Ir para conteúdo

João Pessoa

renata_mf

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Errado, existem vários bares e restaurantes em toda orla de joão pessoa, principalmente em cabo Branco e tambau, só pra se ter uma idéia no manaira / bessa existe um shop de frente pra o mar e com várias opções de bares.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Fiquei meio com medo depois dessas dicas do Ricardo Freire.

http://www.viajenaviagem.com/2013/12/praias-joao-pessoa-cabo-branco-bessa-poco-areia-vermelha

Ele só falou bem, mas deu a impressão o custo de tomar uma breja com tira gosto nas praias de joão pessoa é enorme. tipo, é obrigatório alugar cadeira e guarda sol? não tem as cadeiras e guarda sol dos bares não? aliás, os bares tem mesas e guarda sol na areia? tem consumação mínima?

ou é melhor levar cadeira e guarda sol do hotel e levar sua cerveja na bolsa térmica? he.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Evite os táxis do aeroporto Castro Pinto, eles são um monopólio e cobram muito caro. Pesquise um serviço de translado, como o Luck Receptivo, Reno Turismo ou outros. Eles fazem o transporte de ida e volta para os hotéis de João Pessoa por um preço bem inferior aos taxis. Mas ligue ou mande e-mail para eles com antecedência - antes da viagem! Outra opção é alugar um carro no aeroporto. Para quem é da cidade, em viagens curtas, é melhor deixar o carro guardado no estacionamento pagando as diárias na volta.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Fiquei meio com medo depois dessas dicas do Ricardo Freire.

http://www.viajenaviagem.com/2013/12/praias-joao-pessoa-cabo-branco-bessa-poco-areia-vermelha

Ele só falou bem, mas deu a impressão o custo de tomar uma breja com tira gosto nas praias de joão pessoa é enorme. tipo, é obrigatório alugar cadeira e guarda sol? não tem as cadeiras e guarda sol dos bares não? aliás, os bares tem mesas e guarda sol na areia? tem consumação mínima?

ou é melhor levar cadeira e guarda sol do hotel e levar sua cerveja na bolsa térmica? he.

Depende da praia, mas na maioria delas você precisa alugar ou então consumir um valor mínimo. Muitas praias, principalmente as mais afastadas do centro urbano não tem nada, então é melhor você levar sua breja e seu guarda sol. Quanto ao custo eu considero normal, as vezes até mais barato que em outras capitais do Nordeste. Existe uma João Pessoa pra cada bolso!

• Membros
Postado

Pessoal, boa noite, alguém indo para João Pessoa em Julho ?

Estou querendo ir, mas até então sozinho, se tivesse uma galera acho que seria bem melhor, se alguem se interessar vou deixar meu contato 02195572423

ah so do RJ, 27 anos , sem "kao" haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...