Membros de Honra heka Postado Junho 10, 2012 Membros de Honra Postado Junho 10, 2012 nao me lembro se tem tour de Hoi An pra Hue, a distancia n eh muito curta, mas talvez de pra vc frazer bate e volta. E sobre Halong Bay nao tem como vc ir de Hoi An pra la. Vc tera que voltar de Hoi An ate Danang e depois Hanoi. Nao sei se vc viu no google, mas Halong Bay eh a baia e as ilhas que tem ali e soh de barco da pra ir. Eu gostei de Hanoi, bem movimentada, acho q vale a pena ficar um tempo por la. Citar
Membros Ferlui Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 ilfrannavajr, já fechei meu roteiro para minha viagem no Vietnam. Vou fazer assim: Passo dois dias em Hanoi, depois mais tres dias (duas noites) em Halong Bay. Volto a tarde para Hanoi e pego um voo para Hue. Fico lá dois dias e pego um trem para Danang pois dizem que o caminho é muito bonito. De Da Nang pego um taxi para Hoi An (25 km) e fico dois dias em Hoi An. De Hoi An volto para Danang e de lá pego um vôo para Ho Chi Minh e dai Camboja e Tailandia. Acho melhor vc fazer tudo no norte primeiro e depois ir para o centro. Vc pode pegar um avião de da Nang e voltar para Hanoi. Depois posto o link da trem. Citar
Membros Ferlui Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Aqui o link do trem que faz todo o Vietnam. http://www.seat61.com/Vietnam.htm#Northbound timetable Citar
Membros ilfrannavajr Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Ferlui, antes de mais nada muito obrigado pelas suas dicas e o seu roteiro, ta show de bola. Hoje eu dei uma estudada melhor quanto a logística da minha viagem e por enquanto ela será assim: 08/11 - Chego em Hanói ... durmo lá e no dia seguinte parto pra Sapa. 09/11 a 11/11 Fico em Sapa e curto as coias de lá, vou desenrrolar por lá mesmo o transporte. 11/11 - Regresso pra hanói e durmo lá, acordando eu parto pra Hoi an e fico 3 noites lá e uma em Hue 12/11 até 15/11 eu fico em Hoi an a aproveito as coisas de lá, no dia 15/11 eu parto pra hue e fico um dia lá (acho que é suficiente) 16/11 pego um voo de Hue e regresso pra Hanói (assim evito ter que sair de Hoi an para Danang e de Danang para Hanói, acho que econimizo tempo e alguns dolares com isso, hehehe) Chego em Hanói novamente e durmo por lá uma noite (17/11) acordo e vou pra Halong Bay e fico 2 dias e uma noite. 17/11 até 19/11 em Halong Bay e volto pra Hanoi, durmo a última noite em Hanói e no dia seguinte (20/11) eu parto pra Laos. O que vcs achou dessa minha logística? Abraço a todos!!! Citar
Membros ilfrannavajr Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Parabéns pelo Blog!!! Citar
Membros Ferlui Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Eu achava melhor vc fazer como eu. De Hanoi vc vai de avião para Hue, de Hue para Da Nang/Hoi An de trem e depois volta para Hanoi por Da Nang. Se vc ver no mapa, Hue fica em cima , Da Nang no meio e pouco abaixo Hue. Hoi An fica a uns 25 km de Da Nang, é bem perto. Se vcc fizer Hanoi/ Hue/Hoi An/ Hue/ Hanoi vai percorrer muito mais do que se fizer Hanoi/ Hue/ Da Nang. Hoi An / da nang / Hanoi Dá uma checada nisso para ver se não é melhor. abç Citar
Membros ilfrannavajr Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Eu achava melhor vc fazer como eu. De Hanoi vc vai de avião para Hue, de Hue para Da Nang/Hoi An de trem e depois volta para Hanoi por Da Nang.Se vc ver no mapa, Hue fica em cima , Da Nang no meio e pouco abaixo Hue. Hoi An fica a uns 25 km de Da Nang, é bem perto. Se vcc fizer Hanoi/ Hue/Hoi An/ Hue/ Hanoi vai percorrer muito mais do que se fizer Hanoi/ Hue/ Da Nang. Hoi An / da nang / Hanoi Dá uma checada nisso para ver se não é melhor. abç Ferlui, Concordo com vc quanto a questão localização no mapa, porém eu não irei fazer esses trajetos por via terrestre e sim de Avião, pra mim fica mais fácil sair de Hue e voltar pra Hanoi de avião, do que sair de Hoi an para Da nang e de Da nang voar para Hanoi. hanoi - sapa (terrestre porque não tem outro jeito) Hanoi - Da nang (avião) - Da nang - Hoi an (terrestre porque não tem outro jeito) Hoi an - Hue (terrestre) Hue - Hanoi (avião) Hanoi - Halong Bay (terrestre com maritimo) Halong Bay - Hanoi (terrestre com maritimo) Hanoi pra Luang Prabang (Avião, porém o voo é caro pacas!!!!!!, não terá outro jeito porque meu tempo de viagem é meio apertado pra ficar um dia no trem pra chegar em Vientiane e depois partir de Vientiane para Luang Prabang) Entendeu a minha logística? Se tiver outra sujestão eu aceito! Abraços Citar
Membros ilfrannavajr Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Eu achava melhor vc fazer como eu. De Hanoi vc vai de avião para Hue, de Hue para Da Nang/Hoi An de trem e depois volta para Hanoi por Da Nang.Se vc ver no mapa, Hue fica em cima , Da Nang no meio e pouco abaixo Hue. Hoi An fica a uns 25 km de Da Nang, é bem perto. Se vcc fizer Hanoi/ Hue/Hoi An/ Hue/ Hanoi vai percorrer muito mais do que se fizer Hanoi/ Hue/ Da Nang. Hoi An / da nang / Hanoi Dá uma checada nisso para ver se não é melhor. abç Ferlui, Você sabe quanto tempo leva de Da nang para Hue? Eu não consegui entender os horarios dos trens e nem os preços ... hahahahahahahaha. Citar
Membros Ferlui Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 Pelo que entendi umas tres horas de acordo com o trem: Danang (for Hoi An) depart 12:06 day 2 14:42 day 2 16:50 day 1 10:34 day 2 23:27 day 1 06:58 - - Hué 14:48 day 2 17:11 day 2 19:49 day 1 13:26 day 2 02:12 day 2 10:38 - - E o valor de acordo com a categoria Fares from Danang to: Hanoi 560 862 825 700 910 900 Saigon 630 954 913 775 1008 997 Hue 70 108 103 88 114 113 Citar
Membros luciano ladeira Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Boa noite!! Luiz sabe dizer se o pre visto funciona tb entrando por Da Nag? Desde ja obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.