Ir para conteúdo

João Pessoa

renata_mf

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Obrigada Samy!

Sobre o catamarã, a questão da comida durante o passeio nem é problema pq posso levar, mas tenho medo de acontecer algum acidente em alto mar...sei lá,né?

• Colaboradores
Postado

Bom, algum risco deve ter, mas ele vai a 2km/h hehe

Só acho que você fica meio limitada (tipo, nem um banheiro decente, pode ficar sem sombra se tiver mta gente, se quiser ir embora não dá, essas coisas...sempre vai de cada um).

• Membros de Honra
Postado

Cris,

Tambièn viajamos a Joao Pessoa PIPA, el 9 de octubre,

Pousada da Lua en Jacuama ( a 20 kms. de J.Pessoa), vimos el dato en el relato de otros mochileros, y vamos a reservar, ya que es posible recorrer otras playas del litoral sul caminando a partir de este lugar.

Pousada Da Lua

Rua Projetada, s/n - Lote 08 Quadra 04 - Jacumã, Jacumã, CEP 58322-000, Brazil

y otra que nos fascinò en el litoral norte,

Pousada Sabambugi

Rua Projetada s/n , Praia de Sagi, Baía Formosa, CEP 59194-000, Brazil

No tenemos certeza del itinerario, pero el camino se hace al andar, asì que toda informaciòn es bienvenida: Perla

• Colaboradores
Postado

Acidente que digo é o catamarã naufragar...rs

Oi Perla, eu vi essa pousada, parece ser legal, mas acabei reservando em João Pessoa antes de vê-la. Irei no dia 11 de outubro!

• Membros de Honra
Postado (editado)

Estamos preparando nuestro viaje del 10 de octubre al 18 de octubre.

Reservamos 2 dìas en Jacuma xra conocer el litoral sul. con posibilidad de un dìa extra.

Luego queremos llegar a Bahìa Formosa,

Precisamos ayuda con el rutero y el tema transporte.

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

O espetáculo do Jurandy do Sax é aberto pra todo mundo (isso pra vc assistir em terra). Os barcos que levam as pessoas devem ser das empresas de turismo, mas não sei como faz pra ir em um deles. Nem sei se é interessante, pq nos barcos vc pode ficar vendo o Jurandy e de costas pro por do sol, já quem está em terra vê a apresentação dele com o por do sol ao fundo, bem mais legal, eu acho.

• Membros
Postado

Oi,

vou para João Pessoa entre 15/12 e 21/12 de 2013, para ficar duas noites. Alguém tem alguma sugestão de data melhor, por causa de eventos legais na cidade? E quais os pontos imperdíveis para conhecer em dois dias em JP?

E se alguém estiver por JP no período, depois de lá vamos para Recife. Sua companhia é bem vinda!

abraços,

Gustavo Villas Boas

www.muitaviagem.com.br

• Membros
Postado

boa noite!

Alguém sabe me indicar um Forró ( Sem ser pé de serra ) ?! Uma das minhas amigas é paraibana e quer curtir o forró original da terra dela, geralmente qdo procuramos por forro nos indicam o pé de serra e esse ela não gosta! rs.....

Também gostaria se souberem de barracas de praia boas e baratas na Ilha de Areia Vermelha e nas praias do Litoral Sul, ficaremos 2 dias por lá.

Obrigada!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...