Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, to indo pra Tailandia, Vietnã e Camboja sexta que vem...

Acontece que não fechei meu roteiro ainda (eita p*!) e to preocupado com o visto vietnamita! Queria já antecipar a carta convite, porém não sei a data exata que vou chegar lá.

Vcs acham que isso tem problema? A carta vale por um dia específico? Posso pedir com uma margem de erro de uns 5 dias (para menos, claro)?

• 1 mês depois...
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi pessoal! Vou passar quase 60 dias no sudeste asiático (fim de novembro a fim de janeiro).

Meu roteiro no Vietnã é o seguinte:

Dia 4: Ho Chi Minh

Dia 5: Ho Chi Minh

Dia 6: Ho Chi Minh

Dia 7: Ho Chi Minh (Mekong delta)

Dia 8: Nha Trang

Dia 9: Hoi an

Dia 10: Hoi an

Dia 11: Hoi an

Dia 12: Hanoi

Dia 13: Hanoi

Dia 14: Hanoi

Dia 15: Hanoi

O que acharam?

Coloquei 4 dias em Hanoi porque pretendo fazer um tour (Halong bay), tipo aqueles "cruzeiros" de 2 noites e 3 dias. Alguém pode me recomendar um?

Obrigada!!!

• Colaboradores
Postado

Oi Martina! Talvez se hospedar por conta própria em alguma das cidades no Mekong seja mais agradável que o day trip que vai nos lugares mais pop. Nha Trang é 1 dia mesmo? Com a longa locomoção de Ho pra lá e de lá pra Hoi An esse dia aí vai ser só pra tirar foto dos russos pegando um bronze e embarcar de novo :P

Hoi An é linda, 2 dias dá, mas vai ter vontade de ficar mais, hehehe Hanoi então sobrou 1 diazinho só? Já que os outros 3 são o tour em Halong né. Puxa o dia de Nha Trang pra cá, mais jogo!

• Membros
Postado

Oi Enrico! Vc quis dizer que é melhor ir pro Mekong delta em vez de fazer um tour partindo de Ho Chi Minh, é isso?? Hmmm

Nha Trang é um dia sim... Pelo que pesquisei não tem muita coisa a fazer além de curtir a praia, mas como vou pra muita praia no resto da viagem (Phi Phi, Railey, Koh Rong e talvez Bali), quis deixar só como cidade de passagem mesmo. Vc achou imperdível??

Hoi An coloquei 3 dias :D

E Hanoi serão 4 dias, 2 deles pretendo fazer o passeio pra Halong Bay.

O que vc acha?? :D

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Koh Rong <3 procura lonely beach bangalôs...sucesso! :P

Acho Nha Trang bem perdivel, hahaha o dia do retorno de Halong eles trazem cedinho de volta pra Hanói? Aí ok, vai ter a tarde/noite pelo menos então... Railey é bonita também, tá chique :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Martina,

What do you plan to visit in Ho Chi Minh city? Do you consider to visit Cu Chi tunnel?

In the North of Vietnam, you may consider to visit Sapa and Cat Ba :)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo para o vietnã e gostaria da ajuda de vocês com relação ao câmbio, é necessário trocar dolares em dinheiro local? aceitam dolares normalmente? o que seria mais vantajoso?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado (editado)

Antes da minha viagem ao Vietnã muitas dúvidas surgiram. Comida, como será? Câmbio, onde comprar? Visto, como fazer? E a guerra, como foi isso exatamente?! Estudei todos estes detalhes e depois de ter conhecido esta maravilha, resolvi montar este vídeo com "as coisas que você precisa saber antes de ir ao Vietnã". Dá uma olhada lá:

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Vou estar pelo Vietnã em fevereiro de 2016, feliz(ou talvez infeliz)mente bem no período do ano novo chinês, alguem já esteve lá neste período, sabe se ha dificuldade para os deslocamentos dos país e realização de passeios???

Vlws Flws

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou tendo esse problema, meus planos era ir pra la dia 8 de fevereiro, mas começa o ano novo dia 7 e acaba só dia 14. Como foi sua experiencia nessa época? conseguiu fazer muitos pontos turísticos? Foi difícil deslocamento entre cidades? e os preços realmente estava mais altos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...