Membros Luisa Vilela Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Oi galera, tudo bem? pretendo fazer uma viagem pela europa em janeiro e vou começar pela Espanha! Mas estou com umas dúvidas quanto ao roteiro... Se algum conhecedor da Espanha puder me ajudar =) Estou pensando em fazer Madrid- Salamanca- Sevilha- Barcelona. Inicialmente tinha pensando em ficar 2 dias em Salamanca e 2 em Sevilha, mas só acho ônibus partindo de dia,não acho ônibus para viajar de madrugada! Aì tô pensando que seria muito tempo passado dentro de um ônibus (7 horas +-). ALguém sabe de um ônibus noturno? Seria melhor eu tirar uma das duas do roteiro e colocar outro lugar? Valeu pela ajuda! Citar
Membros kvpamplona Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Olá!!! gostaria de saber se vc fez a viagem em janeiro do ano passado? e se era muito frio... Obrigada Citar
Membros dudugoiania Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Olá, Luisa, tudo bem? Irei fazer a Espanha no final de Dezembro de 2017 e começo de janeiro de 2018. Farei Madrid, Sevilla e Barcelona. Já definiu o roteiro? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8, 2017 Membros Postado Dezembro 8, 2017 O post dela tem mais de 5 anos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.