Membros tiagoribeirof Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Estou tendo esse problema, meus planos era ir pra la dia 8 de fevereiro, mas começa o ano novo dia 7 e acaba só dia 14. Como foi sua experiencia nessa época? conseguiu fazer muitos pontos turísticos? Foi difícil deslocamento entre cidades? e os preços realmente estava mais altos? Citar
Membros sa.0909 Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 É seguro ir sozinha? Citar
Membros sa.0909 Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Outra dúvida: o festival Full Moon, em Hoi An, não tem lanternas voadoras, é só na água? Não tem nada parecido em dezembro com o q tem lanternas voadoras da Tailandia em algum desses países próximos? Citar
Membros camila_fr Postado Maio 28, 2016 Membros Postado Maio 28, 2016 Pessoal, Vou estar pelo Vietnã em fevereiro de 2016, feliz(ou talvez infeliz)mente bem no período do ano novo chinês, alguem já esteve lá neste período, sabe se ha dificuldade para os deslocamentos dos país e realização de passeios??? Vlws Flws Estive em fevereiro deste ano, no dia do Ano Novo na Tailândia e durante a quinzena de celebrações no Camboja e Vietnã. Não havia nada de diferente ou especial com relação ao acesso aos pontos turisticos ou sistema de transporte... apenas em alguns templos e lojas vimos decoração em comemoração ao ano novo, mas nada de especial! Vale a pena dar uma lida se voce pretende fazer um passeio específico no dia, mas creio que nada será afetado pela data. Citar
Membros viajante_pb Postado Junho 25, 2016 Membros Postado Junho 25, 2016 Clima: é ruim visitar halong bay em janeiro? pelo que li, ta frio, vale a pena ir no mês de janeiro? Citar
Colaboradores Helen Pusch Postado Junho 26, 2016 Colaboradores Postado Junho 26, 2016 Clima: é ruim visitar halong bay em janeiro? pelo que li, ta frio, vale a pena ir no mês de janeiro? Olá! Estive em Halong Bay em janeiro. Sim, é frio, a probabilidade de pegar um dia cinzento é enorme (foi o que aconteceu comigo), na manhã do segundo dia estava até chovendo. Quando eu ficava na parte externa do barco com ele em movimento, eu usava um casacão, pois o vento era bem frio (leve em consideração que eu sou bem friorenta ). Não deu para tomar banho de mar (mas uns 4 corajosos tomaram). Fizemos passeio de caiaque, que foi bom demais; e visitamos uma caverna em uma das tantas ilhotas, o que também foi muito legal... Se eu achei que valeu a pena? Sem dúvida! Foi sensacional, mágico, inesquecível! A paisagem é inacreditável! Mas se tu queres ver tudo com um lindo céu azul e aproveitar o tour para pegar sol e tomar banhos de mar, janeiro não é a melhor época... Abraço! Citar
Membros leandro.barroso Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 Sinceramente, achei o tour de Halong Bay um tanto "overrated". É o cartão postal do Vietnam, todo mundo fala sobre, mas nem achei tão lindo assim. Em Phi Phi, na Tailândia, existe uma paisagem semelhante, e achei bem mais bonito. Halong Bay é legal sim, mas nem tanto quanto eu esperava. Mas se tiver tempo vai né, é legal. Citar
Membros roberta1lins Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 hello!!! Estou cogitando sair do tour de Halong Bay e pegar um ônibus direto para Ninh Binh para dormir lá e voltar no outro dia à tarde. Alguém aqui já fez este itinerário? Se sim, como foi? Qual ônibus pegou, etc? Muito obrigada Citar
Membros sa.0909 Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Gente, estou com muita dúvida do que conhecer no Vietnã..... Vou em dezembro Ir Hanói pra ir pra Halong Bai? SaPa quero ir. E aproveitando, tb Ninh Binh. Ver o full moon em Hoi An? Hue? Ver as cavernas em Phong Nha? Citar
Membros sa.0909 Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Dia 12/12 tem Full Moon Party em Hoi An.... será q vale a pena? Pq isso ta truncando um pouco o roteiro... difícil programar pra estar exatamente dia 12 lá... rs Será q dá certo isso? A ordem pra mim tanto faz... É em dezembro.. Ouvi uma pessoa aqui dizendo q voar de Hanói pra Luang Prabang é muito caro... 2 Bangkok 3 Bangkok 4 Ayuthaya 5 Sukhothai 6 Chiang Mai 7 Chiang Mai 8 Chiang Mai 9 Siem Riep 10 Siem Riep 11 Siem Riep 12 Hoi An 13 Hoi An ou Hue 14 Hanói 15 SaPa 16 SaPa 17 SaPa 18 Ninh Binh 19 Luang Prabang 20 Luang Prabang 21 Krabi 22 Railey Beach 23 Railey Beach 24 Railey Beach 25 Phi Phi 26 Phi Phi 27 Phi Phi 28 Krabi 29 Ko Tao 30 Ko Tao 31 Bangkok E se eu fosse de Hanoi pra Siem Reap, será q é mais barato? Se for deixar pra estar no dia 12 em Hoi An, poderia ficar assim? 2 Bangkok 3 Bangkok 4 Hanói 5 SaPa 6 SaPa 7 SaPa 8 Ninh Binh 9 Siem Riep 10 Siem Riep 11 Siem Riep 12 Hoi An 13 Hoi An ou Hue 14 Luang Prabang 15 Luang Prabang 16 Chiang Mai 17 Chiang Mai 18 Chiang Mai 19 Sukhothai 20 Ayuthaya 21 Krabi 22 Railey Beach 23 Railey Beach 24 Railey Beach 25 Phi Phi 26 Phi Phi 27 Phi Phi 28 Krabi 29 Ko Tao 30 Ko Tao 31 Bangkok Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.