Ir para conteúdo

[Arquivo] - Cursos no Exterior - Perguntas e Respostas

Lucca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Willian, valeu. Minhas aulas começam dia 09/01. Vou estudar com os brazucas mas quero morar com gringos, para aproveitar mais essa troca de experiencias, com culturas diferentes. Você tem alguma dica, sabe sobre esse seguro da escola de 85 euros para 1 ano? E as 20 horas de trabalho, o pessoal respeita ou você escuta falar de mais tempo? Sei lá, fala aí a sua impressão geral da cidade, do povo, do clima, das mulheres, das baladas, da comida, enfim, o que tiver vontade. Vai ajudar a galera do fórum. Até quando vc fica aí?

abraço,

Fernando

quote:Originally posted by willian.araras

e ai fernando bel? boa ideia, manter contatos com os estrangeiros, pois moradia e facil se quiser com estrangeiros, e estudar com brasileiros e estrangeiros e legal,

a questao da escola, ela ficara fechada em dezembro por periodo de ferias, venha em janeiro, e uma escola pequena mas legal, vc aprende bastante, e aprendera mais quando estiver trabalhando, pois aprende na marra, pois eles nao tem muita pasciencia.

o melhor horario para aprender e pela manha.

abracos

id="quote">
id="quote">
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Artur,

Eu fiz vários orçamentos para 25 semanas e os preços são idênticos, para a English in Dublin, ISI, Emerald, Aspect e várias outras escolas. Para 1 mes ou períodos diferentes não sei informar. Eu escolhi a SIP (www.siptravel.com.br) porque gostei dos caras. Mas isso é particular, acho interessante você ligar pra todas, fazer várias perguntas, tipo encher o saco mesmo, e aquela que você sentir mais segurança, mais afinidade, tú fecha. Pesquise, essa é a minha sugestão. Pelo que sei, são 25 semanas para trabalhar.

até mais,

Fernando

quote:Originally posted by artursal

E aí!

Queria fazer uma pergunta paa voces, em especial Marcos e Fernando e ,voce estão indo por qual agência?

Eu tambem vi um pacote promocional de 25 semanas pela Pressto (www.pressto.com.br) e queria saber se alguem já foi por ela, se dá para confiar. Me disseram que para trabalhar tem que ter um curso de pelo menos 25 semanas, por 1300 euros mais ou menos. É isso mesmo que voces viram? Pelo que eu sabia, apenas 12 semanas bastava para se tirar o visto com possibilidade de trabalho.

É isso aí!

Abraço

Artur

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

willian.araras Eu estarei indo para Irlanda só no ano que vem lá para Junho ou Julho, quero entrar com um visto de estudante para pode arranjar um trampo tb, sera que tem como ficar na Irlanda com um visto de estudante por 2 anos?

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Eu sou nova no site e estou querendo saber se alguém está indo para o Canadá fazer algum curso.Estou pesquisando um curso de inglês em Vancouver, não sei nada de inglês, pretendo ficar pelo menos 6 meses, mas soube que não pode trabalhar lá, é isso mesmo?Estava querendo fazer o curso e depois procurar alguma coisa e qdo estiver bem no inglês trabalhar em algo ligado aa Direito, sou advogada, ou na pior das hipóteses tentar outro ramo.

Obrigada

• Membros de Honra
Postado

Postado por Marjanunes

Olá! Alguém aí pode me dar uma luz?

Eu e mais 2 amigos queremos ir para o Canadá. Eu e um deles estamos aqui no Brasil e o terceiro está nos EUA e trabalha por lá. Gostaria de alguma indicação sobre escolas que não precise pagar pelo curso todo aqui do Brasil, pois queremos fazer a matrícula e ir pagando os módulos de lá, pois pretendemos trabalhar para pagar o curso. Alguém mora no Canadá (em Toronto ou Vancouver) e pode nos ajudar a arranjar uma escola sem termos que pagar pelo curso todo? Estamos dispostos a pagar pela matrícula (application form) e por uma parte do curso, mas o total fica pesado. Será que tem como?

• Membros
Postado

Fala Willian, blz?

Os caras querem 100 euros para o traslado aeroporto - homestay, pago mais barato num taxi ou não?

Fernando

venham preparados para o frio pois em janeiro o bicho pega

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

willian,

Como vc tá se virando com a grana aí, acha melhor eu levar cheque de viagem ou travel money (cartão)? Se tiver alguma sugestão. Também vou levar um pouco em cash.

abraço,

Fernando

galera, confesso que antes de vir tinha muito medo de vender todas as minhas coisas, pedir a conta do trabalho, por uma coisa incerta, mas esta valendo muito a pena a experiencia e incrivel, nao se importem com idade, pois eu tenho somente 22 anos, pensem se estao preparados para mudar totalmente de vida, pois ja conheci pessoas que vieram e com uma semana ja queriam ir embora, e psssoas que nao aguentaram ficar nem um mes, por saudades ou porque nao fez amigos e ficou isolado. venham preparados para tudo.

na proxima contarei minha experiencia na cozinha

abraco a todos

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

[:o)]E ai pessoal....é a primeira vez q escrevo num forum assim, espero q voces possam me ajudar. Estou indo pra Dublin dia 6 de dezembro para fazer um curso de ingles de 25 semanas e meu voo faz escala em Londres e depois disso q vou para irlanda. O meu problema e q nao sei como funciona essa ecala em Londres, preciso dar explicação para alguem? Passar por alguma entrevista ou coisa parecida? ou e so trocar de voo e pronto?

Se alguem estiver indo nesse periodo ou estiver por la e quiser manter contato e so falar...

Um abraço,

Débora[8)]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...