Membros juliana-t Postado Agosto 24, 2012 Membros Postado Agosto 24, 2012 Show Mah!! Obrigada pelas respostas! E as fotos ficaram ótimas! ^^ Mais uma Mah.. roupas para SPA? Friooo de rachar a noite? Santiago e SPA que me aguardem!! Beijão! Citar
Membros Mah_Dias Postado Agosto 24, 2012 Autor Membros Postado Agosto 24, 2012 Então Ju, é bem frio, e como eu disse, sem aquecedor fica muuuito complicado né! rsrs Então capricha na roupa e fica perto da fogueira, tome banho antes de o sol de por e seja feliz Você vai adorarrr, é muito extremo!!! O engraçado é chegar lá e ver que a maioria lá tá de passagem, indo pra uyuni, peru, doidera total!! Fazer só atacama é fichinha, mas pra mim não foi não!! hahaha Beijoss! Citar
Membros Biamorim Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Eu queria entender uma coisa...Para ir nestes 3 lugares: Geyseres del Tatio, Vila Rica, Valle Nevado, tem que pegar algum voo de Santiago para chegar até estes 3 lugares??? Ou são proximo o suficientes para pegar um onibus e chegar no mesmo dia? (Nunca esquiei...O Valle Nevado é bom tb para iniciantes? É o mais barato?) Grata, Bia Citar
Colaboradores thawesome Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 Bia Valle Nevado fica a 40 km de Santiago subindo a montanha. Villarica - Fica no sul - 780km. Tem vôo sim para Temuco. Geisers - Fica ao norte - 1.700 km. Tem vôo para Antofogasta. Tenta a Skyairline. Citar
Membros Biamorim Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Obrigada.....Nossa pensei que Villa Rica desse para economizar uns trocados indo de onibus.....Tem ideia dos preços de passagens e hospedagens? Vale a pena conhecer Villarica? Eu queria subir em um vulcão na verdade ....Há algum mais proximo a santiago? Valeu! Citar
Colaboradores thawesome Postado Novembro 28, 2012 Colaboradores Postado Novembro 28, 2012 Bia Para Pucon (Villarica) de onibus, tenta ver com a Turbus e Pullman. Faz o trecho a noite e economiza a hospedagem. Vulcão não, mas pode ir ao Aconcagua, fica a 3 horas de Santiago. Citar
Membros Camiloide Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Quero muito ir ao Deserto do Atacama, mas eu quero ir para ver o céu. Preciso saber, o céu é tudo aquilo que vejo nas fotos na internet? Qual o melhor mês para observação astronômica? Obrigada. Citar
Membros Biamorim Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 se vc souber me avise! Estou pensando em ir em Maio para Junho!!! Meu mail é biamorim@hotmail.com qualquer coisa! beijos Citar
Membros alessandro.lopes Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Oi!!! Gostei muito do roteiro... Qual o total gasto, em reais??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.