Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas

Lucca

Posts Recomendados

• Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Melby!

Estou vendo com uma amiga que tem uma agência pequena e ela está entrando em contato com a CI (Central de Intercâmbio). Estou vendo os programas deles, é uma agência bem conhecida e segura. E vc, vai com qual agência?

• Membros
Postado

id="Times New Roman">Bom galera, ja conehcia o site mas è a 1ª vez postando.

È o seguinte, agora to querendo ir para Irlanda ( Dublin ) ja me informei de muitas coisas, mas como ja sou mochileiro ha 6 anos, sei o que è mais importante...

1º tem que se informar sobre vistos, imigraçao etc... nesse caso nao precisamos, depois com relaçao a trampo... se tiver visto de estudande nao e tao dificil conseguir, beleza!

depois, uma coisa muitooooo importante è um "rancho" pra fica la, claro... quem souber info a respeito de casas, aptos. ou afins, please, me avise kadureis2004@hotmail.com assim me programo bem.

quem tiver pensando em ir mais ou menos por essas datas... março, abril, maio... podemos ajudar-nos mutuamente.

por sorte, ja fiz migraçao na Italia 5 vezes, na Inlglaterra 1 vez, Na España, Na Alemanha, Na França, Na Argentina e no Uruguay e nunca Graças a Deus fui "barrado no baile"... hehehehe.. e sempre com pouco dinheiro no bolso.... muitas vezes fui pra Europa com 100 euros no bolso para fazer migracao, mas passei !

Assim que o que mais conta, è a atitude de estar tranquilo sabendo que ate mesmo nas melhores familia, alguem pode ser barrado! Viagem tranquilo, que se voltar... o Brasil apesar de tudo, ainda è, o melhor Paìs do mundo...

Moro fora do Brasil a quase 6 anos...

Sorte a todos vc's.. me escrevam...

k@du Reis

• Membros
Postado

[:)][?]Então Dani...até pesquisei pela CI, mas aqui em Rib's eles não trabalham com a Englisg in Dublim. Então, estou pra me decidir entre 3 agências de São Paulo (Mundial intercambio, Pressto e Siptravel). Ainda estou indecisa se compro 4s ou 25semanas.Se vc ou algém estiver aberto a me dar alguma sugestão...!!!ou se alguém q já foi ou vai por alguma dessas agências...por favor dividam aqui conosco!!

Bjinhos!!

• Membros
Postado

Olá Kadu...

Ow, valeu pelas dicas. Minha intenção de ir pra Dublin é até em abril.Pelo q andei vendo, o pessoal de inicio fica em hostel.

Bjs[:)][:D][8D]

• Membros
Postado

Galera, postei e quase nao tive resposta... alguem me ajud com algum lugar onde se possa hospedar en dublin!!! Na Italia, tinha varias casas de brasileiros para divir... la nao existe isso?

Outra coisa, o visto de turista, depois que a gente ja ta la, se pode trocar para de estudante como antes se fazia em londres ?

Aguardo respostas...

kadureis2004@hotmail.com

• Membros
Postado

Oi mel, vc sai de que cidade??? vamos marcar de ir juntos.. eu nao tenho muito problema com a data nao.. ja que o maior problema mesmo è a grana né... mais tudo bem... eu to decidindo ir ja a partir de final de março, principio de abril... porque senao depois ja ta perto da copa e ai pode complicar um pouco o tema imigraçao... a gente nao pode esquecer desse detlahe ne...!

beijao...

kadu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...