Ir para conteúdo

João Pessoa

renata_mf

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Quando procurei informações na net a respeito de joão pessoa não achei muita coisa, então resolvi compartilhar aqui algumas... estive lá entre os dias 09 e 15 de dezembro/2014 e fiquei hospedado no Smart Hotel em Tambaú. valor da diária: R$ 147,00, o hotel tem uma excelente localização, a 2 quarteirões da praia de Tambaú e a 100 mts do mercado municipal, existem vários restaurantes como o Guliver localizado a 800 mts do hotel; o Nau localizado a 1 km e o Mangai que fica a 1,5 km (excelente custo x benefício), tb existem inúmeras locadoras de veículo próximo ao hotel, os funcionários são prestativos, o hotel possui wi fi rápida nos quartos e uma pequena piscina, porém, boa, quartos sempre limpos. o café da manhã é servido num hotel bem próximo que possui uma parceria com o Smart...café bem variado.o hotel na minha opinião só peca na questão do chuveiro do banheiro, a água cai quase que a cota gotas.

As praias urbanas como Tambaú, Cabo Branco e Bessa são limpas e boas para o banho.

valor do táxi do aeroporto localizado em um outro município, a uns 22 km do hotel: 70 reais;

recomendo se forem à Praia do Bessa a irem no restaurante - bar Golfinhos, fim de semana é sempre lotado e tem muita gente jovem. possui um amplo cardápio com inúmeros petiscos de camarão, carangueijo, carne de sol etc e tb muitos pratos como peixes, camarões etc. o valor é razoável mas a cerveja é barata!! acho que o point da cidade no quesito barraca-bar-restaurante!!

Praia do Jacaré: excelente programa para um fim de tarde... realmente a vista do sol se pondo é maravilhosa!! excelente ambiente. um táxi cobra R$ 35,00 para ir e o mesmo valor para voltar, na verdade não é uma praia e sim um rio localizado já em outro município da PB.... dica: vá de van através de passeios oferecidos pelas várias agências espalhadas pelo calçadão da praia de Tambaú. paguei R$ 60, 00 (ida e volta). fujam dessa história de que a vista do pôr do sol de dentro de um catamarã é melhor do que a vista comum de dentro dos restaurantes!!! a visão é a mesma, isso é papo de guia para ganhar porcentagem dos donos de catamarãs nessas vendas casadas : transporte + catamarã. não é necessário!!

o passeio que vai pras belas praias do litoral sul como tambaba, coqueirinhos etc, geralmente 05 praias tb pode ser feito por agencias através de vans, sai em média 60 reais por pessoa.

As Agências de turismo oferecem diversos passeios p/ Natal, Pipa, Recife, Olinda, Porto de Galinhas etc....

Só não vá pra j. pessoa achando que a cidade é de baladas noturnas pq não é!! a cidade é bastante tranquila, com vários estabelecimentos encerrando o funcionamento cedo.

os paraibanos no geral são bastante receptivos, sempre prestando informacões!!

• Membros
Postado

Oi gente [essa e' minha primeira aparição por aqui, rs]. Estou indo pela primeira vez para Joao pessoa semana que vem. Vou ficar na praia do seixas no Camping de la, que me disseram ser muito bom. Mas, fiquei um pouco na duvida se o Seixas e' um lugar violento, pois depois de ter obtido varias opiniões muito boas sobre o local me vieram essas informações sobre a violência. Algum pode me dar alguma dica aproveito e peço dicas de trilhas maneiras por la.

saudações a todos e ja agradeço os comentários

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou indo para João Pessoa em Maio, vou ficar no CLH Suites João Pessoa em Tambaú, vi que a localização é ótima, próximo a feirinha.

Alguém sabe como chegar a praia do jacaré de ônibus saindo das mediações do Tropical Tambaú???

• Colaboradores
Postado

Olá RebecaLu!!

Pra ir de onibus pra praia do Jacaré, eu fui há quase 2 anos, peguei a linha 513 na Orla de Manaíra, que é do lado de Tambaú e vai até o terminal do Bessa. No terminal do Bessa, peguei a linha 5104/Jacaré, que passa bem pertinho da praia do Jacaré. Terminal do Bessa é integração, vc só paga uma passagem

• Membros
Postado

Boa tarde, galera.

Sou nova aqui no mochileiros e estou procurando informação a respeito de camping nas praias de Cabedelo. Gostaria saber se é permitido acampar nas praias e/ou se existe algum espaço de camping, propriamente dito, na cidade. Fiz buscar pela internet e não consegui achar nada.

Obrigada desde já.

Abraço,

Débora Leão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...