Membros untamed Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Victor, Bom dia! O pré visto pela internet é apenas para quem chega de avião mesmo... como vou chegar em Hanoi vindo de avião a patir de Bangkok, planejo usar esse método. Sobr eo visto em Siem Reap, infelizmente não vou poder te ajudar, já que só passarei em Camboja após minha visita ao Vietnã. Em Bangkok, eu ouvi dizer que o visto sai bem rapidamente, inclusive no mesmo dia, se você pagar uma taxa extra. Abraços, Luiz Citar
Membros victorprado Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Luiz, Valeu pela resposta!!! Victor Citar
Membros CassianoCruz Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 Olá Victor! Você está em Siem Reap agora, certo? E como estão as enchentes por aí? Tá muito feio em Siem Reap? Estou indo praí em 10 dias, o que inclui Vietnã e Tailândia também, e sei que tá rolando a pior monção dos últimos 50 anos aí no sudeste asiático... já pensei até em adiar a trip. Qualquer informação já ajuda. Obrigado, Cassiano. Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 (editado) Sobre o tempo... Bom to aq no Vietna e aq tava chovendo mto... encontrei mta gente em Hanoi q seguiu direto de saigon pro norte pq tava td alagado por aq... Parece q agora melhorou... Mas ainda ta chovendo... Ouvi q na Tailandia o negocio ta feio.... 1/3 ta alagado. Qto ao Camboja nao sei... To aq vendo o q fazer tb... Esperando essa chuva passar.... Se descobrir alguma Novidade atualizo! Editado Outubro 29, 2011 por Visitante Citar
Membros untamed Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Camila, parabéns pelo blog! Já está entre os meus favoritos! Daqui há dois meses também estarei em Hanói! E estou anotando as suas dicas... Citar
Membros CassianoCruz Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Sobre o tempo... Bom to aq no Vietna e aq tava chovendo mto... encontrei mta gente em Hanoi q seguiu direto de saigon pro norte pq tava td alagado por aq... Parece q agora melhorou... Mas ainda ta chovendo... Ouvi q na Tailandia o negocio ta feio.... 1/3 ta alagado. Qto ao Camboja nao sei... To aq vendo o q fazer tb... Esperando essa chuva passar.... Se descobrir alguma novidade atualizo! Alias aproveitando para divulgar... hehehehe Qm quiser seguir a trip aq pelo Vietna e qm sabe pegar umas dicas so ir no meu blog Poxa, Camila... obrigado pela informação. E por favor mande mais notícias seja do Vietnam ou aí da região... chego em Hanoi dia 05/11 e depois vou descendo, Camboja e Tailândia. Obrigado desde já, Cassiano. Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Opa! Valeu Luiz! To atualizando sempre q possivel! Cassiano! Da um toque qdo tiver aq! Vamos tomar umas cervejas locais ou um cafe wessel (se vc nao bebe) por aq! E falar portugues... Q saudades.... kkk Acho q podemos ate nos encontrar em algum canto por aq... Bom descobri q no Cambojia tb ta chovendo... hehehehe Mas os locais andam falando q em novembro melhora... Entao acho q ate vcs todos chegarem por aq vai td ta melhor... Eh o final das moncoes agora em outubro e o final eh o pior... To aq torcendo pro tempo melhorar.... e td secar!!!! E eu seguir pro sul sem problemas... alias tds nos ne? bjus Citar
Membros patriciafil Postado Dezembro 4, 2011 Membros Postado Dezembro 4, 2011 Fabio, Tudo bom? Então, pretendo ir ano que vem para a Ásia e o Vietnã é parada certa. Vi que esteve este ano por lá, gostaria de ter uma ideia de lugares, hospedagens, gastos diários e melhor época para ir pra lá. Obrigada. Citar
Membros untamed Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Olá! Eu retornei essa semana da minha viagem ao Sudeste Asiático, que incluiu 17 dias no Vietnã. Visitei Hanói, Sapa, Ha Long Bay, as cavernas do Parque Nacional de Phong Nha, Hue, Hoi An e Ho Chi Minh. Foram 17 dias incríveis nesse país que se tornou um dos meus destinos favoritos. Se alguém estiver pensando em visitar o Vietnã (o que eu certamente recomendo!) e estiver com alguma dúvida, é só escrever que, se puder, terei prazer em ajudar! Estou começando a escrever o relato da minha viagem e aos poucos vou postando aqui no fórum. Abraços, Luiz Citar
Membros ursomorto Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 sera q vale a pena ir na epoca de chuva? entre agosto e setembro? alguem já foi ou sabe de alguem q foi nessa epoca? abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.