Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas


Lucca

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

DÚVIDA POSTADA POR MARTINHAA

 

Gostaria se pudessem me dar umas dicas sobre os cursos de ingles que existem em LA e que nao sejam muito caros. Minha tia estah vendo um que se chama Evans! Gostaria de mais sujestões...

Link para o comentário
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu saí daqui com curso de inglês mas lá procurei outras coisas para fazer, inclusive este curso que comentei.

 

 

 

quote:Originally posted by tatamelo

 

Valeu claudia!

Mas vc já saiu daqui inscrita no curso?


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros de Honra

MENSAGEM POSTADA POR STARDUST

 

alguém sabe algum curso de teatro/cinema no canadá (parte inglesa)? conhece alguem que estudou por lá?

 

passaporte portugues tem validade lá? (sei que nos eua, pode-se passar um tempo lá, sem visto).

Link para o comentário
  • Membros de Honra

DÚVIDA POSTADA POR OXIMORON

 

Ola !!! estou pensando em ir PRO cANADA PRA ESTUDAR iNGLES POR 6 MESES, EM tORONTO oU vANCOUVER, alguem poderia me falar qual cidade e melhor pra estudar ingles?

o custo de vida em media e de quanto?

da pra trabalhar e se é facil arrumar emprego lá?

obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

MENSAGEM POSTADA POR MILENE

 

Olá Pessoal

 

Estou indo estudar no Canadá. Vou ficar em homestay, gostaria de saber quanto tempo antes a escola da o retorno çom o endereço, localização....faltam apenas 13 dias e eu nÃo tenho nada ainda.

Outra pergunta, como faço para fazer a carterinha do metro, o passe

é valido para 30 dias ou para aquele mês????? Pois irei dia no dia 20.05.

E o clima essa época de primac=vera como é?? Devo levar muito agasalho???

um beijo

Aguardo resposta

 

--------------------------------------------------------------------------------

Milene

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!

 

Estou indo para Vancouver em Set/2005. Vou passar 3 meses estudando na ILLC (International language learning center) e mais 3 meses estagiando na minha área de formação. Se a´lguém tem interesse em fazer estágios no canadá, acesse o site www.semdestino.com.br que eles informam sobre estágios não-remunerados em várias áreas para a cidade de Vancouver.

Alguém que já tenha morado em vancouver pode me falar sobre a cidade?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

DÚVIDA POSTADA POR JU MAGALHAES

 

Há três anos estudei dois meses de inglês em Vancouver, e agora to pensando em ir pra Montreal.

Mas meu francês é bem básico, então pensei em estudar dois meses de francês e quatro de inglês c/ estágio na minha área, mas to na dúvida se vale fazer o curso todo em Montreal, já q meu francês ainda é muito fraco.

Queria saber se vcs acham q da pra me virar só com o inglês por lá ou se o povo fala francês o tempo todo ?

 

Brigadão, Ju

Link para o comentário
  • Membros de Honra

TÓPICO AGRUPADO

 

Topic author: ÁrtemisLis

Subject: Faculdade no Canadá

 

Olá companheiros e companheiras mochileiros (as)!

Eu estou pensando em fazer faculdade fora do país. Amo o Brasil, quero deixar isto claro, mas vejo que o mercado a cada dia fica mais competitivo e ampliar os horizontes, ter contato com novas culturas e de quebra viajar, é o misto perfeito! Na verdade, eu to querendo trabalhar (logico, ganhamos em REAIS, vamos ser no mínimo, REALISTAS!)pra cobrir algumas despesas, não todas,mas este nao é o proposito da coisa.

Queria mesmo é ir p Irlanda, mas acho Canadá uma otima opcao! Eu gosto do povo de lá, do jeito, e tbm pq nao é muito caro e parece ser bem mais flexivel que Uk, quanto a vistos, facul etc..

Alguem já fez facul lá, ou mesmo tem interesse!?

Por favor vamos ter contato.

ah!

Eu penso em fazer TURISMO e ir daqui 1 ano. Pois ainda tô no ensino medio.

Bons ventos e trilhas a todos!

hayanebraganca@hotmail.com

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

MENSAGEM POSTADA POR MUJINHA

 

Olá, é a primeira vez que escrevo!!! Estou aqui para saber informações sobre cursos de inglês no Canadá. Na verdade, já procurei por diversas agências, e já conheci muitas escolas via internet. Pretendo ficar em Vancouver, por 10 meses, e vou dividir meu curso em inglês geral, preparação para o exame de Cambridge e um tempinho de estágio não remunerado.

O único problema, é que eu gostaria de saber se existem escolas mais procuradas por brasileiros. Eu não consigo me decidir entre as escolas por esse motivo. Sei que vou encontrar brasileiros lá, e acho isso legal. Mas não gostaria de encontrar muitos brasileiros na escola! Pois sei que isso pode atarpalhar um pouco!!!

Bom, se alguém souber de algo que possa me ajudar, eu agradeço...muitão!!!

Até mais!!!

Marina!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

MENSAGEM DE LOUBAZONI

 

Gostaria de saber sobre agências sérias que possibilitam o estudo de Inglês em Toronto, tb queria saber em que época é verao por lá(me disseram que é gelo o ano inteiro), tb fiquei sabendo sobre vantagens como carteirinhas para metrô. E possível conseguir trabalho por lá? E as escolas atendem bem a quem tem o inglês bem básico?

Por favor me orientem.

Gizeli Bazoni

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...