Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pc$rider

Estou com um roteiro para mim e esposa em NYC. Você pode me ajudar?

Dia 1 (depois 12:00h) - Top of rock + Times Square

Dia 2 - Museu Intrepid + BH Photo + Madson Square Garden + ONU + Grand Central +

Dia 3 - Museu História Natural + Central Park + Bloomingdale's

Dia 4 - ???

Dia 5 - Jersey Gardens ou Woodbury

Dia 6 - State Island (Estatua) + Touro + FED + WTC + JR Store + Century 21

dia 7 (até às 12:00) - ????

Sei que tem coisas a melhorar, mas queria dica de coisas legais para se fazer. Ponte Brooklin, Chinatown, etc.

Vale a pena ir a Washington ou Filadélfia?

Outra coisa é que vejo as pessoas que não levam em conta o deslocamento entre os lugares.

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Blz Farsdag?

Na pág.2 aqui do relato postei um mini roteiro pra vc. Pode juntar com esse.

Dia1- Viagem longa. Ao chegar, se tiver com píque, vai em frente e coloca mais alguma coisa ae. Ali na TS tem muita coisa. Não esqueça de pegar o mapa do metrô.

Dia2- Madson, se não for em show, não tem muito o que ver. É no caminho pra B&H. Intrepid é bem bacana: caças militares, Concorde, etc. ONU não vejo graça, mas se quiser conferir, fica a sua escolha.

DIA3- Essa loja Bloomingdale´s é bem cara. Perda de tempo se não for comprar.

DIA4- Pode tirar alguma coisa do meu relato. São 12 dias. Pega um deles, imprime e faz.

DIA5- Fiz o Woodburry, mas como vc tem poucos dias, melhor fazer o Jersey Gardens. Vai ganhar tempo e $$$$.

DIA6- Charopada descer na estátua. O passeio pago de barco conforme relatei é bem legal. Tem uma balsa 0800 mas não vale a dor de cabeça. Tudo que é de graça é ruim. Duas horas de fila mais revista estilo aeroporto.

DIA7- Idem ao dia 4.

Sobre Washington, devido ao pouco tempo, não vale a pena. São quase quatro horas de viagem, ou seja, total de 8h, + a grana jogada fora. Vai descer tirar uma foto e voltar? Deixe pra outra viagem. Nâo faça como os sem noção: foram em 30 países mas não conhecem nada de dois ou três. Conheço muita gente que fez Europa em 3 dias.

Qualquer coisa estamos ae.

Good tripzzz!!!!

• Membros
Postado
pc$rider

O que você colocaria no domingo? No meu caso é o dia 5.

E no dia livre tou propenso em fazer um bate volta na Filadelfia!

Sugestões:

.Harlem - missa de domingo na Abyssinian ou Canaan Baptist às 11h que fica no 132W da 116 th com Lenox Ave(linha 2 e 3 do metrô)....fizemos sem pacote e é bom chegar cedo senão fica de fora. Chegamos depois e dois gigantes muito enfezados nos indicaram outra. Até entendi, o cara tá lá rezando e chega um monte de gringo querendo tirar foto e ouvir o coral....pow!!! Volte da Canaan, dobre a esquerda e ande uns 3 blocks na Lenox Avenue e verá uma igreja gigante. Não ir de chinelo e camiseta já que eles chegam bem arrumados.

.High Line e Meat Packing District - ver no roteiro o dia 10.

Abs e good trips!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

No hotel que ficarei (43rd St. entre 7th e 8th Av.) não tem café da manhã. O que vocês indicam para um bom e leve café com frutas, pão, etc.?

• 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
show de relato! Pegando aqui 90% de suas dicas p ir agora em março!

Ok Moniquec. Qualquer dúvida estamos aí.

Enjoy!!!!

Abs e good trips!!!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal!!!

Estou lendo todos os relatos pra decidir se vou ou não a Ny em setembro (essas promoções de passagem estão imperdíveis!!).

Minha principal restrição é orçamentária: quem já foi pode me ajudar com uma opinião sincera se posso estimar Usd 100/dia considerando os principais passeios e alimentação?

Posso ficar de 7 a 10 dias!

Não pretendo comprar muita coisa (só um tênis de corrida e óculos), gosto de sair à noite mas faria isso uma ou duas noites e tenho onde ficar!

Obrigada!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...