Membros Farsdag Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Olá pc$rider Estou com um roteiro para mim e esposa em NYC. Você pode me ajudar? Dia 1 (depois 12:00h) - Top of rock + Times Square Dia 2 - Museu Intrepid + BH Photo + Madson Square Garden + ONU + Grand Central + Dia 3 - Museu História Natural + Central Park + Bloomingdale's Dia 4 - ??? Dia 5 - Jersey Gardens ou Woodbury Dia 6 - State Island (Estatua) + Touro + FED + WTC + JR Store + Century 21 dia 7 (até às 12:00) - ???? Sei que tem coisas a melhorar, mas queria dica de coisas legais para se fazer. Ponte Brooklin, Chinatown, etc. Vale a pena ir a Washington ou Filadélfia? Outra coisa é que vejo as pessoas que não levam em conta o deslocamento entre os lugares. Citar
Membros pc$rider Postado Agosto 13, 2013 Autor Membros Postado Agosto 13, 2013 Blz Farsdag? Na pág.2 aqui do relato postei um mini roteiro pra vc. Pode juntar com esse. Dia1- Viagem longa. Ao chegar, se tiver com píque, vai em frente e coloca mais alguma coisa ae. Ali na TS tem muita coisa. Não esqueça de pegar o mapa do metrô. Dia2- Madson, se não for em show, não tem muito o que ver. É no caminho pra B&H. Intrepid é bem bacana: caças militares, Concorde, etc. ONU não vejo graça, mas se quiser conferir, fica a sua escolha. DIA3- Essa loja Bloomingdale´s é bem cara. Perda de tempo se não for comprar. DIA4- Pode tirar alguma coisa do meu relato. São 12 dias. Pega um deles, imprime e faz. DIA5- Fiz o Woodburry, mas como vc tem poucos dias, melhor fazer o Jersey Gardens. Vai ganhar tempo e $$$$. DIA6- Charopada descer na estátua. O passeio pago de barco conforme relatei é bem legal. Tem uma balsa 0800 mas não vale a dor de cabeça. Tudo que é de graça é ruim. Duas horas de fila mais revista estilo aeroporto. DIA7- Idem ao dia 4. Sobre Washington, devido ao pouco tempo, não vale a pena. São quase quatro horas de viagem, ou seja, total de 8h, + a grana jogada fora. Vai descer tirar uma foto e voltar? Deixe pra outra viagem. Nâo faça como os sem noção: foram em 30 países mas não conhecem nada de dois ou três. Conheço muita gente que fez Europa em 3 dias. Qualquer coisa estamos ae. Good tripzzz!!!! Citar
Membros Farsdag Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 pc$rider O que você colocaria no domingo? No meu caso é o dia 5. E no dia livre tou propenso em fazer um bate volta na Filadelfia! Citar
Membros pc$rider Postado Agosto 16, 2013 Autor Membros Postado Agosto 16, 2013 pc$rider O que você colocaria no domingo? No meu caso é o dia 5. E no dia livre tou propenso em fazer um bate volta na Filadelfia! Sugestões: .Harlem - missa de domingo na Abyssinian ou Canaan Baptist às 11h que fica no 132W da 116 th com Lenox Ave(linha 2 e 3 do metrô)....fizemos sem pacote e é bom chegar cedo senão fica de fora. Chegamos depois e dois gigantes muito enfezados nos indicaram outra. Até entendi, o cara tá lá rezando e chega um monte de gringo querendo tirar foto e ouvir o coral....pow!!! Volte da Canaan, dobre a esquerda e ande uns 3 blocks na Lenox Avenue e verá uma igreja gigante. Não ir de chinelo e camiseta já que eles chegam bem arrumados. .High Line e Meat Packing District - ver no roteiro o dia 10. Abs e good trips! Citar
Membros Farsdag Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Pessoal, No hotel que ficarei (43rd St. entre 7th e 8th Av.) não tem café da manhã. O que vocês indicam para um bom e leve café com frutas, pão, etc.? Citar
Membros pc$rider Postado Janeiro 2, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2014 Isso ae Farsdag. Citar
Membros moniquec Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Postado Fevereiro 8, 2015 show de relato! Pegando aqui 90% de suas dicas p ir agora em março! Citar
Membros pc$rider Postado Março 14, 2015 Autor Membros Postado Março 14, 2015 show de relato! Pegando aqui 90% de suas dicas p ir agora em março! Ok Moniquec. Qualquer dúvida estamos aí. Enjoy!!!! Abs e good trips!!! Citar
Membros vanessaffaria Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Oi pessoal!!! Estou lendo todos os relatos pra decidir se vou ou não a Ny em setembro (essas promoções de passagem estão imperdíveis!!). Minha principal restrição é orçamentária: quem já foi pode me ajudar com uma opinião sincera se posso estimar Usd 100/dia considerando os principais passeios e alimentação? Posso ficar de 7 a 10 dias! Não pretendo comprar muita coisa (só um tênis de corrida e óculos), gosto de sair à noite mas faria isso uma ou duas noites e tenho onde ficar! Obrigada!!! Citar
Membros Farsdag Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 US$100 é pouco. Vai passar aperto. Mas tudo depende do que são suas refeições e passeios. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.