Membros albado Postado Janeiro 1, 2006 Membros Postado Janeiro 1, 2006 DUVIDA!!!!!! Pessoal nos brasileiros precisamos ou nao estar com seguro medico pago pra passar sem problemas pela imigracao???? algumas agencias dizem que eles podem pedir ou nao!! muito estranho! claro que as agencias irao dizer que e importante! pois estao vendendo algo a mais! Alguem por favor pode tirar esta duvida!! Pois o seguro que vi esta por cerca de 1000 reais! nao gostaria de pagar tudo isso! ate porque da pra pagar 85 euros na escola ( english indublin ) Grato desde ja abracos!! Daniel
Membros de Honra Lucca Postado Janeiro 2, 2006 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2006 TÓPICO REAGRUPADO Topic author: nandamoura88 Subject: 1 viagem...socorro..CANADA... Posted on: 26/12/2005 17:33:32 Message: Olá para todos..... bom... eu simplesmente acabei de me cadastrar aqui nesse site e sou uma novata total nesse processo de intercambio e tal... na verdade não sei nem por onde começar e por isso estou aqui abrido esse forum pra dizer meu caso que não é dos mais comuns e se alguem puder por favor me ajude.... meu ingles é basico.. a minha ideia era ir para o canadá somente pelo fato de ser mais barato que os demais países... o meu maior e acho que unico objetivo lá é sair com um ingles fluente ou pelo menos muito melhor do que é atualmente.. só que eu não estou com muito dinheiro para ficar só estudando e me divertindo.. entao eu estava pensando em passar um mes estudando ingles e ja no segundo mes arranjar um emprego que nao exigisse muito o meu ingles. como por exemplo numa lanchonete...algo basico assim. e com o dinheiro que eu ganhasse nesse mes trabalhando poder estender mais a minha estadia no pais..assim eu ficaria mais dois meses la praticando o ingles e trabalhando... seria no total uns quatro meses.... o que vocês acham? será que é facil arranjar um emprego "basico" no canada? e sera que eu fico numa casa de familia ou republica para estudantes? o que sai mais barato? eu tambem ainda tenho duvidas sobre que lugar escolher.. pois ao mesmo tempo que eu quero ir para toronto pelas diversas atividades.. gostaria tambem de experimentar uma vida mais calma e tranquila(coisa que nunca tive aqui no rio de janeiro) só que aí eu tenho medo de que Victoria, por exemplo, seja uma cidade muito monotona e o pessoal seja parado e chato. mas quanto a isso a unica coisa de que eu tenho certeza é que eu NAO QUERO encontrar com brasileiros .. para poder praticar o maximo possivel do ingles... obrigada pela atençao àqueles que leram e se alguem puder POR FAVOR me ajude... estou dando o meu passo inicial aqui e conto com a ajuda de todos!! Replies: -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: veronica_penido Replied on: 28/12/2005 22:23:14 Message: Oi Nanda! Eu não fui para o Canada a estudo, fui a passeio e rodei de costa a costa. O que posso te dizer é o seguinte se eu fosse escolher escolheria Vancouver. A cidade é linda! Se quiser pode ir passear na Ilha Vitoria (eu fui em um dia e voltei) e tem as rochosas que são fantasticas. E dependendo da epoca que for poderá esquiar. Eu sei que em Vancouver tem programa para intercambio e já combina alguns passeios nas redondezas.
Membros RaphaelRoxo Postado Janeiro 3, 2006 Membros Postado Janeiro 3, 2006 quote:Originally posted by albado DUVIDA!!!!!! Pessoal nos brasileiros precisamos ou nao estar com seguro medico pago pra passar sem problemas pela imigracao???? algumas agencias dizem que eles podem pedir ou nao!! muito estranho! claro que as agencias irao dizer que e importante! pois estao vendendo algo a mais! Alguem por favor pode tirar esta duvida!! Pois o seguro que vi esta por cerca de 1000 reais! nao gostaria de pagar tudo isso! ate porque da pra pagar 85 euros na escola ( english indublin ) Grato desde ja abracos!! Daniel id="quote">id="quote"> Cara, tem alguma coisa errada com esse seu seguro...o q eu vou pagar aki, custa 85 euros.... Pq o seu custa 1000 reais??? Estranho...
Membros Melby Postado Janeiro 3, 2006 Membros Postado Janeiro 3, 2006 Pessoal Estou vendo valores em algumas agências... Quero comprar o curso de 4 semanas, pois fica mais barato.Minha intenção , é de comprar o de 4 semanas e depois q chegar em Dublin aumentar pra 25, o q me daria o direito de trabalho. Só q o q o pessoal das ag#7869;ncias dizem, é q, eu posso não conseguir. O q eu faço, galera ???[]HELP
Membros ale22kinha Postado Janeiro 4, 2006 Membros Postado Janeiro 4, 2006 Olá Willian blz? Estou querendo ir trabalhar na Irlânda ,mas com visto de turista,ou seja pretendo ficar um tempinho ilegal,queria saber como é a imigração aí se eles ficam em cima,ou se com jeitinho dá pra levar,e juntar um pezinho de meia?? Aguardo sua resposta ok? Grata,Aleciana.
Membros catiactorres Postado Janeiro 4, 2006 Membros Postado Janeiro 4, 2006 (editado) nada Editado Dezembro 15, 2007 por Visitante
Membros catiactorres Postado Janeiro 6, 2006 Membros Postado Janeiro 6, 2006 olá william eu estou interessada de ir para irlanda..gostaria de saber se poddo pegar o visto de turista e depois me matricular em algum curso e pegar o visto de estudante??????é muito dificil fazer isso? como posso o ke devo fazer????? abraços Catia...
Membros Rafa181 Postado Janeiro 7, 2006 Membros Postado Janeiro 7, 2006 Tenho um a dúvida, estou no ultimo ano da faculdade, estudo marketing, eu gostaria de fazer um programa de trainee por uma empresa, tenho q ter o visto J1, eu posso após terminar o contrato de trabalho terminar minha universidade la msm, sem ter q voltar ao brasil, ja q meu visto é J1 msm?.
Membros Danillo.Holanda Postado Janeiro 8, 2006 Membros Postado Janeiro 8, 2006 tentei entrar neste site mas não consegui, pode me passar mais informaçoes sobre o curso e essa sra. josefa ? valeu[ quote]Originally posted by willian.araras ola aeds, eu moro em dublin faz um mes e meio, vim com um mes pago apenas pois nao tinha dinheiro para pagar mais, entrei no pais com o visto para um mes depois conversei com o diretor e ele me parcelou mais 5 mreses de curso, fui na imigracao e peguei meu visto de estudante que me da direito a trabalhar, com duas semas procurando emprego e sem falar ingles arrumei um emprego que com o salario vc consegue se manter legal aqui, entra no site da sip www.sip.com.br e fala com a josefa vc paga 300 euros por um mes de curso faca sua carteirinha de estudante e faca reserva no hostel abbey fica na boca do centro e legal e nao e caro, tmais
Membros albado Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 Oi Danillo o site correto é o : www.siptravel.com.br abraço Daniel
Posts Recomendados