Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Beier!

Como andam os preparativos para tua viagem? Este ano o inverno americano está forte hein?

Acho que também vou pegar bastante neve em Yosemite, então estive revendo teus posts e, pelo que entendi, apesar de ter comprado correntes vc não chegou a usa-las, em nenhuma das viagens, certo? Minha dúvida é sobre como se compra estas correntes. Como vc escolhe, lá na Wall Mart o modelo certo pro carro? É por modelo de carro, por tamanho do pneu?

Quanto à colocação andei vendo uns videos e percebi que para os americanos é fácil, mas vi vários depoimentos de brasileiros que ou não conseguiram colocar ou elas soltaram depois do carro rodar. Vc tem alguma dica sobre isto, se há algum modelo mais fácil de colocar?

Abç

• Membros de Honra
Postado

Oi Jahcao

Pois é, estou na contagem regressiva faltam 32 dias para embarcar.

Quanto as correntes elas são vendidas pelo tamanho e normalmente uma corrente serve para mais de um tamanho de pneu. Isto vc verifica na embalagem que vem descrito para quais pneus servem. Nunca precisei instalar então quando for preciso vou ter que aprender na marra mas fique tranquilo que a embalagem tem explicação de como prender e ajustar.

• Membros
Postado

Ola, pessoal, li todos os posts de vcs, estou indo em maio, meu voo e SP - LA (justamente pelo preco, paguei muit barato !!!), estava pensando em fazer LA / SF, SF/LV e LV/LA

SF - 5 DIAS

Vegas - 4 dias

LA - 4 dias..

Voces acham que realmente e tranquilo pega um carro em LA e ir ate SF ? Eu viajo bastante, mas nunca aluguei carro, mas pelo o que tenho visto California, nao ha como nao alugar carro, tinha pensado em fazer todos os trechos de aviao. As estradas sao tranquilas? Bem sinalizadas ? Outro ponto. Vi que voces postaram que iriam de Vegas pra LA de trem, por qual empresa? Nao encontrei, so achei onibus e aviao..

Outro ponto, estou desistindo de passar em San Diego, pelo o que li ate agora, nao achei nada de interessante a nao ser parques, zoologico e praia...o que acham ??

Abracos,

Valeu,

Joubert

• Membros de Honra
Postado

Joubertjr

Viajar de carro nos Estados Unidos é super tranquilo, ótimas estradas, bem sinalizadas e boa infra-estrutura para os viajantes. Só é recomendável o uso de GPS, principalmente em Los Angeles para não ficar perdidos no emaranhado de free-ways.

Viagens de trem nos Estados Unidos consulte o site http://www.amtrak.com/home

É uma pena deixar San Diego de fora, prá mim é uma das cidades mais bonitas da California.

• Membros de Honra
Postado
o que voce me indicaria fazer em San Diego ?

Valeu

Joubert

Joubertjr

A cidade em si achei bem bacana, tem um ótimo clima e bastante gente jovem. Como cidade litorânea as praias são atrações importantes, eu gostei de uma chamada La Jolla, que para mim é a mais bonita. Outra passeio legal é atravessar a ponte e ir até Coronado para apreciar o por do sol refletido no skyline da cidade.

Outro lugar interessante é a Old Town que é considerado o berço da California onde vc verá uma forte influência mexicana na arquitetura das casas muito bem preservadas.

San Diego ainda oferece outras atrações que são:

- Balboa Park: enorme parque que abriga vários museus e o maior zoo do mundo. Dos museus do parque os meus preferidos foram o Aerospace e o Automotive Museum.

- Embarcadero com vários navios históricos

- Sea World com seus shows aquáticos

- Legoland, para quem gosta de legos

- Seaport Village simpática vila à beira da praia com várias lojas e restaurantes

- USS Midway, porta-aviões transformado em museu.

- Gaslamp Quatier, região boemia da cidade muito bem preservada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...