Membros willian.araras Postado Novembro 10, 2005 Membros Postado Novembro 10, 2005 ffragoso, e bom tu trazer cash tambem pois vai usar bastante
Membros willian.araras Postado Novembro 10, 2005 Membros Postado Novembro 10, 2005 abidula belez? o maximo que se pode estudar ingles e 1 ano e meio apos isso tera que fazer algum curso de especializacao
Membros willian.araras Postado Novembro 10, 2005 Membros Postado Novembro 10, 2005 luciana tem amigos que abriram a conta com 800 euros, nao se preocupe
Membros willian.araras Postado Novembro 10, 2005 Membros Postado Novembro 10, 2005 ffragoso eu nao fiz nada de seguro, mas se quiser e bom, aqui o sistema de saude e horrivel, eu precisei usar uma vez pq meu estomago estava horrivel, quando cheguei la eles me falaram que eu teria que esperar 7 horas para ser atendido, sarei na hora e fui embora. a respeito do transporte do aeroporto fica a seu criterio, mas eu peguei um onibus que e super barato 1, 50 euros para ir ate o centro apos isso fui ate a escola deixar minhas malas, no seu caso vc pode ir ate a merrion square que e a rua da escola e depois pedir informacoes para a galera daqui ai vc vai sai muito mais em conta.
Membros willian.araras Postado Novembro 10, 2005 Membros Postado Novembro 10, 2005 ola biabo, aquestao de moradia, carro, eu arrumei facil moradia nao sei se pra vc sera tao facil comop foi pra mim, a qustao de carro eu nao sei, internet v paga 1 euro por hora na escola e tem cyber cafes tb. a questao de esportes estou totalmente por fora desculpe
Membros willian.araras Postado Novembro 10, 2005 Membros Postado Novembro 10, 2005 galera estou sem net em casa sera mais dificil as respostas agora, pois tenho que pagar, espero ter tirado muitas duvidas, de vez em quando estarei entrando boa sorte a tods
Membros Déborafd Postado Novembro 10, 2005 Membros Postado Novembro 10, 2005 valeu pela resposta willian.araras, fico mais tranquila assim.....sempre tem alguem pra fazer terrorismo sobre a chegada em algum lugar, ainda mais quando se passa por londres....
Membros biabo Postado Novembro 12, 2005 Membros Postado Novembro 12, 2005 William, Eu (assim como acredito que os outros tbm!) agradeço as dicas! É muito legal da sua parte responder nossas duvidas. Valeu
Membros de Honra loremattos Postado Novembro 14, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2005 POSTADO POR TATUADO_BR Agora, eu quero ir pra Boston, trabalhar e estudar lá. Sei que lá há muitas boas escolas. E o lugar é muito bom lá. Qto a o visto de estudante, não é tão dificil neh, é só pagar aki no brasil o curso, preenceher os documentos que deve ser quase os mesmo pra H2b, naum eh? Abraço Renato Renato.
Membros albado Postado Novembro 16, 2005 Membros Postado Novembro 16, 2005 Pessoal meu nome é Daniel e sou novo aqui no site! Também pretendo ir pra Irlanda! Meus planos são pra Fevereiro ou março de 2006. Meus planos são de pagar um mês de curso e quando eu estiver lá ver se vale a pena tentar o visto pra ficar 6 meses estudando e trabalhando!! Se alguem tem planos parecidos por favor entrem em contato pra combinarmos algo! meu mail é albadod@hotmail.com Abraços Daniel
Posts Recomendados