Membros Ilca Fernanda Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Olá! Passando aqui para compartilhar que depois de pesquisar muito fiz a carta de aprovação para o visto do Vietnã por $5 no site http://visadovietnam5usd.com/ E paguei $25 pelo visto no aeroporto do Vietnã. Deu tudo certo! Visitei o Vietnã, Camboja e agora estou na Tailândia, completando 1 mês de viagem, ainda vou para Myanmar e depois mais 45 dias pela Europa. Estou compartilhando tudo no Instagram @quemamaviajar Citar
Membros juliana.zaganelli Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Ei gente! Boa tarde!! Estou precisando de uma ajuda!! Alguem tem alguma informação sobre a companhia aérea Vietjet? Eles alteraram meu voo e remarcaram para um dia que não posso. Queria saber se há como conversar e ver a questão do agendamento. Alguem ja passou por esse problema? Beijos Citar
Membros danangtohue Postado Dezembro 1, 2017 Membros Postado Dezembro 1, 2017 gostaria de informaçoes sobre o trem q vai de beijing a hanoi... hoi an to hue by car Citar
Membros goldenbriger Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 Xin chào! Đi qua đây để chia sẻ rằng sau khi nghiên cứu nhiều đã làm các văn bản đồng ý cho thị thực cho Việt Nam: Đà Nẵng Golden Bridge Citar
Membros danangtravels Postado Março 21, 2022 Membros Postado Março 21, 2022 Oi Martina! Talvez se hospedar por conta própria em alguma das cidades no Mekong seja mais agradável que o day trip que vai nos lugares mais pop. Nha Trang é 1 dia mesmo? Com a longa locomoção de Ho pra lá e de lá pra Hoi An to hue motorbike tour or hoi an to hai van pass motorbike esse dia aí vai ser só pra tirar foto dos russos pegando um bronze e embarcar de novo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.