeds x msn... e eu ainda to sem decidir como ir.. agencia ou sem agencia... so com a escola e tambem ainda nao decidi nen a escola.

To sem noçao... acho que vou com 1 mes de ingles.. como o Aeds e depois la eu compro mais tempo de estudo... e assim evito gastar muito ja de entrada.

Quanto ta saindo tudo isso q vc ta vendo... ?

Vc ja decidiu sua data de ida?

Me avisa...

Aeds... vamos seguir assim batendo papo x msn ok? assim a gente se ajuda na medida do possivel.

Atte.

K@du Reis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...