Membros BRUNO NUNES Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Gostaria de saber se algúem já fez Colombia - Bolívia e Peru. Já li vários relatos e não vi nenhum mochileiro com esse roteiro, pretendo fazer esses três países, qualquer ajuda será bem vinda!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Oi Bruno... A dificuldade de fazer esse roteiro é emendar a saída do Peru e a ida pra Colombia... acho mais fácil pegar relatos dos dois separados pra compor a sua viagem e "quebrar a cabeça" pra juntar tudo, rs... E analise tb quanto tempo você tem pra viajar, dependendo do que vc quiser conhecer, vai precisar de até 2 meses!! Beijos e boa sorte! PS: Meu relato sobre Peru eBolívia tá na assinatura, se ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Dete Postado Agosto 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 o meu está no link: peru-e-bolivia-juntos-t68625.html ve se ajuda em algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 O MELHOR É FAZER COLÔMBIA E EQUADOR EM UMA VIAGEM E DEIXAR PERU, BOLÍVIA E SE QUISER ACRESCENTAR O CHILE FIC MAIS FÁCIL PELA PROXIMIDADE SEM FALAR Q PERU E BOLÍVIA JÁ VALEM UMA LONGA VIAGEM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.